Qual atualização vocês queriam que voltassem?
Bem o título já é o assunto do tópico.
Pra mim: ATT DDB 2013 motivo amo a AK-DDB e já tive ela na minha primeira conta e queria ter de novo.... E vocês, qual att? Porque?
Pra mim: ATT DDB 2013 motivo amo a AK-DDB e já tive ela na minha primeira conta e queria ter de novo.... E vocês, qual att? Porque?
Comentários
-
Queria q voltasse a att de março desse ano em que os RAKS TERIAM SEUS DIAS CONTADOS , se é q me entende .
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Atualização tempestade , com certeza acho que todos querem que aquelas armas voltem ...[/FONT]
-
Atualização Sombra não pelo modo mas pela caixa Red shot Especial que tinha a trg21-Redshot (um coco) ea M4 comando *-* a arma mais linda do Crossfire, na minha opnião mais bonita do que as proprias m4 vip's.
-
Atualização Sombra não pelo modo mas pela caixa Red shot Especial que tinha a trg21-Redshot (um coco) ea M4 comando *-* a arma mais linda do Crossfire, na minha opnião mais bonita do que as proprias m4 vip's.
Respondendo o tópico Queria a ATT Natal 2013 de volta(só nessa att tirei 8 armas de mn e ticket) -
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO espero que essas armas jamais voltem :rolleyes:
Respondendo o tópico Queria a ATT Natal 2013 de volta(só nessa att tirei 8 armas de mn e ticket)
Kkkkk seu egoísta :huehue:. Realmente se eu tivesse elas também iria querer que elas não voltassem :huehue::huehue::huehue: -
Kkkkk seu egoísta :huehue:. Realmente se eu tivesse elas também iria querer que elas não voltassem :huehue::huehue::huehue: -
kkkkkkkkk :huehue:,tenho as 2 e quando uso elas eu ganho fãs :cool:
não tenho nenhuma mas gostaria de ter acho aquela M4 uma Deusa da perfeição em forma de Arma
-
Queria que voltasse a atualização de natal 2013, queria tanto aquelas armas:(
-
Halloween 2013 e lord das trevas 2014 queria muito a at15 afghan ddb e ak47 ddb, na epoca não tive sorte de ganhalas.
-
Atualização : M4A1 Silencer-Sakura, se voltasse eu iria colocar ZP até não aguentar mais. :eek:
-
Atualização Carnaval 2013, para jogar o mapa novo.
-
Queria que voltasse a atualização DDB com aquela linda AK-47 DDB, oh arma linda.
(Acho que é a AK-47-DDB 1, não sei) -
Queria que fosse a atualização natal de 2012!
-
Não é desta versão, mas eu gostei muito da atualização que introduziu o modo mutante no jogo :rolleyes:
Jogava bastante CFNA antigamente. -
Abril de 2013, antes da era vip, e muito antes da tsunami dos nerfs.
- De qualquer maneira, era ruim antes e é ruim hoje, mas pelo menos na época era um pouco mais equilibrado... -
Alguma atualização que veio a ak scope black asfjoasifjosfiasopdk e a nossa linda sakura ne