Quanto tempo que não via ele
Quanto tempo que não via ele em uma sala,só falto o P.H na sala(se é que vocês me entende):rolleyes:
![OZezDz3.png](http://i.imgur.com/OZezDz3.png)
Comentários
-
Rapaz!
O Fênix está sempre lá em nosso TS oficial conversando com a galera, jogando, fazendo sorteios de códigos PIN etc. Aparece por lá vez em quando pra jogar com a gente, vai ser bem recebido! Endereço do ts: crossfirebr.bbhost.com.br -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n710086]Rapaz!
O Fênix está sempre lá em nosso TS oficial conversando com a galera, jogando, fazendo sorteios de códigos PIN etc. Aparece por lá vez em quando pra jogar com a gente, vai ser bem recebido! Endereço do ts: crossfirebr.bbhost.com.br[/QUOTE]
Quanto tiver tempo entro lá.:) -
Tem gente que criticava e critica ele o o PH por causa do F.K. mas na minha opinião foi a melhor época do jogo quando eles eram os " top's " do Crossfire, o x1 entre eles dois dava altas risadas com a narração do Kowuzo bela época aquela
pena que não volta mais
-
Tem gente que criticava e critica ele o o PH por causa do F.K. mas na minha opinião foi a melhor época do jogo quando eles eram os " top's " do Crossfire, o x1 entre eles dois dava altas risadas com a narração do Kowuzo bela época aquela
pena que não volta mais
-
oi quem tava na acc dele? pq quem conhece o fenix sabe com ele é "bom"
-
De vez em quando eu vejo ele em algumas salas.
-
oi quem tava na acc dele? pq quem conhece o fenix sabe com ele é "bom"
-
Ele voltou na ativa de novo,quando eu tiver um tempo livre vou colar no TS pra jogar com ele e a galera