Quando teremos armas novas de cupon ?? E quais vocês gostariam de ver lá ??
Já faz um bom tempo que não mudam as armas de cupom, já esta na hora de trazer armas novas para troca.
Eu particularmente já cansei dessas ouros e caçador que estão lá, sempre troco por colete, capacete e lente tripla, mas já estou com 7 anos de cada, sei nem se o CF AL vai durar tudo isso ****
Gostaria que a anaconda black voltasse !
Mas e vcs ? que armas gostariam de ver lá ??
Eu particularmente já cansei dessas ouros e caçador que estão lá, sempre troco por colete, capacete e lente tripla, mas já estou com 7 anos de cada, sei nem se o CF AL vai durar tudo isso ****
Gostaria que a anaconda black voltasse !
Mas e vcs ? que armas gostariam de ver lá ??
![NZ4Rf82.png](http://i.imgur.com/NZ4Rf82.png)
Comentários
-
O que eu gostaria, provavelmente não terá. São as armas permanentes nos cupons.
-
Armas permanentes seria ótimo, poderiam fazer igual ao na onde os cupons são mas dificeis de se pegar.
-
3 Armas permanete ali que seria perfeitas, Anaconda Black, XM8-A e Desert Camo
-
M14-S-Camo ,Barrett Red Dragon e Desert eagle camo
-
Se fosse pra melhorar eu diminuiria a a chance de ganhar cupons e botava 3 armas permanentes para ser ganhas
-
Poderiam fazer igual no NA e colocar armas permanentes para troca.
Atualmente os cupons só servem pra eu pegar colete e capacete -
Já faz 1 ano que mudaram algumas bonificações do sistema de cupons e me lembro muito bem quem fez o anúncio das novas armas o querido GM Sismos
, acho que logo logo irão mudar ou não vai saber :rolleyes:.
Sobre armas permanentes acho bem difícil quase impossível fazerem isso, mas como não custa sonhar só nós resta esperar -
eu nem troco mais por essas armas , so pego colete, capacete e lente tripla.
ta na hora de mudar mesmo .. -
Não tirando essa AK, pode mudar td, hahaha
-
Que tal essas ? uehueheu
-
Podia dar na troca de 100 cupons, uns 10 tickets zumbi ou até 5/10 caixas de M.N (e que fosse mudando após certo tempo).
Tirando essa AK que é uma das melhores que tem no CF em questão de recoil/fire rate e colete capacete pode mudar tudo. -
PenteSecBR escreveu: »Podia dar na troca de 100 cupons, uns 10 tickets zumbi ou até 5/10 caixas de M.N (e que fosse mudando após certo tempo).
Tirando essa AK que é uma das melhores que tem no CF em questão de recoil/fire rate e colete capacete pode mudar tudo. -
7 anos? kacilda! Bem, eu gostaria que viesse mas opções de armas brancas para troca por cupons.
-
Eu só troco por colete e capacete,porque o resto não vale a pena,principalmente as armas.