Armas diferentes. (Pra alguns)
Olá, que arma que vocês costumam jogar que quase ninguém usa nas salinhas?
Eu: QBZ-95
Eu: QBZ-95
Comentários
-
Costumo usar a G36K, acho ela uma arma muito boa.
-
Costumo utilizar a 9A-91! Imagine o choro!
-
Tem choro até pra QBZ imagina pra 9a. haha
-
XM8 , adoro demais essa arma.
-
costumo usar a 9a no servidor do OPE 7 não quero que ela suma desse servidor tão cheio de "pros'
-
Scar Light xD
-
Diversas, mas atualmente: FAMAS, ACR, FR-F2 e AA-12
-
Nos últimos dias tenho jogado com a C8, peguei ela nas caixas do Coliseu. Excelente arma.
-
Utilizo a M4A1 normal mesmo a pretinha , quase ninguém mais usa ela
-
Eu fico variando minha bolsa 4 sempre com as armas Qbz, Aug a1, K2, M16/m16A2, g36k, Sg3m e algumas outras
-
Atualmente, Famas, scar-heavy, m4a1 e g3a3, semana passada eu joguei um pouquinho de type-89
-
Tenho costume de usar as shotguns ares e a Armsel Striker Imperial e minha fuc*ing M4 Comando
-
costumo usar a 9a no servidor do OPE 7 não quero que ela suma desse servidor tão cheio de "pros'
Eu uso bastante a beretta ar-70, o choro é muito grande pra ela e dizem que é apelação. -
Aug a1,aug a3,m16a2,m700,qbz,xm8,g36k...
-
G3a3, qbz-95, scar light e xm8. Adoorooooo
-
GG de AP em PD o KD vai nas alturas
Sem QQ -
Você é o terror dos Wogl's hein kkkkk
Eu uso bastante a beretta ar-70, o choro é muito grande pra ela e dizem que é apelação. -
Costumo jogar de aug a1, mas agora comecei a jogar com a m16a2, variar é sempre bom.
-
Gosto de usar a M16 de vez enquando
-
Uso a k2, acho ela muito OP sempre pegava ela nas alaskas da vida **** e é fácil de jogar pra quem é dos ''toquinhos''
-
Eu costumo usar a MG3 pra sair atirando que nem louco no cada um por si e sempre fico com ace quando to com ela ,é HS pra quem tiver na frente.
-
M16A2, Aug A3, XM1014, uso mais essas, mas jogo com qual quer arma que me da vontade, as vezes jogo com as minhas MP5/MP5A4, PSG-1 tbm.
-
Algumas armas da loja, como a Winchester.
:rolleyes: