Headset Gaming Razer Kraken Xbox One por R$ 449, vale a pena?

Sou cliente da Kabum há um bom tempo, e hoje chegou um e-mail com uma oferta especial para mim, o Xbox One Razer Kraken Xbox One de R$ 595 por R$ 449.Só que sou bastante leigo no que se refere a periféricos, pesquisei no google, e se tratando de desempenho, não vi ninguém reclamar.Só que nessa de comprar com as opiniões que achei no google, acabei levando aquele H7 Stereo do Xbox One, e ele é uma merd#, nunca que vale o 330 reais, o preço médio em que ele é vendido aqui no Brasil, minha sorte foi que conseguir revendê-lo pelo mesmo preço que paguei, então já deixo de conselho, não comprem essa merd#, é um H7 que não vale o preço, horrível, sem falar que a qualidade do material também não é das melhores..Então queria saber, esse Razer Kraken Xbox One por R$ 449 seria um bom negócio?Pois além de usá-lo no Xbox, também usaria no PC.Agradeço desde então quem puder me ajudar.

Comentários

• Sonhar não custa nada...

Ao menos suas "zurebas" parece que não sofreram esmagamento. Quanto a desempenho existem duvidas tem uns tabajaras excelentes, os ostentação nunca usei, só vi e ouvo falar. kkkkk
  • oqqfoioqqha escreveu: »
    Sonhar não custa nada...

Ao menos suas "zurebas" parece que não sofreram esmagamento. Quanto a desempenho existem duvidas tem uns tabajaras excelentes, os ostentação nunca usei, só vi e ouvo falar. kkkkk
    Único ostentação, que não é nem tão ostentação assim que eu tenho é o Gold 7.1 do PS4, de resto, só Multilaser, C3, Panasonic.
  • Nunca ouvi falar deste HeadSet! Só mais o meu de 25 reais! Haha
  • O H7 deve ser bom, mas... Meu caro CooNN, todos sabem que PlayStation>>Xbox pff.. Mas fzer uq né .. :p
  • Jessy173 escreveu: »
    O H7 deve ser bom, mas... Meu caro CooNN, todos sabem que PlayStation>>Xbox pff.. Mas fzer uq né .. :p

E o pior é que ele criticava o Xbox e agora tá até comprando acessórios, enfim vai entender...
  • I_Vitor escreveu: »

E o pior é que ele criticava o Xbox e agora tá até comprando acessórios, enfim vai entender...

Depois dele passar a mesma raiva que passei ao tentar jogar na PSN que tem os servidores mais porcos do mundo, da pra entender o motivo da mudança...

E sobre o headset, se no caso eu estivesse ganhando bem no meu atual trabalho compraria sim tanto que tenho um projeto de canal no youtube que vai demorar um pouco até ser finalizado e realmente esse é bem top perto dos outros que a razer já fez para outros consoles tanto que o controle que lançaram pro one também algum tempo atrás prova isso.
  • [QUOTE=[MOD]White;n709784]Nunca ouvi falar deste HeadSet! Só mais o meu de 25 reais! Haha[/QUOTE]
    Se com um de 25 reais já te chamam de wall, imagine com um da razer? HEUHEUHEUHEU
    Jessy173 escreveu: »
    O H7 deve ser bom, mas... Meu caro CooNN, todos sabem que PlayStation>>Xbox pff.. Mas fzer uq né .. :p
    Playstation tem um hardware superior sim, mas o serviço da PSN é uma bost#, suporte inexistente, só sabem lhe dá duas respostas para seus problemas, "é a sua internet" ou "restaure para os padrões de fábrica".Mas não sou dessa geração fresca, o que importa é jogar ;)
    I_Vitor escreveu: »

Criticava pois desconhecia a maravilha que é.Xbox One, não é só um console, vai muito além disso.E com a atualização do W10, ficou mais delícia ainda.E outra, pagar um serviço em que posso jogar online sem ficar me preocupando de cair toda hora, receber jogos TOP's de graça, super promoções toda semana, é outro nível.E sem falar da retrocompatibilidade, que ta mitando.Só esperando COD OPS, último COD descente feito e o Red Redemption saírem.Diferente da Sony que ultimamente anda ca.gando e andando para seus clientes, só jogando remasterizado, PSN caindo mais que as ações da Petrobras, os jogos grátis da Plus são aqueles que nem de graça você quer jogar, exclusivos de qualidade que é bom, nada...
    .-AndersoN.- escreveu: »

Depois dele passar a mesma raiva que passei ao tentar jogar na PSN que tem os servidores mais porcos do mundo, da pra entender o motivo da mudança...

