CADE Z8Games e a Smilegate OS HACKER TA DE MAIS GALERA
roxo de raiva dos hackers e cade os banimentos galera ate quando vamos ter que jogar com esses hacker no jogo nem meus reportes vcs estÃo respondendo vÓ la pra ver meus ticket nem aparece por que isso vc estÃo ignorando por que nÃo da pra me visualizar meus ticket nem no meu e-mail e nada gostaria de saber se sÓ comigo que esta acontecendo isso ate e uma boa noite pra vcs
Comentários
-
Amigo, o jeito é esperar mesmo, a demora do ticket ser respondido ? 1 dia útil a 7 dias úteis para serem respondidos.
Também não estou suportando esses hackers, mas não vou ficar no Fórum reclamando, não vai mudar nada, acho que... você precisa parar com isso também!!
Reporte sempre que der; não apenas hackers, assim como players praticando bugs, ofensas, etc.
Só o tempo para responder-nos!
Bom jogo! FPS para OS FORTES! -
cacareco45 escreveu: »roxo de raiva dos hackers e cade os banimentos galera ate quando vamos ter que jogar com esses hacker no jogo nem meus reportes vcs estÃo respondendo vÓ la pra ver meus ticket nem aparece por que isso vc estÃo ignorando por que nÃo da pra me visualizar meus ticket nem no meu e-mail e nada gostaria de saber se sÓ comigo que esta acontecendo isso ate e uma boa noite pra vcs
Entendo sua situação, todos nós passamos pelo mesmo problema, os hackers, porém a Z8 está fazendo a sua parte, a cada semana é banido 150 ou mais jogadores, basta olhar a ultima lista da vergonha onde foram banidos 296 jogadores. Porém a gente que fazer nossa parte também, reportando os jogadores que utilizam programas ilegais.
Em relação a demora dos tickets, eles não são ignorados, são respondidos por ordem de chegada, então basta ter calma que a Z8 vai responder o seu ticket, assim como responde o de todos os jogadores.
Agora quero você entenda uma coisa, hacker sempre vai ter, não existe um jogo que é 100% limpo, sempre vai ter uma criança querendo usar programas ilegais, ainda mais como o CrossFire que é um jogo free-to-play, o que a gente pode fazer é diminuir a quantidade de hackers no jogo, como ? reportando.
Espero que tenha entendido a situação e um Bom Jogo! -
Fera nao adianta o crossfire ja perdeu seu brilho nem jogo mais pq eu reporto e nada acontece entao
Ta jogado na sargeta esse jogo -
cacareco45 escreveu: »roxo de raiva dos hackers e cade os banimentos galera ate quando vamos ter que jogar com esses hacker no jogo nem meus reportes vcs estÃo respondendo vÓ la pra ver meus ticket nem aparece por que isso vc estÃo ignorando por que nÃo da pra me visualizar meus ticket nem no meu e-mail e nada gostaria de saber se sÓ comigo que esta acontecendo isso ate e uma boa noite pra vcs
Olá cacareco45!
Os banimentos vem acontecendo sim, cada reporte feito pelos jogadores é analisado e se o player estiver usando programa ilegal ele é banido sem dó nem piedade. Vale lembrar também que tickets sobre denuncias de hackers não recebem respostas;)
E peço paciência, acabar com os hackers é uma tarefa árdua e demorada, então aguarde mais um pouco, tudo isso será solucionado o mais rápido possível. -
Essa z8 so quer dinheiro parceiro ,nao muda nada so evento que vem e os rack estralando ate Marechal de rack mds ,uma das patentes mas respeitada de rack ja era crossfire al
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n710145]
Olá cacareco45!
Os banimentos vem acontecendo sim, cada reporte feito pelos jogadores é analisado e se o player estiver usando programa ilegal ele é banido sem dó nem piedade. Vale lembrar também que tickets sobre denuncias de hackers não recebem respostas;)
E peço paciência, acabar com os hackers é uma tarefa árdua e demorada, então aguarde mais um pouco, tudo isso será solucionado o mais rápido possível.[/QUOTE]
O mais rapido possivel ? desdo ano passado fala isso **** -
Essa z8 so quer dinheiro parceiro ,nao muda nada so evento que vem e os rack estralando ate Marechal de rack mds ,uma das patentes mas respeitada de rack ja era crossfire al
concordo com você nessa parte que ela se interessa so pelo dinheiro . esse mês de abriu a atualização era pra ser totalmente dedicada contra os hacker agora vai ter hacker peranbulando por ai de marreta. decepcionado ainda tem gente que finje que não tá acontecendo nada . tão sendo manipulado como aconteçe na politica , os o*t*a*r*i*o*s dão o dinheiro deles em troca de armas
ou até mesmo de nada. e não percebem ou se fazem de i*d*i*o*t*a*s ,desculpem as palavras mas estou extremamente revoltado. e agora vão colocar essa GM
só pra eles baba ovo e cai na deles. -
-
SouMaladrao escreveu: »Eu denunciei um hacker e só responderam 3 meses depois . Serio , to falando serio .
