sobre cartas no modo batalha e S.S
qual carta vc costuma usar mais? e pq?
Eu por exemplo uso mt o comando +10 por aumentar bastante o dano das armas e uso a luva em caso de panelinhas ou outros usando. Mas em termos de velocidade e força pra mim a bazuca ainda supera mtas cartas
Eu por exemplo uso mt o comando +10 por aumentar bastante o dano das armas e uso a luva em caso de panelinhas ou outros usando. Mas em termos de velocidade e força pra mim a bazuca ainda supera mtas cartas
Comentários
-
Essas duas as melhores e as mais apelonas ...
-
BiliMeendy escreveu: »Essas duas as melhores e as mais apelonas ...
-
Eu jogo de striker (minha favorita) ou bazuca em SS, já em MB de bazuca ou medico. Só jogo com outras cartas de zoeira.
Luva (e styer pdp) quando tem alguem de luva no outro time.
PS: Haja dinheiro pra chegar ao +10, semana passada comprei 40 estabilizadores usei 30 e só consegui upar 2 vezes (comandante pra +7 e striker pra +9), e olha que eu tava upando com luva gold que teoricamente daria aumento de chance -
Jogo mais de basuca e médico quando ninguém do time pega.
-
Uma pergunta, alguém saberia me informar sobre essa clase:
https://www.youtube.com/watch?v=_NbvbszmlS8 -
Uma pergunta, alguém saberia me informar sobre essa clase:
https://www.youtube.com/watch?v=_NbvbszmlS8
Se não se tornar uma carta proibida tal como a luva e bandeira, ela vai ser muito top, tipo, o player que joga com vários tipos de cartas vai ter uma vantagem, pois pode copiar dos outros players a habilidade da carta que ele estiver usando. Eu jogo com todas as cartas principais (bazuca, pantera, medico e tanker), as outras é só de zueira, por sinal acho caçador a melhor para zuar. Fico curioso se todos ou a maioria resolverem usar a carta joker, como fica, vai ficar só na trocação, trocação eu sou cone demais, qd pego os caras de line ou sala de X5 sempre fico negativo. -
Eu uso bastante o escudo +10 e a bazuca gold +10.
Luva só se outros do time contrário puxarem. -
Peço licença ao dono do tópico, para aproveitar e fazer um “off-topic”, um dos modos mais competitivo e onde vc faz bons colegas e também os piores inimigos (sim inimigos) e encontra alguns bons adversários é no modo batalha, acho ele sensacional , apesar de fazer os piores inimigos, pois muitos não sabem ganhar e outros não sabem perder. Vou compartilhar com vcs, esses dias eu joguei uma partida x5 vs x2, quem joga MB sabe do que eu estou falando, foram praticamente trinta minutos de jogo e ao final os caras (acéfalos) tiveram o desplante de escrever “izi”, ganhando ou perdendo eu não falo nada. Procuro me policiar e não responder essas pessoas com idiotia, mas olha é difícil, chutei o pal da barraca e ninguém falo nada contra os meus argumentos, MB é divertido, mas também tem os piores momentos onde faz vc pensar em parar de jogar, além é claro dos “raques” muito bem disfarçados.
-
Eletrika ? Sério ?
Juggernaut, ou Tanque como é chamado aqui...
Se você pega o nível 5 antes de todo mundo, você praticamente começa a sua imortalidade na partida com uma escopeta de alta velocidade, como AA-12 e Armsel Striker
Claro, é necessário bastante técnica para usar uma classe como o Juggernaut, algo que eu não tenho mais ultimamente devido a minha ausência nesse modo
Quando a carta estiver +10 (como a minha) e você chega no nível 20 em uma partida você tem 3000 HP, o que é 1,5x mais que outras classes, isso significa que seriam necessários mais do que 3 soldados unidos atirando no Juggernaut (de preferência à distância, caso a arma seja uma escopeta)
E como eu disse sobre Eletrika no começo, Juggernaut é praticamente impenetrável aos choques quando está ativo, o que faz com que a Eletrika use tudo antes de conseguir matar o EOD...
Bem, sempre que eu acho um time que preste, minha reação é quase essa:
MAS, se tem uma classe Overpower que está por vir é a "Joker" (O copiador de classes)
Imagine poder usar todas as classes inimigas na sala, é uma vantagem ENORME sobre as Luvas e Comandantes...
