Banimento injusto, sem motivo
Olá amigos da Z8 boa noite...Gostaria de pedir a ajuda de vocês..Bom hoje eu estava jogando e tomei Erro_client quando fui logar novamente disse que minha conta estava bloqueada, eu não tenho histórico de hack sou jogador do competitivo joguei contra a Pain Gaming no Desafio CrossFire 1ª Semana sou da equipe Tiro.Certo (sei que não vem ao caso).... Eu tenho 4 vips e umas 5 Armas de Mercado negro, não sei o motivo do banimento por que tomei Erro_cliente e não Hack detected ou algo assim preciso dessa ajuda tenho todos os dados, Trabalho da WGB E-Sports que tem parceira com vocês gastei muito dinheiro nessa conta, tenho email tudo certo espero que sejam justos pois atualmente no CrossFire tem muitos Hacks e poucos são banidos...Creio que foi algum Bug ou algo assim mais confio na competência de vocês espero que resolvam..Obrigado Se for preciso de mais algum dado eu envio por ticket ou e-mail
Comentários
-
Acho que o fórum não seria o lugar ideal para o tema banimentos, você deveria abrir um Ticket e esperar respostas dos GM's.
---
E ninguém é banido sem motivos. -
Olá! Como vai?
Entre em contato com nossa equipe através da área de suporte ao jogador, o fórum não é o local adequado para se discutir sobre banimento!