Idéias para montar um Kit Gold!
Olá pessoal, Queria a opinião de vocês. To querendo montar um Kit Gold, já tenho a Cheytac Ultimate Gold. Qual Pistola e Arma branca(Que seja boa pra QS) vocês me recomendariam? Aguardo a opinião de vocês! :rolleyes:
Comentários
-
Karambit Ultimate Gold seria uma arma branca muito boa para combinar com a Cheytac, agora secundaria não tem nenhuma tão bonita só tem a Mauser manteiga de evento e a Desert manteiga na caixa série ouro junto com a Mg3 que não é bonita. Então vai do teu gosto mas a única secundaria ouro que você vai conseguir permanente é a desert manteiga
.
-
Karambit Ultimate Gold seria uma arma branca muito boa para combinar com a Cheytac, agora secundaria não tem nenhuma tão bonita só tem a Mauser manteiga de evento e a Desert manteiga na caixa série ouro junto com a Mg3 que não é bonita. Então vai do teu gosto mas a única secundaria ouro que você vai conseguir permanente é a desert manteiga
.
pois é , a desert é bem feia ...
pode usar a anaconda gold , ou então espere chegar a desert ultimate gold , porque ela sim e muito bonita. -
pois é , a desert é bem feia ...
pode usar a anaconda gold , ou então espere chegar a desert ultimate gold , porque ela sim e muito bonita.
Sim a Desert Eagle Ultimate Gold é uma belezura mas até ela chegar acho que ira demorar um pouco ou não do jeito que as coisas estão pode ser uma das armas da próxima att. '-' -
Para combinar com sua cheitac acho que o novo cacetete ultimate gold que vai vir ficaria muito legal , e de pistola d.e gold mesmo.