AtÉ quando ping vai ficar assim ?
Eae Galera , Infelizmente estou com um problema imenso.
Antes da atualização de Março meu ping era 4 , isso mesmo , 4 ...
Depois que fiz essa atualização meu ping foi a 112, 113
Ta de sacanagem né? Sendo que em outros jogos que jogo o meu ping continua o mesmo. O que fazer?
Antes da atualização de Março meu ping era 4 , isso mesmo , 4 ...
Depois que fiz essa atualização meu ping foi a 112, 113
Ta de sacanagem né? Sendo que em outros jogos que jogo o meu ping continua o mesmo. O que fazer?
Comentários
-
Olá Master!
Os servidores utilizados por cada jogo são totalmente diferentes, então em alguns pode resultar grande latência e em outros não. O mais recomendado é entrar e contato com a sua provedora e relatar o problema, em casos extremos pedir até uma mudança de rota.
Para mais detalhes, veja este Tópico. -
Já foi relatado a minha provedora e está do mesmo modo do que antes , não foi trocado uma latência nem nada, muito menos uma torre diferente ou coisa do tipo do meu provedor, só que isso foi logo após a atualização, então, não foi culpa do meu provedor, pois logo que saiu , já atualizei e meu ping já estava 113 sendo que até as 00:00 eu estava online no dia anterior e continuava 4 !
-
Então peço que envie um Ticket ao Suporte relatando que este problema só veio a ocorrer após a atualização.
-
Há mesma anda acontecendo comigo e alguns amigos meu, infelizmente não perca seu tempo mandando msgm para o suporte !
-
Bom , isso vem acontecendo com muitos jogadores meu amigo.
-
Pra quem ta com o ping 115 , era baixo antes e agora esta 115 , baixem o WTFast , vai funcionar , eu ja testei e estava com o mesmo problema.
o ping vai voltar ao normal -
potterdocf12 escreveu: »Há mesma anda acontecendo comigo e alguns amigos meu, infelizmente não perca seu tempo mandando msgm para o suporte !
Porque não é para enviar ticket ao suporte? Quando não temos a solução aqui no fórum, lá é onde podem resolver os problemas ingame.
Talvez você tenha tido uma experiência ruim ao entrar em contato com o suporte, mas lhe garanto que muitos resolvem seus problemas lá.
Espero que mude sua opinião quanto ao suporte ao jogador.