Opinião sobre a Atualização de Abril
Logo após que saiu o Conexão Z8 de Abril, Vi várias pessoas criticando as Armas que iam chegar e tals, Pra vocês quais os pontos positivos e negativos dessa atualização? Pra mim so achei legal a Marreta Bionica , Pois sugeri ela no forúm umas 10 vezes :rolleyes:
Comentários
-
Essa atualização foi uma das piores do jogo,vindo umas arminhas de MN de ZP e uma de MN de GP e o modo bot mix que nem serve de muita coisa assim
Espero que a Atualização de Maio não seja tão ruim quanto essa -
Para mim não se salvou nada,nem a marreta (vou pegar ela apenas porque tenho GP sobrando,caso contrário nem tentaria).Achei que ruim que cheguei a pensar que era uma brincadeira de primeiro de abril.
-
7 itens de zp e 1 item lixx* de gp, cara adorei essa att ótima de mais rsrsrsrsrsrssrsrsrsrsr
-
Isso deve ser primeiro de abril eterno. ****
-
Geral reclamando que nao vem nada de mn de GP ai quando vem geral reclama mais ainda
-
Geral reclamando que nao vem nada de mn de GP ai quando vem geral reclama mais ainda
Todo mundo pedindo Desert Camo, Anaconda Black ou uma faca boa e os caras trazem a [Removido] de uma marreta de brinquedo? -
Na minha opinião estão certos em reclamar, pois pelo nivel das armas que temos atualmente no m.n de gp e eles me trazem isso?Jorge_Tadeu escreveu: »Para mim não se salvou nada,nem a marreta (vou pegar ela apenas porque tenho GP sobrando,caso contrário nem tentaria).Achei que ruim que cheguei a pensar que era uma brincadeira de primeiro de abril. -
Sem sombra de duvidas e umas da piores att SIM!, O que salva nela é a marreta de GP. abrç
-
Todo mundo pedindo Desert Camo, Anaconda Black ou uma faca boa e os caras trazem a [Removido] de uma marreta de brinquedo?
Tudo na vida tem sua hora certa. -
O pessoal é muito mal agradecido, até uns meses atrás nem tinha mn de gp. Agora que tem é muito mimimi de players escolhendo armas.
-
Ainda estou no aguardo para ter minha opinião formada, mas se for julgar pelo vídeo...
Só gostei mesmo da XM8. o resto .... -
Nem ruim, nem boa, apenas razoável.
-
A minha opinião ainda não mudou e acho esta atualização das mais fracas,tanto para Cashs quanto para FreePlayers.Realmente foi uma decepção.
-
-
Atualização ridicula.
-
Todo mundo pedindo Desert Camo, Anaconda Black ou uma faca boa e os caras trazem a [Removido] de uma marreta de brinquedo? -
Gostei do Mn de GP , qualquer coisa é bem vinda ! e aquela XM8 , linda !
-
gostei da dual uzi pdp e da mauser libra.
-
Ainda vejos vários criticando a Marreta Bionica no Mercado negro de GP. Mas se não fosse ela qual Arma branca cairia bem lá? :rolleyes:
-
os cara so investem no MN de zp o de GP só vem bosta na minha opniãoBrennoXCFAL escreveu: »Ainda vejos vários criticando a Marreta Bionica no Mercado negro de GP. Mas se não fosse ela qual Arma branca cairia bem lá? :rolleyes:
Sonhar não custa nada né?^^ -
Atualização horrível.Oha a arma que eles trouxeram para o m.n de gp,meu deus,to esperando a parte da atualização toda pra mim ver o mapa que irá vir.
-
A ATT mais decepcionante que já vi,sério.
Nem a marreta me convenceu de quem a att podia ter razoável. -
Aproveitando a atualização poderia vim a ferramenta da loja de zp para resetar o K/D .Estamos precisando muito.
-
Achei boa, curto as armas do zodíaco e tem a marreta biônica, esse pessoal do fórum espera muita coisa de um mês que não tem nada de especial.
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Dual Karambi...
Sonhar não custa nada né?^^
E Karambit única ? É algo para colocar lá...
Eles ficam em ordem, colocando uma arma de cada tipo no MN de GP e agora temos que esperar mais alguns anos para outra Melee
O que poderiam ter colocado no lugar dessa Marreta ? Simples, a Chave de Cano... -
E Karambit única ? É algo para colocar lá...
Eles ficam em ordem, colocando uma arma de cada tipo no MN de GP e agora temos que esperar mais alguns anos para outra Melee
O que poderiam ter colocado no lugar dessa Marreta ? Simples, a Chave de Cano... -
Com a chegada da Marreta bionica fechou uma Arma de cada categoria.. Agora so falta um Personagem e uma Granada :rolleyes: