Headset Gaming Razer Kraken Xbox One por R$ 449, vale a pena?

Sou cliente da Kabum há um bom tempo, e hoje chegou um e-mail com uma oferta especial para mim, o Xbox One Razer Kraken Xbox One de R$ 595 por R$ 449.Só que sou bastante leigo no que se refere a periféricos, pesquisei no google, e se tratando de desempenho, não vi ninguém reclamar.Só que nessa de comprar com as opiniões que achei no google, acabei levando aquele H7 Stereo do Xbox One, e ele é uma merd#, nunca que vale o 330 reais, o preço médio em que ele é vendido aqui no Brasil, minha sorte foi que conseguir revendê-lo pelo mesmo preço que paguei, então já deixo de conselho, não comprem essa merd#, é um H7 que não vale o preço, horrível, sem falar que a qualidade do material também não é das melhores..Então queria saber, esse Razer Kraken Xbox One por R$ 449 seria um bom negócio?Pois além de usá-lo no Xbox, também usaria no PC.Agradeço desde então quem puder me ajudar.

Comentários

• Sonhar não custa nada...

Ao menos suas "zurebas" parece que não sofreram esmagamento. Quanto a desempenho existem duvidas tem uns tabajaras excelentes, os ostentação nunca usei, só vi e ouvo falar. kkkkk
  • oqqfoioqqha escreveu: »
    Sonhar não custa nada...

Ao menos suas "zurebas" parece que não sofreram esmagamento. Quanto a desempenho existem duvidas tem uns tabajaras excelentes, os ostentação nunca usei, só vi e ouvo falar. kkkkk
    Único ostentação, que não é nem tão ostentação assim que eu tenho é o Gold 7.1 do PS4, de resto, só Multilaser, C3, Panasonic.
  • Nunca ouvi falar deste HeadSet! Só mais o meu de 25 reais! Haha
  • O H7 deve ser bom, mas... Meu caro CooNN, todos sabem que PlayStation>>Xbox pff.. Mas fzer uq né .. :p
  • Jessy173 escreveu: »
    O H7 deve ser bom, mas... Meu caro CooNN, todos sabem que PlayStation>>Xbox pff.. Mas fzer uq né .. :p

E o pior é que ele criticava o Xbox e agora tá até comprando acessórios, enfim vai entender...
  • I_Vitor escreveu: »