Armas esquecidas
Olhem a quantidade de armas que veio via eventos e depois nunca mais ninguém viu fora outras armas que só novatos podem pegar, deve ter mais armas que falta nessa lista

Comentários
-
Pois é realmente é muito triste ver essa quantidade de armas, tirando as GG's e a Mp7 que são ruim o resto são todas armas bonitas e boas não sei porque não são reaproveitadas no servidor tem umas ai que daria para ser introduzidas no Mercado Negro de GP é triste ver esse "desleixo" por parte da administração do jogo
Pelo que reparei ainda tem algumas armas faltando como a a SG552 Camo, Desert Eagle Zebra, M4A1 Zebra, M4A1 tiger, Awm Zebra, Desert Eagle Tiger, entre tantas outras :malvado: -
Pois é realmente é muito triste ver essa quantidade de armas, tirando as GG's e a Mp7 que são ruim o resto são todas armas bonitas e boas não sei porque não são reaproveitadas no servidor tem umas ai que daria para ser introduzidas no Mercado Negro de GP é triste ver esse "desleixo" por parte da administração do jogo
Pelo que reparei ainda tem algumas armas faltando coma a SG552 Camo, Desert Eagle Zebra, M4A1 Zebra, M4A1 tiger, Awm Zebra, Desert Eagle Tiger, entre tantas outras :malvado:
Único jeito dessas armas voltarem é via $$$$ por que duvido muito virem de graça se ate a p228 camo tem que pagar pra conseguir agora imagine uma M14 scope camo :rolleyes: -
Triste!
-
Essa arma é muito dlççç -
Eu vi ela apenas uma vez , muito rara !
-
Ah... dat ak-silver... que desperdício...
-
BiliMeendy escreveu: »Eu vi ela apenas uma vez , muito rara !
Eu nunca vi alguém usando ela e na época que teve o evento eu queria tanto conseguir ganhar ela ;-; -
Saudades da época em que ainda dava pra conseguir a veresk
-
Faltou a Aug Camo
-
Ah essa familia red dragon como eu a desejo. E também amo essa scar light bs
-
Saudades Veresk e VSK.
VSK é a arma mais apelona pro inicio de jogo no Modo batalha. Infelizmente não volta mais -
Essa M4A1-Rosita é ótima! Poderia vir como premiação de algum evento. Me arrependo de não ter ido no presencial.
-
Eu gostaria da AK-47 Prata e a M4A1 Rosita, acho elas muito boa.