Por favor voltem com as miss a :((((((
Há tempos peço as MISS A de volta, podiam colocar elas de volta, queria tanto a MIN
Comentários
-
Tenho a suzy e a Jia, Se eles voltarem eu compra as duas que faltam.
-
Somos 3, vou comprar todas elas.
-
Acho que elas sairam para voltar como evento assim como a AK- SCOPE RED DRAGON . Mais pra frente elas voltam .
-
Elas foram um personagens sazonal, por isso adquirir logo a minha, eu comprei a MIN (Acho ela muito bonita).
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n710257]Elas foram um personagens sazonal, por isso adquirir logo a minha, eu comprei a MIN (Acho ela muito bonita).[/QUOTE]
Ah eu queria tanto a Min, acho ela muito fofa, so tenho a fei e a jia, falto a min e a suzy da uma forçinha ai silver pra ver se eles tem previsão de volta. -
Eu queria comprar aquele coreano lá, nem iria usar, mas só para ter mesmo. Mas marquei bobeira...
-
meu sonho e ter 1 delas pená que quando eu fuir começa a jogar crossfire ja não tinha mais ela apoio totalmente 100% a volta delas pelo menos por 1 semana queria ter a min meu sonho ) pfv z8 volta com ela
-
eu quero que elas voltem ta bem quem sabe né vou espera elas volta sonho com aquela boneca min z8 tira esses chars que quase niguem compra e bota elas de novo la pfv
-
ta bem queria ter elas queria ter a jia mais pena que quando eu começei a jogar crossfire elas ja tinham saido kole z8 volta com elas certeza que vai vende d++ volta por favo
-
Tantas coisas sazonais que vão embora e voltam, tantas armas ai q foram e voltou, o que custa trazer elas de voltam... :c
-
Eu era mais do tipo star mais não consegui pegar a tempo :rolleyes:
-
Eu tenho a minha Min ♥
-
Se um dia voltar eu infarto rs
-
Espero que volte logo, desejo a MIN
MIN MIN MIN -
valusckkhhhh escreveu: »Espero que volte logo, desejo a MIN
MIN MIN MIN -
Sorte que comprei a Susse assim que lançou.^^
-
Eu comprei as mais feias af **** suzy e min n
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n710257]Elas foram um personagens sazonal, por isso adquirir logo a minha, eu comprei a MIN (Acho ela muito bonita).[/QUOTE]
Royal, Artico, Imperial entre outras Armas eram Sazonais e voltaram!