Sugestão para o Fórum

Boa noite aos viciados de plantão, e aos não viciados.

Não sei se isso já foi sugerido ou não( caso foi, me desculpe ).
Eu acho que podiam ajeitar o sistema de patente no fórum, assim como ativar novamente a ferramenta de alteração de nick no Fórum. Mas isso com urgência ou o mais rápido possível.

Pois, há pessoas que são motivadas para conseguir tal patente no fórum, e com isso bugado, desanima muito. Não apenas comigo, e sim com centenas de pessoas, muitos não ligam mas alguns ligam. Meio termo.
Em relação à ferramenta de alteração de nick do fórum, devia ser ativada novamente sem apresentar bugs porque há bastante pessoas que foram hackeadas e tiveram o nome trocado no fórum pelo "ladrão"; e outras pessoas que botaram tal nome no fórum quando foram registrar sua conta e atualmente não gostam mais desse(s) nome(s).

Nós, jogadores, podíamos tentar conseguir essas duas questões, porque eu acho que ajudaria bastante a comunidade!

Caso isso já foi sugerido, peço perdão novamente. Mas é o que me incomoda um pouco, atualmente, é claro.

Comentários

• Concordo com a parte para desbugar as patentes, pois isso além de dar mais status para o membro. O fórum ficaria mais dinâmico e teria uma
    diferença mais visível entre membros novatos e membros antigos.

Ah questão de trocar o nome do fórum, apesar de eu não querer trocar. Tem pessoas que acham seu nick ridículo e não entram no fórum
    por esse motivo, pois seria inconveniente para ele usar tal nick no fórum.

Nem todos os players que jogam CF irão ligar para nick no fórum, mas se caso ele mudasse de ideia. Teria a chance de construir uma
    personalidade no fórum com um nome que lhe agradasse.

Concordo com a sugestão.
  • SR_REBELDE escreveu: »
    Concordo com a parte para desbugar as patentes, pois isso além de dar mais status para o membro. O fórum ficaria mais dinâmico e teria uma
    diferença mais visível entre membros novatos e membros antigos.

Ah questão de trocar o nome do fórum, apesar de eu não querer trocar. Tem pessoas que acham seu nick ridículo e não entram no fórum
    por esse motivo, pois seria inconveniente para ele usar tal nick no fórum.

Nem todos os players que jogam CF irão ligar para nick no fórum, mas se caso ele mudasse de ideia. Teria a chance de construir uma
    personalidade no fórum com um nome que lhe agradasse.

Concordo com a sugestão.

Exatamente isso que penso, você ainda conseguiu se expressar muito melhor. Muito mesmo.
  • Essa é uma opção que muitos querem.
    Na minha opinião, não acho que isso venha trazer status. (isso alimenta o free post no fórum).

A equipe responsável pelo fórum depende da desenvolvedora do fórum, infelizmente.
    No entanto, eu gostaria que ambas as opções voltassem. Mas o que resta é esperar.
  • sirDolby escreveu: »
    Essa é uma opção que muitos querem.
    Na minha opinião, não acho que isso venha trazer status. (isso alimenta o free post no fórum).

A equipe responsável pelo fórum depende da desenvolvedora do fórum, infelizmente.
    No entanto, eu gostaria que ambas as opções voltassem. Mas o que resta é esperar.

Exatamente isso, mas ai que tá, esperar...

Até quando? Não podiam pôr uma data específica para voltar/corrigir?
    Com esse tempo todo, eles podem até tentar desenvolver algo que penalize o free post no Fórum automaticamente. Tentar mesmo...
    Nessa atualização de ABRIL, eu realmente achei ela sem graça. Podiam rever a próxima atualização e consertar isso. Não sou o único a pensar assim, creio eu.
  • valusckkhhhh escreveu: »

Exatamente isso, mas ai que tá, esperar...

Até quando? Não podiam pôr uma data específica para voltar/corrigir?
    Com esse tempo todo, eles podem até tentar desenvolver algo que penalize o free post no Fórum automaticamente. Tentar mesmo...
    Nessa atualização de ABRIL, eu realmente achei ela sem graça. Podiam rever a próxima atualização e consertar isso. Não sou o único a pensar assim, creio eu.

Esse problema está no fórum desde da atualização do fórum.
    A própria equipe da Z8Games depende da desenvolvedora do fórum.
  • sirDolby escreveu: »

Esse problema está no fórum desde da atualização do fórum.
    A própria equipe da Z8Games depende da desenvolvedora do fórum.

Sim sim sim, mas será que a equipe da Z8Games está movendo/agindo/fazendo algo para os desenvolvedores do fórum corrigir isso?
    Caso nós, usuários do Fórum não se movermos, a equipe da Z8Games irá se mover pouco, com nós, se moveram mais rápido. É o que eu penso.

Não estou desrespeitando os membros da Equipe Z8Games.

Abraço!
  • Acho que a comunidade cresceu bastante de uns tempos pra ca e muitos quando criaram a conta colocaram qualquer nick no forum , e agora se arrependeram . Seria muito bom voltar a ferramenta de nick .
  • BiliMeendy escreveu: »
    Acho que a comunidade cresceu bastante de uns tempos pra ca e muitos quando criaram a conta colocaram qualquer nick no forum , e agora se arrependeram . Seria muito bom voltar a ferramenta de nick .

Exatamente isso, espero que ativem/corrigem a ferramenta mais rápido.