Arma branca!
Qual sua arma branca preferida e a mais odiada?
Eu: Amo a Kukri VIP, apesar de não ter, já joguei com ela e achei ela a maioral, e odeio o taco cromado junto com a katana.
Eu: Amo a Kukri VIP, apesar de não ter, já joguei com ela e achei ela a maioral, e odeio o taco cromado junto com a katana.
![:p :p](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/tongue.png)
Comentários
-
Gosto muito de Kukri e Karambit, pra mim as melhores armas branca
e odeio Kris e Faquinha de pão '-' -
Gosto da kukri vip amo dar slash com ela **** mais tbm gosto daqueles punhos de modo zumbi
-
Gosto da Dual-Karamit Natal. Acho ela muito linda e mais rápida.
-
Gosto bastante do machado, apesar de não jogar muito bem com ele, e acho engraçado demais os sons que a pá (e todas as suas outras versões) faz.
-
[QUOTE=[MOD]White;n710287]Gosto da Dual-Karamit Natal. Acho ela muito linda e mais rápida. [/QUOTE]
Sem contar de tanto ser usada, o sangue nela já faz parte de sua decoração. -
Na minha opinião é o Machado-Ultimate ele e muito lindo em detalhes , e a mais odiada por questões de ser bem digamos que " Velha " E a Katana .
-
Eu acho a Kukri-ouro bem linda e personalizada, e a que eu menos gosto é o Machado
-
Gosto da minha Pá "dingombeu" e odeio aquele meu taco ddb
-
Pá, mesmo eu não tendo nenhuma versão.
-
Gosto muito das minhas Kukri Royal e DDB, E odeio meu Taco DDB( Uma Katana de M.N) :rolleyes:
-
BrennoXCFAL escreveu: »Gosto muito das minhas Kukri Royal e DDB, E odeio meu Taco DDB( Uma Katana de M.N) :rolleyes:
-
-
BrennoXCFAL escreveu: »SQNON! :rolleyes:
-
A Arma branca que mais gosto é o machado adoro ver nego chorando pro Slash :cool:, e a que eu mais odeio é a Katana sem dúvida :mad:.
-
Pra jogar modo faca:
Mais gosto Kukri e foice. Principalmente aquela kukri cinza sem skin.
Não gosto de jogar taco, katana, machado, karambit. (Entre essas e a faquinha de pão prefiro a faquinha)
Gosto de usar luva ou punhos em MM, Heroi e Lamina por ser mais leve. -
Amo Kukri, meu sonho é ter uma permanente
-
Gostaria muito de ter Soco Mortal pena que não tenho sorte, não gosto de Katana/Taco.
-
O que eu mais amo é o Machado Ouro.
-
Eu gosto muito da minha Kukri-Dragão Imperial, e não gosto do taco cromado.
-
Amo meu soco mortal, karambit, machado gold, pá rd e minha kukri vip e kukri dourada, odeio faquinha de pao, a zebra e o taco.