Tópico invejinha: Nova geração é abençoada!
A uns anos que meu priminho queria jogar CFAL, mas eu sempre barando o moleque era muito pequeno e fiquei como medo dele se "encantar" pelos haks e ir pro mal caminho, mais como ele já cresceu e agora esta morando aqui em casa e jogaram sob a supervisão de um responsável (eu), deixei ele criar sua conta e baixar de boas.
Até ai de boas, eu pensando como seria sofrido no inicio de jogo, uma arma meia boca e lutando para si virar, ai eu vou olhar o moleke jogando e vejo a seguinte imagem...
![3BMZrEW.jpg](http://i.imgur.com/3BMZrEW.jpg)
Além do muleke ganhar uma porada de armas por periodo (todas boas) ainda ganhou uma M4A1 e uma Desert de graça, DE GRAÇA, eu morri pra comprar, cara olha a opção vender, ou seja , é dele. Ele disse que ganhou da "mina do tutorial" no comecinho, velho na minha época o Z8 me deu uma M16 uma M700 e falou... "AGORA VAI LÁ E SE VIRA"!!!
Até ai de boas, eu pensando como seria sofrido no inicio de jogo, uma arma meia boca e lutando para si virar, ai eu vou olhar o moleke jogando e vejo a seguinte imagem...
![3BMZrEW.jpg](http://i.imgur.com/3BMZrEW.jpg)
Além do muleke ganhar uma porada de armas por periodo (todas boas) ainda ganhou uma M4A1 e uma Desert de graça, DE GRAÇA, eu morri pra comprar, cara olha a opção vender, ou seja , é dele. Ele disse que ganhou da "mina do tutorial" no comecinho, velho na minha época o Z8 me deu uma M16 uma M700 e falou... "AGORA VAI LÁ E SE VIRA"!!!
Comentários
-
DriWar escreveu:;n709511]A uns anos que meu priminho queria jogar CFAL, mas eu sempre barando o moleque era muito pequeno e fiquei como medo dele se "encantar" pelos haks e ir pro mal caminho, mais como ele já cresceu e agora esta morando aqui em casa e jogaram sob a supervisão de um responsável (eu), deixei ele criar sua conta e baixar de boas.
Além do muleke ganhar uma porada de armas por periodo (todas boas) ainda ganhou uma M4A1 e uma Desert de graça, DE GRAÇA, eu morri pra comprar, cara olha a opção vender, ou seja , é dele. Ele disse que ganhou da "mina do tutorial" no comecinho, velho na minha época o Z8 me deu uma M16 uma M700 e falou... "AGORA VAI LÁ E SE VIRA"!!! -
Muita "tiragem" com quem começou a tempos atrás e lutou pra conseguir comprar uma arma permanente, eu me virei muito e até comprei aquele CP "joga bonito" (ou coisa do tipo) pra conseguir GP mais rápido.
Hoje em dia tudo muito facil para os novatos*.
Armas e Armas boas entregues a eles. -
Realmente,essa nova geração tá muito mal acostumada velho,ganham tudo mastigado já,nao lutam pra ter nada,nao só dentro do CF viu...
-
Poderiam dar outras armas boa,QBZ BERETA entre outras,mas eles dão uma m4a1 que pra um novato se acostumar com umas das 3 armas do jogo...
-
Para conseguir 52k de GP, uma M4a1 e Desert, era quase 1 mes juntando sem gastar com reparo.
-
ja da pra comprar a 9a huahsua
-
Antigamente sofriamos para ganhar colete e capacete , hoje em dia os novatos ganham em comparecimento -'
-
Nova geração nuca saberá como é fazer Multi Kill com a m16 e a m700.
-
-Rsrsrss me lembro que comecei com a TRG, passei um bom tempo pra conseguir comprar ela, mas eu não tinha pistola aí tive que jogar MZ pra ganhar a Dual Double Barrel, que quebrou um galho pra mim até eu conseguir juntar GP pra comprar a Mateba, bons tempos de noob... :rolleyes::)
-
BiliMeendy escreveu: »Antigamente sofriamos para ganhar colete e capacete , hoje em dia os novatos ganham em comparecimento -'
Como faz pra deixar a lista veterano ? :v -
Poderiam dar outras armas boa,QBZ BERETA entre outras,mas eles dão uma m4a1 que pra um novato se acostumar com umas das 3 armas do jogo...
-
Antigamente não havia nada disso... E no NA, por exemplo, equipávamos o char por completo e era uma vitória ganhar 1.100 de EXP em uma partida.
