Até quando z8?
Provavelmente a z8 nem vai dar bola,mas enfim,depois de uma partida lotada de hackers,como sempre,eu me deparo com esse sujeito,dizendo ser do suporte da [REMOVIDO].Não me contive de ódio,como todo player que joga puro,sem ajuda de nenhum programa,eu me revoltei,e o mais engraçado é ver como eles cagam pra z8 e pra nós jogadores.Abaixo um print do botãozinho do fod..c ligado pra todos.Enfim,só queria compartilhar um momento de raiva com a galera que joga e gosta do jogo e,provavelmente,ja passou por isso,e por fim deixo uma pergunto,z8,o que custa acabar com esse site?Sério,eu acho impossível vocês não terem poder pra isso.Crossfire ta cada vez mais cansativo,você quer se divertir,e as vezes até acabar um pouco com o stress mas,no fim,você sai de cabeça quente do joguinho.É isso,espero alguma resposta de algum MOD ou GM,pq eu,como grande maioria dos jogadores,estamos deixando cada vez mais de lado o CF AL por causa dessa infestação de hackers.
Agradeço desde já.
Att : Eye.5k
[REMOVIDO]
Agradeço desde já.
Att : Eye.5k
[REMOVIDO]
Comentários
-
O cara já escreve com letras maiúsculas em começo de palavras, acredito que seja mesmo da ÉRRI ELI só por este fato, zoas, é só mais uma criancinha. Antigamente se via gente querendo se passar por GM, e hoje por isso aí.
Como eu sempre digo, os cheaters só vão acabar quando a comunidade usuária procurar internação e tratamento. -
pois joguei 4 dias seguidos e não dei de cara com nenhum rak. Ta tomando mt hs não e achando que todo mundo é rak não?...
-
cara eu joguei 10 dias e ate agora não avistei nem um hacker to feliz com a z8 agora agora eu boto ate 140k de zp por que eu prometi que depois que acabace os hackers eu iria volta a colocar zp to feliz com z8 ate que em fim eles resolverão o poblema pq antes tava muito dificil jogar >_< agora sim posso upar espero que tu ai melhore cara as vezes nem hacker e mais sim os mlk sabe jogar d++ então procura provas antes de jugar o jogador de hacker espero ter ajudado com a dica flw