Headset Gaming Razer Kraken Xbox One por R$ 449, vale a pena?
Sou cliente da Kabum há um bom tempo, e hoje chegou um e-mail com uma oferta especial para mim, o Xbox One Razer Kraken Xbox One de R$ 595 por R$ 449.Só que sou bastante leigo no que se refere a periféricos, pesquisei no google, e se tratando de desempenho, não vi ninguém reclamar.Só que nessa de comprar com as opiniões que achei no google, acabei levando aquele H7 Stereo do Xbox One, e ele é uma merd#, nunca que vale o 330 reais, o preço médio em que ele é vendido aqui no Brasil, minha sorte foi que conseguir revendê-lo pelo mesmo preço que paguei, então já deixo de conselho, não comprem essa merd#, é um H7 que não vale o preço, horrível, sem falar que a qualidade do material também não é das melhores..Então queria saber, esse Razer Kraken Xbox One por R$ 449 seria um bom negócio?Pois além de usá-lo no Xbox, também usaria no PC.Agradeço desde então quem puder me ajudar.
Comentários
-
Sonhar não custa nada...
Ao menos suas "zurebas" parece que não sofreram esmagamento. Quanto a desempenho existem duvidas tem uns tabajaras excelentes, os ostentação nunca usei, só vi e ouvo falar. kkkkk -
oqqfoioqqha escreveu: »Sonhar não custa nada...
Ao menos suas "zurebas" parece que não sofreram esmagamento. Quanto a desempenho existem duvidas tem uns tabajaras excelentes, os ostentação nunca usei, só vi e ouvo falar. kkkkk -
Nunca ouvi falar deste HeadSet! Só mais o meu de 25 reais! Haha
-
O H7 deve ser bom, mas... Meu caro CooNN, todos sabem que PlayStation>>Xbox pff.. Mas fzer uq né ..
-
O H7 deve ser bom, mas... Meu caro CooNN, todos sabem que PlayStation>>Xbox pff.. Mas fzer uq né ..
E o pior é que ele criticava o Xbox e agora tá até comprando acessórios, enfim vai entender... -
E o pior é que ele criticava o Xbox e agora tá até comprando acessórios, enfim vai entender...
Depois dele passar a mesma raiva que passei ao tentar jogar na PSN que tem os servidores mais porcos do mundo, da pra entender o motivo da mudança...
E sobre o headset, se no caso eu estivesse ganhando bem no meu atual trabalho compraria sim tanto que tenho um projeto de canal no youtube que vai demorar um pouco até ser finalizado e realmente esse é bem top perto dos outros que a razer já fez para outros consoles tanto que o controle que lançaram pro one também algum tempo atrás prova isso. -
[QUOTE=[MOD]White;n709784]Nunca ouvi falar deste HeadSet! Só mais o meu de 25 reais! Haha[/QUOTE]
Se com um de 25 reais já te chamam de wall, imagine com um da razer? HEUHEUHEUHEUO H7 deve ser bom, mas... Meu caro CooNN, todos sabem que PlayStation>>Xbox pff.. Mas fzer uq né ..
E o pior é que ele criticava o Xbox e agora tá até comprando acessórios, enfim vai entender....-AndersoN.- escreveu: »
Depois dele passar a mesma raiva que passei ao tentar jogar na PSN que tem os servidores mais porcos do mundo, da pra entender o motivo da mudança...
E sobre o headset, se no caso eu estivesse ganhando bem no meu atual trabalho compraria sim tanto que tenho um projeto de canal no youtube que vai demorar um pouco até ser finalizado e realmente esse é bem top perto dos outros que a razer já fez para outros consoles tanto que o controle que lançaram pro one também algum tempo atrás prova isso. -
Existe outros mais bonitos ainda, esse tem uma aparência feia, mas claro que eu não iria por esse detalhe, mas os outros são bem melhores.
-
mano, estava com duvida sobre fones tbm, e pesquisando muito achei um video bm esclarecedor, eu ia comprar um 5,1 e desisti por causa desse video, q no final das contas acabei nao comprando nada pois ficou fora do meu orçamento.segue ai o video, , espero q t ajude tambem flw
https://www.youtube.com/watch?v=dFYtreD021w -
[USER="245949"]CooNN[/USER] obrigada pelo fora kk, zoas mas sério, se for "o que importa é jogar" então joga num SO Windows 2000 com aquela maravilhosa placa de vídeo.. #click jogos
-
[USER="245949"]CooNN[/USER] obrigada pelo fora kk, zoas mas sério, se for "o que importa é jogar" então joga num SO Windows 2000 com aquela maravilhosa placa de vídeo.. #click jogos
-
Quando eu disse "jogar é o que importa", me refiro a jogar sem ficar debatendo qual é a melhor plataforma, qual é o melhor console, apenas jogar, sem ficar excitado ao ler 60 FPS e 1080p, coisa que poucos dessa geração conhecem.