-
Sim, nós os veteranos tinhamos que jogar de m16 sofrendo pra arrumar gp pra comprar uma arma. Hoje em dia já ganham armas, e olha o tanto de gp já.
Jogou quase nada já acumulou colete, capacete e armas que eu nunca senti nem o cheiro!!! kkkkkkkkkkkkk -
Skarloff008 escreveu: »Para conseguir 52k de GP, uma M4a1 e Desert, era quase 1 mes juntando sem gastar com reparo.
E jogando decentemente, se não era mais tempo!!! -
DriWar escreveu:;n709511]A uns anos que meu priminho queria jogar CFAL, mas eu sempre barando o moleque era muito pequeno e fiquei como medo dele se "encantar" pelos haks e ir pro mal caminho, mais como ele já cresceu e agora esta morando aqui em casa e jogaram sob a supervisão de um responsável (eu), deixei ele criar sua conta e baixar de boas.
Além do muleke ganhar uma porada de armas por periodo (todas boas) ainda ganhou uma M4A1 e uma Desert de graça, DE GRAÇA, eu morri pra comprar, cara olha a opção vender, ou seja , é dele. Ele disse que ganhou da "mina do tutorial" no comecinho, velho na minha época o Z8 me deu uma M16 uma M700 e falou... "AGORA VAI LÁ E SE VIRA"!!! -
Acho injusto ;-;
-
Imagine um jogador novato honesto iniciar o jogo agora e ter que encarar um jogador VIP, usando uma arma m700 contra Barrett M82A1-Dragão Predador ou m16 contra uma M4A1-S-Dragão Predador. Isto sim seria injusto para aqueles que não tem costume ou experiencia em jogos deste genero.
-
Lembro que eu só jogava modo heroi, e lutei pra comprar minha m60 e mk23, caramba era muito difícil mas valeu a pena na época.
-
Imagine um jogador novato honesto iniciar o jogo agora e ter que encarar um jogador VIP, usando uma arma m700 contra Barrett M82A1-Dragão Predador ou m16 contra uma M4A1-S-Dragão Predador. Isto sim seria injusto para aqueles que não tem costume ou experiencia em jogos deste genero.
Tem esse lado também,bem lembrado. -
A mina do tutorial
-
Mas acho isso bem justo, pq ngm merece começar com m16 e m700.
-
No meu tempo de novato no maximo era uma M4A1 por 3 dias.
Hoje em dia o CF é uma mãe para os Recrutas -
Como faz pra deixar a lista veterano ? :v
É só acessar o jogo todo dia que vai ficando vermelho um por um!!! -
Ou seja, somos veteranos! hahua
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n709609]Antigamente não havia nada disso... E no NA, por exemplo, equipávamos o char por completo e era uma vitória ganhar 1.100 de EXP em uma partida.[/QUOTE]
Pra mim erá uma vitória ganhar 500 XP , era bem dificil conseguir bastante xp na época , até um PD bem jogado dava esse XP , sem plus é claro. -
Era tão difícil conseguir uma arma que, quando conseguia comprar uma, se quisesse uma outra tinha que vender a soada arma para pegar outra (culpa dos maldlitos exp/gp) kkkkk
-
Antes você tinha que vender almoço pra comprar a janta. Agora, tá fácil demais.
-
Meu tempo de novado eu ganhava M4A1 por 3 dias e sofria pra juntar GP pra comprar ela permanente e tem a do XP também,morri pra ganhar 600 xp e agora jogo um p.d e tiro de 7k a 9k de xp em 1 sala
-
Lembro até hj o esforço pra comprar ak e deagle, aí faço uma conta nova hj e já vem com m4 e deagle e colete+capacete
-
Agora está tudo muito fácil.
Já começam com armas boas,com eventos dando caixas,eventos de 400% de XP(mesmo os servidores não suportando isso),itens temporários o tempo todo,armas ao upar...
Eu quando comecei era a M16,M700 e a USP.
Quando cheguei em capitão que comecei a "evoluir" comprando minhas primeiras VIP's,e conseguindo a primeira M.N inútil.
Meu amigo perdeu a ACC dele que era segundo tenente com uma AK black,e daqui a pouco já está em segundo tenente de novo(só não chegou porque como eu,não anda jogando)
E eu aqui agora em General de divisão,com armas de sobra temporárias(Porque M.N não ganho nada).Nem ando jogando,e nem ligando mais para XP ou patente,pois já não valem mais nada.