E sobre o congelamento ? Joker te impede de usar sua classe se for copiado... -
Eletrika ? Sério ?
Se você pega o nível 5 antes de todo mundo, você praticamente começa a sua imortalidade na partida com uma escopeta de alta velocidade, como AA-12 e Armsel Striker
Claro, é necessário bastante técnica para usar uma classe como o Juggernaut, algo que eu não tenho mais ultimamente devido a minha ausência nesse modo
Quando a carta estiver +10 (como a minha) e você chega no nível 20 em uma partida você tem 3000 HP, o que é 1,5x mais que outras classes, isso significa que seriam necessários mais do que 3 soldados unidos atirando no Juggernaut (de preferência à distância, caso a arma seja uma escopeta)
E como eu disse sobre Eletrika no começo, Juggernaut é praticamente impenetrável aos choques quando está ativo, o que faz com que a Eletrika use tudo antes de conseguir matar o EOD...
MAS, se tem uma classe Overpower que está por vir é a "Joker" (O copiador de classes)
Imagine poder usar todas as classes inimigas na sala, é uma vantagem ENORME sobre as Luvas e Comandantes...
E sobre o congelamento ? Joker te impede de usar sua classe se for copiado...
Tank +10?
Puxo pdp uso ate acabar o efeito do tanque, depois taca-lhe pal de basuca. Nenhuma classe é 100% perfeita. -
TheWereWolf escreveu: »
Se não se tornar uma carta proibida tal como a luva e bandeira, ela vai ser muito top, tipo, o player que joga com vários tipos de cartas vai ter uma vantagem, pois pode copiar dos outros players a habilidade da carta que ele estiver usando. Eu jogo com todas as cartas principais (bazuca, pantera, medico e tanker), as outras é só de zueira, por sinal acho caçador a melhor para zuar. Fico curioso se todos ou a maioria resolverem usar a carta joker, como fica, vai ficar só na trocação, trocação eu sou cone demais, qd pego os caras de line ou sala de X5 sempre fico negativo. -
Tank +10?
Puxo pdp uso ate acabar o efeito do tanque, depois taca-lhe pal de basuca. Nenhuma classe é 100% perfeita.
Depois da chegada das Eletrikas, decidi começar a inspecionar mais o Tanque, então tornei ele a minha primeira +10 antes de tudo
E até hoje, eu nem se quer sinto os efeitos de uma PdP em grande escala, pelo menos não de alguém inteligente que vem para cima de mim com ela, enquanto estou de AA-12 (lógica 10/10)
Agora, quando está longe e eu começo a sentir os tiros me parando, flanqueio antes e aproveito o congelamento da carta +10, que é bem pequeno comparado com os outros -
Eletrika ? Sério ?
E sobre o congelamento ? Joker te impede de usar sua classe se for copiado... -
TheWereWolf escreveu: »Peço licença ao dono do tópico, para aproveitar e fazer um “off-topic”, um dos modos mais competitivo e onde vc faz bons colegas e também os piores inimigos (sim inimigos) e encontra alguns bons adversários é no modo batalha, acho ele sensacional , apesar de fazer os piores inimigos, pois muitos não sabem ganhar e outros não sabem perder. Vou compartilhar com vcs, esses dias eu joguei uma partida x5 vs x2, quem joga MB sabe do que eu estou falando, foram praticamente trinta minutos de jogo e ao final os caras (acéfalos) tiveram o desplante de escrever “izi”, ganhando ou perdendo eu não falo nada. Procuro me policiar e não responder essas pessoas com idiotia, mas olha é difícil, chutei o pal da barraca e ninguém falo nada contra os meus argumentos, MB é divertido, mas também tem os piores momentos onde faz vc pensar em parar de jogar, além é claro dos “raques” muito bem disfarçados.
-
Depois da chegada das Eletrikas, decidi começar a inspecionar mais o Tanque, então tornei ele a minha primeira +10 antes de tudo
E até hoje, eu nem se quer sinto os efeitos de uma PdP em grande escala, pelo menos não de alguém inteligente que vem para cima de mim com ela, enquanto estou de AA-12 (lógica 10/10)
Agora, quando está longe e eu começo a sentir os tiros me parando, flanqueio antes e aproveito o congelamento da carta +10, que é bem pequeno comparado com os outros