Mercado Negro
Eu fico me perguntando o porque da não mudança dos prêmios secundários das caixas no mercado,só temos 2 caixas com prêmios variados,Ares I e II e a Mercenário.
Seria bom se pegassem as armas esquecidas e fizessem um Mix nas caixas do Mercado Negro.
Seria bom se pegassem as armas esquecidas e fizessem um Mix nas caixas do Mercado Negro.
Comentários
-
Poderia pegar as armas esquecidas e colocar no M.N. de GP que é bem fraquinho... Nem me disponho a perder meu tempo mais!!!
-
DriWar escreveu:;n710386]Poderia pegar as armas esquecidas e colocar no M.N. de GP que é bem fraquinho... Nem me disponho a perder meu tempo mais!!!
-
Uma coisa também que acho errado são aquelas duas granadas a Ares e a Mercenário serem prêmios temporários tinha que ser permanente porque pensa, se uma pessoas ganhar todas as armas das distintas caixas ela não irá querer roletar mais só para ganhar uma granada. Na minha opinião elas deveriam ser colocadas permanentes ou no mercado negro de GP o que eu acho impossível.
Sobre os prêmios de "consolo" se é que podem ser chamados assim, á várias armas esquecidas pela empresa como a Sg552 camo, Anaconda Negra, M4A1 tiger, M4A1 zebra, D.E. Zebra que na minha opinião entre as D.E. de 9 balas ela é a melhor. e Várias outras que também poderiam ser colocadas como prêmios ou ser colocadas no mercado negro de GP.
-
Poderiam pelo menos colocar algumas daquelas armas da loja de ZP, já que raramente elas são compradas.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Eles também fizeram isso na caixa especial onde veio a M4 - Royal , Dual d.e pink , e AK-K-Outono '-'' . Mais seria bem legal se colocassem outras .. [/FONT]
-
Seria legal um up naqueles prêmios, poderiam dar itens como kukri, kit granada,colete,machado,capacete,pá, lente tripla,ficha de vida,missão extra, D.E camo, anaconda black algum item de MM... todos por 1,3 e 7 dias...
-
Poderiam pelo menos colocar algumas daquelas armas da loja de ZP, já que raramente elas são compradas.
-
MN só vai mudar qnd os jogadores abrirem mais os olhos, mas toda att eles botam umas 5 armas no MN e as bestas vão lá e compram umas 500 caixas, ou seja pq eles vão mudar se eles tão lucrando?
-
Deveria ter apenas itens de zp nas caixas de zp.
-
Ainda estou com mais ou menos 250.000 ZP na conta e não sei o que fazer.Jogar no MN é o mesmo que jogar dinheiro no lixo,na maioria das vezes.
Esta ultima atualização simplesmente não veio nada de bom de ZP e apenas uma arma branca,aparentemente apenas mediana,de GP.Agora não sei se arrisco tentar pegar minha desejada Ak-47 Ares ou espero pela próxima. -
Seria legal se houvesse uma mesclagem mesmo, como ocorreu com as RDs.
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Ainda estou com mais ou menos 250.000 ZP na conta e não sei o que fazer.Jogar no MN é o mesmo que jogar dinheiro no lixo,na maioria das vezes.
Esta ultima atualização simplesmente não veio nada de bom de ZP e apenas uma arma branca,aparentemente apenas mediana,de GP.Agora não sei se arrisco tentar pegar minha desejada Ak-47 Ares ou espero pela próxima. -
Creio que futuramente virá mais armas, pois está vindo de vez em quando, algumas aí.