Sobre armas do mercado negro de gp
Ola galera estou fazendo esse tÓpico pra o nosso mercado negro de gp falem qual arma cairia bem ao nosso m.n de gp deixem suas sugestÕes e tmj vlw
:)

Comentários
-
A única que eu desejo atualmente é a D.E CAMO. Só essa potência...
-
Pra me assim eu espero muito uma faca porque ja tem arma pistola sniper e metralhadora oque ta faltando e É muito esperada É uma faca
-
boa tarde verdade oque o afasoj falou esperamos muito uma FACA no m.n de gp
-
poderia vim uma granado ou uma ak 47 seria muito legal
-
z8games poderia vim uma personagem slá kkkkkk
-
Tópico movido para área correta
-
Pra me assim eu espero muito uma faca porque ja tem arma pistola sniper e metralhadora oque ta faltando e É muito esperada É uma faca
'-' mas infelizmente anunciaram que a nova arma branca do MN de GP será a Marreta biônica também conhecida como marreta do Chapolin.
Armas para MN de GP tem várias que poderiam ser introduzidas como as armas Camos, as armas Zebras, as armas Tiger entre muitas outras mas isso quem decide são os Administradores do jogo agente faz nossa parte de pedir se eles vão trazer ai já é outra história.
-
Eu gostaria da chegada da Desert Camo, meu sonho desde que migrei do CFNA para o CFAL *-*
-
Obrigado pow ter nos compreendido
-
Eu acho que oq ja tem é bom e vai vim essa marreta vou roletar nela quero duas pelo menos
-
Cara nada mais me importa na quele mercado,a nao ser a sniper ferrugem que eu ja tenho e quero muito DESERT EAGLE CAMO
-
AK-47-Camo, D.E-Camo, Anaconda-black...se viesse esses já tava de bom tamanho.
-
Queria todas as armas Camo,mas principalmente a Ak.^^
-
Poderia vir a minha tão sonhada Desert Camo e também a AUG Camo... Aí sim ficaria bem legal!
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n710637]Poderia vir a minha tão sonhada Desert Camo e também a AUG Camo... Aí sim ficaria bem legal![/QUOTE]
Faltou a AK-47 (Camo) e AWM (Camo). -
+ Ou Também Ak Camo Neh
:rolleyes:
-
Desert Camo
-
Eu gostaria da chegada da Desert Camo e a AK-47 CAMO.