E sobre o headset, se no caso eu estivesse ganhando bem no meu atual trabalho compraria sim tanto que tenho um projeto de canal no youtube que vai demorar um pouco até ser finalizado e realmente esse é bem top perto dos outros que a razer já fez para outros consoles tanto que o controle que lançaram pro one também algum tempo atrás prova isso.
    Bom, eu comprei.Caso não seja o que eu espero, coloco no ML como eu fiz com aquele lixo do Stereo H7 do Xbox One, aquilo não vale 300 reais nunca.450 reais ainda é um preço alto para um H7 na minha opinião, mas se ele for tão bom e tiver uma durabilidade tão grande como dizem, acho que esse investimento é válido.
  • Existe outros mais bonitos ainda, esse tem uma aparência feia, mas claro que eu não iria por esse detalhe, mas os outros são bem melhores.
  • mano, estava com duvida sobre fones tbm, e pesquisando muito achei um video bm esclarecedor, eu ia comprar um 5,1 e desisti por causa desse video, q no final das contas acabei nao comprando nada pois ficou fora do meu orçamento.segue ai o video, , espero q t ajude tambem flw
    https://www.youtube.com/watch?v=dFYtreD021w
  • [USER="245949"]CooNN[/USER] obrigada pelo fora kk, zoas :p mas sério, se for "o que importa é jogar" então joga num SO Windows 2000 com aquela maravilhosa placa de vídeo.. #click jogos
    [USER="245949"]CooNN[/USER] obrigada pelo fora kk, zoas :p mas sério, se for "o que importa é jogar" então joga num SO Windows 2000 com aquela maravilhosa placa de vídeo.. #click jogos
    Quando eu disse "jogar é o que importa", me refiro a jogar sem ficar debatendo qual é a melhor plataforma, qual é o melhor console, apenas jogar, sem ficar excitado ao ler 60 FPS e 1080p, coisa que poucos dessa geração conhecem.
  • CooNN escreveu: »
    Quando eu disse "jogar é o que importa", me refiro a jogar sem ficar debatendo qual é a melhor plataforma, qual é o melhor console, apenas jogar, sem ficar excitado ao ler 60 FPS e 1080p, coisa que poucos dessa geração conhecem.

#4k hauehaiehaie nem vem cm essa de 1080p (a pesar de q, quase nada roda em 4k :()
  • Não! Existem headset muito melhores do que a Razer.
    Razer possui muito propaganda, tanto como os headphone da Beats. A fabricação de 1 razer kraken pro, não passa de 50 Obamas. Tanto quanto alguns Beats que custam 500 reais no Brasil, enquanto poderiam custar 180 reais.
    Se você quer para o Xbox, procura algum da SteelSeries, Hyperx ou ainda Corsair (Corsair tem bem poucos compatíveis com Xbox).
    No Mercado Livre, vendi bastante o Hyperx Cloud I e II para Xbox e Ps4, ainda que tentei trabalhar com Razer mais de 5x, na 6x quando o viajante veio para renovar o contrato, eu cancelei.
    RMA da Razer é um "relachume" puro. Não sei como dão suporte pós venda ainda.
    Se for comprar um Razer, fique muito atento para não dar problema com seu headset.