#4k hauehaiehaie nem vem cm essa de 1080p (a pesar de q, quase nada roda em 4k ) -
Não! Existem headset muito melhores do que a Razer.
Razer possui muito propaganda, tanto como os headphone da Beats. A fabricação de 1 razer kraken pro, não passa de 50 Obamas. Tanto quanto alguns Beats que custam 500 reais no Brasil, enquanto poderiam custar 180 reais.
Se você quer para o Xbox, procura algum da SteelSeries, Hyperx ou ainda Corsair (Corsair tem bem poucos compatíveis com Xbox).
No Mercado Livre, vendi bastante o Hyperx Cloud I e II para Xbox e Ps4, ainda que tentei trabalhar com Razer mais de 5x, na 6x quando o viajante veio para renovar o contrato, eu cancelei.
RMA da Razer é um "relachume" puro. Não sei como dão suporte pós venda ainda.
Se for comprar um Razer, fique muito atento para não dar problema com seu headset. -
#4k hauehaiehaie nem vem cm essa de 1080p (a pesar de q, quase nada roda em 4k )Não! Existem headset muito melhores do que a Razer.
Razer possui muito propaganda, tanto como os headphone da Beats. A fabricação de 1 razer kraken pro, não passa de 50 Obamas. Tanto quanto alguns Beats que custam 500 reais no Brasil, enquanto poderiam custar 180 reais.
Se você quer para o Xbox, procura algum da SteelSeries, Hyperx ou ainda Corsair (Corsair tem bem poucos compatíveis com Xbox).
No Mercado Livre, vendi bastante o Hyperx Cloud I e II para Xbox e Ps4, ainda que tentei trabalhar com Razer mais de 5x, na 6x quando o viajante veio para renovar o contrato, eu cancelei.
RMA da Razer é um "relachume" puro. Não sei como dão suporte pós venda ainda.
Se for comprar um Razer, fique muito atento para não dar problema com seu headset. -
Bom, a Razer é sim uma marca superestimada, e existem sim marcas muito melhores, mas cansei de procurar por um H7 P2 tipo CTIA, que é o compatível com as entradas p2 do adaptador e do controle do Xbox, e achei poucos com uma qualidade considerável, aí chegou esse com um desconto de 450 e eu peguei.Também comprei aquele Stereo H7 por 330, horrível, longe de valer o que pedem, mas ainda conseguir vender pelo mesmo preço que paguei.E se o razer não for o que esperei, é só revender como eu fiz com o outro, e pelo fato de ser razer e o que não falta é pato, posso até tirar 600 reais.E peguei pela Kabum, 1 ano de garantia, qualquer coisa é só acioná-la, já que é um site que nunca tive problemas.Agora se fosse Submarino e Americanas, aqueles amadores, nem pensar que eu pegaria algo disso lá, até porque o preço nem deve ser esse, deve ser muito maior.Mas obrigado pelas dicas, e vou dá uma olhada nesse Cloud.
O meu filho gostou muito do Hyperx Cloud Drone, mas para mim. ele é uma porcaria. Hyperx Cloud I com carcaça metalica (AL) ficou muito bom, além de vir com 2 kit de earpads junto.
Para quem tem cabeça grande é bom.
Eu tive um Siberia 200, mas meus animais de estimação roeram ele e o tapete da sala no dia. Bem semelhante ao Cloud I.
Se realmente se interessar no Cloud I ou II, tem alguns modelos que variam as cores deles, tipo branco e um vermelho que não veio ao BR. Mas eu encontrei eles por 145 reais mais barato do que a versão preta do Core (pelo fornecedor).
As vezes, a Kabum coloca em promoção o Hyperx Mav, que é mesma coisa do Cloud I, só pintado de branco as laterais. Se você prefere qualidade do que estética, pega o branco que é mais barato.
Razer, eu não trabalho e nem quero trabalhar mais.
Superlux, tem alguns modelos excelentes, mas ai vai da mão da gambiarra. O superlux hd 681 tem mesma qualidade audio de um Razer Kraken Pro. Mas não sei como funciona o kit Xbox.
Alguns da Sennheiser são baratos e bons, já outros pode deixar seu rim, mas valem muito cada dilmada dela.