Possíveis armas para MNGP
Bom dia comunidade, hoje eu vou dar algumas ideias de armas para o MN de GP.
1°- XM8 Jasmine, 2°- AK-47 Camo, 3°- M16 Silence Camo, 4°- FN AR-57, 5°- AT-15 Afghan, 6°- R5 RGP, 7°- Pindad SS2, 8°- M4A1 Bronze, 9°- AK-103, 10°- REC7.
---
1°- PSG-1 Camo, 2°- AWM Diamante.
---
1°- D.E Bronze, 2°- Ruger Bisley, 3°- Búfalo, 4°- M1858-A Mexicana.
---
1°- Granada Bronze.
Eu sei que são muitas armas e poucas delas iram para o MN de GP(ou nenhuma). Maioria dessas armas são de atualizações antigas, XM8 Jasmine, AK-47 Camo, M16 Silence Camo, etc. As outras uma parte só tem em outros CF's e seria legal tê-las no nosso MN de GP.
A intenção é ser diferente e se possível comente mais ideias para fazer um grande pacote de sugestões.
1°- XM8 Jasmine, 2°- AK-47 Camo, 3°- M16 Silence Camo, 4°- FN AR-57, 5°- AT-15 Afghan, 6°- R5 RGP, 7°- Pindad SS2, 8°- M4A1 Bronze, 9°- AK-103, 10°- REC7.
---
---
---
1°- Granada Bronze.
Eu sei que são muitas armas e poucas delas iram para o MN de GP(ou nenhuma). Maioria dessas armas são de atualizações antigas, XM8 Jasmine, AK-47 Camo, M16 Silence Camo, etc. As outras uma parte só tem em outros CF's e seria legal tê-las no nosso MN de GP.
A intenção é ser diferente e se possível comente mais ideias para fazer um grande pacote de sugestões.
Comentários
-
SR_REBELDE,Sua ideia é boa,mas temos que lembrar a z8 que faz essa semana 1 ano que não é renovada a loja de armamento nem de gp ou zp,e gostariamos de mas armas de gp como se eles fizessem uma att com pelomenos 1 arma ou até 5 de armas para a loja sendo eles 1 rifle 1 sniper 1 smg e ext.
obg by: [H]er[0] -
AT-15 Afghan seria muito deliciosa
-
Ótima sugestão, búfalo para MN de GP? Eu apoio 100%.
Apoiado; tomará que venha do jeito que você sugeriu, creio eu que, uma boa quantidade de pessoas ficariam felizes com a vinda dessas armas!
Bom jogo à todos! -
Creio q a pindad SS2 ja esteja na loja de gp, int pra que colocar ela no mn de gp ?? só se for com skin diferente.
-
Essa Jasmine , nossa saudades =/
-
Ótima sugestão, a XM8 Jasmine, AK-47 Camo, D.E Bronze e M4A1 Bronze seria uma ótima opção para o MN de GP.
-
SR_REBELDE escreveu: »Bom dia comunidade, hoje eu vou dar algumas ideias de armas para o MN de GP.
---
---
---
1°- Granada Bronze.
A intenção é ser diferente e se possível comente mais ideias para fazer um grande pacote de sugestões. -
Só pela XM8-Jasmine eu gastaria todo meu GP para conseguir!
-
anonimous289 escreveu: »Creio q a pindad SS2 ja esteja na loja de gp, int pra que colocar ela no mn de gp ?? só se for com skin diferente.
Estou um pouco desatualizado porque não estou entrando muito no jogo. -
Eu só queria a Desert Camo. Só!
-
Ótimas sugestões , eu em primeiro lugar adoraria a XM8-Jasmine