#4k hauehaiehaie nem vem cm essa de 1080p (a pesar de q, quase nada roda em 4k :()
    Eu me referi a que ficam excitado só de ler 1080p, gráfico é um complemento, mas não é a cereja em cima do bolo.
    Paiaco escreveu: »
    Não! Existem headset muito melhores do que a Razer.
    Razer possui muito propaganda, tanto como os headphone da Beats. A fabricação de 1 razer kraken pro, não passa de 50 Obamas. Tanto quanto alguns Beats que custam 500 reais no Brasil, enquanto poderiam custar 180 reais.
    Se você quer para o Xbox, procura algum da SteelSeries, Hyperx ou ainda Corsair (Corsair tem bem poucos compatíveis com Xbox).
    No Mercado Livre, vendi bastante o Hyperx Cloud I e II para Xbox e Ps4, ainda que tentei trabalhar com Razer mais de 5x, na 6x quando o viajante veio para renovar o contrato, eu cancelei.
    RMA da Razer é um "relachume" puro. Não sei como dão suporte pós venda ainda.
    Se for comprar um Razer, fique muito atento para não dar problema com seu headset.
    Bom, a Razer é sim uma marca superestimada, e existem sim marcas muito melhores, mas cansei de procurar por um H7 P2 tipo CTIA, que é o compatível com as entradas p2 do adaptador e do controle do Xbox, e achei poucos com uma qualidade considerável, aí chegou esse com um desconto de 450 e eu peguei.Também comprei aquele Stereo H7 por 330, horrível, longe de valer o que pedem, mas ainda conseguir vender pelo mesmo preço que paguei.E se o razer não for o que esperei, é só revender como eu fiz com o outro, e pelo fato de ser razer e o que não falta é pato, posso até tirar 600 reais.E peguei pela Kabum, 1 ano de garantia, qualquer coisa é só acioná-la, já que é um site que nunca tive problemas.Agora se fosse Submarino e Americanas, aqueles amadores, nem pensar que eu pegaria algo disso lá, até porque o preço nem deve ser esse, deve ser muito maior.Mas obrigado pelas dicas, e vou dá uma olhada nesse Cloud.
  • CooNN escreveu: »
    Bom, a Razer é sim uma marca superestimada, e existem sim marcas muito melhores, mas cansei de procurar por um H7 P2 tipo CTIA, que é o compatível com as entradas p2 do adaptador e do controle do Xbox, e achei poucos com uma qualidade considerável, aí chegou esse com um desconto de 450 e eu peguei.Também comprei aquele Stereo H7 por 330, horrível, longe de valer o que pedem, mas ainda conseguir vender pelo mesmo preço que paguei.E se o razer não for o que esperei, é só revender como eu fiz com o outro, e pelo fato de ser razer e o que não falta é pato, posso até tirar 600 reais.E peguei pela Kabum, 1 ano de garantia, qualquer coisa é só acioná-la, já que é um site que nunca tive problemas.Agora se fosse Submarino e Americanas, aqueles amadores, nem pensar que eu pegaria algo disso lá, até porque o preço nem deve ser esse, deve ser muito maior.Mas obrigado pelas dicas, e vou dá uma olhada nesse Cloud.

O meu filho gostou muito do Hyperx Cloud Drone, mas para mim. ele é uma porcaria. Hyperx Cloud I com carcaça metalica (AL) ficou muito bom, além de vir com 2 kit de earpads junto.
    Para quem tem cabeça grande é bom.
    Eu tive um Siberia 200, mas meus animais de estimação roeram ele e o tapete da sala no dia. Bem semelhante ao Cloud I.

Se realmente se interessar no Cloud I ou II, tem alguns modelos que variam as cores deles, tipo branco e um vermelho que não veio ao BR. Mas eu encontrei eles por 145 reais mais barato do que a versão preta do Core (pelo fornecedor).
    As vezes, a Kabum coloca em promoção o Hyperx Mav, que é mesma coisa do Cloud I, só pintado de branco as laterais. Se você prefere qualidade do que estética, pega o branco que é mais barato.

Razer, eu não trabalho e nem quero trabalhar mais.
    Superlux, tem alguns modelos excelentes, mas ai vai da mão da gambiarra. O superlux hd 681 tem mesma qualidade audio de um Razer Kraken Pro. Mas não sei como funciona o kit Xbox.
    Alguns da Sennheiser são baratos e bons, já outros pode deixar seu rim, mas valem muito cada dilmada dela.