Sei que gostam todos de ser respondidos mas de momento não estamos respondendo às denuncias pelo tempo que demora. Prefiro ver outro replay do que ter que responder. E muitas vezes existe mais que um jogador reportando o mesmo hacker. O nosso sistema atual de denúncias já precisa ser renovado e irá ser renovado! Mas até ser renovado podemos ou não responder às denúncias. Por não ter respondido, não quer dizer que não foram vistos!
Espero que entendam! Vlw -
não adianta banir só a conta fake ,tem que banir todas contas que logaram no mesmo ip no dia e que o hacker foi detectado....vcs bani a conta fake e eles criam outra, assim e enxugar gelo
-
isso ai ja é choro. nao vejo um hack desde sexta. so to jogando partida ranqueada nao encontrei um se quer
-
volneiwebler escreveu: »isso ai ja é choro. nao vejo um hack desde sexta. so to jogando partida ranqueada nao encontrei um se quer
-
Fiquei desde sexta feira jogando so partidas ranqueadas e nao encontrei nenhum hack. Isso ai ja É choro
-
[QUOTE=[MOD]RainMaker;n711077]
Muitos estão reclamando, mas também não vi hacker nas salas que joguei esses dias, só não joguei ranqueada, onde estava sendo o foco. Espero que tenha dado uma amenizada com a ultima atualização e com os banimentos.[/QUOTE]
Rain primeiro nao minta
Segundo jogue sem a tag MOD
Quando ver um hack volta com acc tag mod
O msm hack nao utiliza mais
Entao nao minta blz eu ja nem jogo mais isso por conta desses hack si for assim eu serei mod tbm -
Rain primeiro nao minta
Segundo jogue sem a tag MOD
Quando ver um hack volta com acc tag mod
O msm hack nao utiliza mais
Entao nao minta blz eu ja nem jogo mais isso por conta desses hack si for assim eu serei mod tbm
Porque acha que estou mentindo?
Será que tenho tag no jogo?
Dê uma olhada no meu perfil e tire suas conclusões.
http://br.crossfire.z8games.com/profile/322380
Já sei, vai dizer que sou do clã GM e por isso os hackers ficam com medo.
Se você não joga mais, como pode alegar sobre hackers no jogo?
Só para informação, o xtrap foi atualizado 2 vezes só essa semana.
Tente ser mais participativo para tentar ajudar ou pelo menos faça parte dos que apoiam o jogo. -
[QUOTE=[GM]Viriato;n710602]
Sei que gostam todos de ser respondidos mas de momento não estamos respondendo às denuncias pelo tempo que demora. Prefiro ver outro replay do que ter que responder. E muitas vezes existe mais que um jogador reportando o mesmo hacker. O nosso sistema atual de denúncias já precisa ser renovado e irá ser renovado! Mas até ser renovado podemos ou não responder às denúncias. Por não ter respondido, não quer dizer que não foram vistos!
Espero que entendam! Vlw [/QUOTE]
Renovado daqui a nunca . Acha que alguem ta ai pro Brasil ? -
[QUOTE=[MOD]RainMaker;n711535]
Olá lolotinha,
Porque acha que estou mentindo?
Será que tenho tag no jogo?
Dê uma olhada no meu perfil e tire suas conclusões.
http://br.crossfire.z8games.com/profile/322380
Já sei, vai dizer que sou do clã GM e por isso os hackers ficam com medo.
Se você não joga mais, como pode alegar sobre hackers no jogo?
Só para informação, o xtrap foi atualizado 2 vezes só essa semana.
Tente ser mais participativo para tentar ajudar ou pelo menos faça parte dos que apoiam o jogo.[/QUOTE]
Medo ? Do clã GM ? se os hackers n tem medo nem de alguem 60/10 imagina GM . Só colocar pra acertar tudo hs e xola mais -
O cara que fala que é choro no mínimo , não conhece e nem pesquisou sobre os hackers e seus efeito diferenciados , O que mais eu vejo no CF são hackers e muitos com contas vips, em alguns casos filmei alguns varando paredes etc... é bom você pesquisarem mais sobre os hackers nem todos eles veem através de paredes ou fica em modo HS, alguns matam pelo corpo seja oposto atirando em qualquer área perto. HONEHIT, CFPRO são exemplos de hackers que funcionam no CF de maneiras diferenciadas do RLHACKER que da logo na cara.
E outra qualquer MOD que adentrar salas com Nick MOD obviamente será difícil alguma babaca ligar a trapaça dele. Quem joga todos os dias tem muito mais facilidade de saber o que é ou não habilidade. -
SouMaladrao escreveu: »Medo ? Do clã GM ? se os hackers n tem medo nem de alguem 60/10 imagina GM . Só colocar pra acertar tudo hs e xola mais