Mais de 500cxs e nada. Tristeza
Essa karambit tá difícil de pegar em G-ZUIS só vem a Kac red
![AfsyszS.png](http://i.imgur.com/AfsyszS.png)
Comentários
-
Tu é macho mesmo em. Eu na segunda Kac ja teria desistido a tempos...
-
[QUOTE=[R]ippeR.?;n710110]Tu é macho mesmo em. Eu na segunda Kac ja teria desistido a tempos...[/QUOTE]
kkkk pior que as 4 ''kacs'' vieram nas primeiras 90 cxs XD
curto de mais a karambit e vou ganhar essa pilantra k -
Eu queria apenas ter uma KAC,mas como minha conta é "encantada"....
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Porque não tenta a sorte na ultimate gold , se é que você já tenha ela , porque pelo menos ; na minha concepção caso você não tenha a SL Ult Gold , compensa mais , mesmo você não ganhando a dual você ganha a sl....[/FONT]
-
Ué tenta na caixa Ultimate gold vai que tu ganha nela '-' além do mais se não ganhar ela tem a SL Ultimate Gold também que é um ótimo prêmio na minha humilde opinião
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive]Porque não tenta a sorte na ultimate gold , se é que você já tenha ela , porque pelo menos ; na minha concepção caso você não tenha a SL Ult Gold , compensa mais , mesmo você não ganhando a dual você ganha a sl....[/FONT]
'-' Eta pensamos quase a mesma coisa, só que você postou mais rápido .-. -
Ganhei duas karambit e ainda n ganhei a kac doa uma pra mim pfv ;-;
-
E eu aqui rodei 150 cx e não ganhei nenhuma :rolleyes:
-
Mano te juro por deus que ganhei ela do evento, acho q foi o volte as aulas que dava 10 caixas fui abrir e ganhei de primeira e uma Excelente Arma branca. Sempre rode no meio pois foi la que ganhei ela...
-
Eu queria a KAC e ganhei a carambit :b
A vida é legal demais \o/ -
Meu sonho é a Karambit,rodei 10 caixas dela uma vez e ganhei a KAC,tenho medo de gastar nessa caixa e ganhar KAC denovo :c acho que vou começar investir na caixa que tem ela na versão GOLD
-
Eu queria a KAC e ganhei a carambit :b
A vida é legal demais \o/
E eu queria a AK-Ares, ganhei todas da caixa menos ela... Não sabe como te invejo! KKKKKKKKKkkkkkkkkkkkk... -
BiliMeendy escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive]Porque não tenta a sorte na ultimate gold , se é que você já tenha ela , porque pelo menos ; na minha concepção caso você não tenha a SL Ult Gold , compensa mais , mesmo você não ganhando a dual você ganha a sl....[/FONT]
Por incrível que pareça já tentei também e nada nem SL nem Karambit mas tranquilo uma hora vem kkkk -
[QUOTE=[R]ippeR.?;n710202]
E eu queria a AK-Ares, ganhei todas da caixa menos ela... Não sabe como te invejo! KKKKKKKKKkkkkkkkkkkkk...[/QUOTE]
Queria a mira e a kriss ganhei quase todas as ares so faltou a mp5 kris e a mira, mas ak ganhei 2 com 10 cx XD -
danielcdd157 escreveu: »
Queria a mira e a kriss ganhei quase todas as ares so faltou a mp5 kris e a mira, mas ak ganhei 2 com 10 cx XD
Cara só não falo um palavrão aqui pq é BAN, AK-Super, AK-Ares e AK-DDB2 acho que se juntar tenho uns 50 prints delas aparecendo. Te odeio muito cara tenha certeza! KKKKKkkkkkkkkkk Brincadeira! Parabéns belo arsenal! -
500 caixas??????? se é louco em cachuera....
-
Parece que apenas eu nunca tirei nada em caixas compradas,só umas tranqueiras em caixas gratis,tirando a cheytac,que até é boa.Das caixas que comprei até agora não consegui nehuma arma sequer.
-
[QUOTE=[R]ippeR.?;n710224]
Cara só não falo um palavrão aqui pq é BAN, AK-Super, AK-Ares e AK-DDB2 acho que se juntar tenho uns 50 prints delas aparecendo. Te odeio muito cara tenha certeza! KKKKKkkkkkkkkkk Brincadeira! Parabéns belo arsenal!
[/QUOTE]
ahahahaha tenho muitas outras aks ainda, mas gostaria que viessem outros tipos de armas de MN de ZP, tenho muitas aks e m4s e ja cansei das re-skins
esse mês vem a QBZ ouro, ate que enfim uma arma diferente, vou ganhar ela com certeza, e espero que venham mais armas diferentes não apenas re-skins.
Vamos ver né
ADD PARA JOGARMOS JUNTOS XD -
The_shooter escreveu: »500 caixas??????? se é louco em cachuera....
Pouco perto das 2000 cxs jade ou das 1520 cxs especiais halowen kkkkk
das jade ganhei apenas 2 9a 91, e das DDB2 ganhei 3 ak e 6 pá **** fora q ainda tenho 150 cxs dela -
Eta, ricão shauhsua
-
Pouco perto das 2000 cxs jade ou das 1520 cxs especiais halowen kkkkk
das jade ganhei apenas 2 9a 91, e das DDB2 ganhei 3 ak e 6 pá **** fora q ainda tenho 150 cxs dela
Cara eu não sei se você esta contando vantagem, mas a diferença de realidade entre nós é gigantesca kkkk.....
Eu compro 30 cx de alguma arma que quero e fico na esperança de conseguir pelomenos uma nas 10 primeiras cx, dai vai batendo o desespero kkkkk
Deixa eu te perguntar, se eu conseguir uma parceria com SG e criar um CF[SP] vc vem joga :rolleyes:
Mas eu acho o seguinte, você roda muitas cx´s e no meu ponto de vista ganha muito pouco.... -
Cara eu não sei se você esta contando vantagem, mas a diferença de realidade entre nós é gigantesca kkkk.....
Eu compro 30 cx de alguma arma que quero e fico na esperança de conseguir pelomenos uma nas 10 primeiras cx, dai vai batendo o desespero kkkkk
Deixa eu te perguntar, se eu conseguir uma parceria com SG e criar um CF[SP] vc vem joga :rolleyes:
Mas eu acho o seguinte, você roda muitas cx´s e no meu ponto de vista ganha muito pouco....
kkkk CF SP é ****
Não quero contar vantagem não, jamais, apenas dei uma exagerada nessas 2 atts porque curti de mais as armas, mas de resto a maioria das minhas mns ganhei com 30 ou 10 cxs tenho um dedo abençoado kkkk fora que ganho pra vários amigos. -
Lord_Dutra escreveu: »Eta, ricão shauhsua
Vai que cola kkkkk -
kkkk CF SP é ****
Não quero contar vantagem não, jamais, apenas dei uma exagerada nessas 2 atts porque curti de mais as armas, mas de resto a maioria das minhas mns ganhei com 30 ou 10 cxs tenho um dedo abençoado kkkk fora que ganho pra vários amigos.
Ata, pensei que você fazia isso em varias cx, ta explicado.
Eu não tenho muitas M.N mas eu tenho a AWM JADE U.u tbm tenho a bufado U.u Kkkkkk.... mas eu queria muito uma mouser
Não entendi a fissura na dual caranbola, eu nem gostei tanto assim dela kkkk e.e -
Meu maior problema é que eu sou chato demais, se eu comprar 60 caixas por exemplo e ganhar uma arma e compro para sempre, agora se eu não ganhar nada eu nunca mais compro... Ai fico com receio de rodar e não dar nada!