O que vocês têm estudado ultimamente?
Fala pessoal, tudo bem?
Então, como diz o título, o que vocês têm estudado ultimamente? Mandem fotos dos livros, apostilas...
Bem, eu essa semana estudarei física III, só pra dar uma relaxada...
Halliday =3
Então, como diz o título, o que vocês têm estudado ultimamente? Mandem fotos dos livros, apostilas...
Bem, eu essa semana estudarei física III, só pra dar uma relaxada...
Halliday =3
Comentários
-
eu essa semana estudarei 3
-
Estudar.... Estuda, estuda nois tenta, mas estuda não consegue né? HUeauhUAHEA
Estou fazendo curso de Automação em uma rede privada aqui, já que senai é só para os pobres. HUHEAuhuae -
Direito civil, penal, constitucional, português instrumental, filosofia jurídica e judiciária, casos concretos e avaliando aprendizagem. Somente isso :rolleyes:.
-
Olá, eu ultimamente tenho estudado access, Logica de progamação (Bem complexo), Delphi e java. (sem foto pois nao estou em casa).
-
Choro agora ou choro depois? -
Ultimamente tenho ido muito para o lado da Filosofia.
-
ConfidantS2 escreveu: »
Choro agora ou choro depois?
MT legal! (Chore mais tarde quando for aprovada )
Ainda sim prefiro minha física rs -
Polígonos Semelhantes
-
Por enquanto, nadica. Mas se fosse pra estudar, estudaria o que não me dou bem (Sociologia, História, Geografia...).
Mas já estudei por esse "livro" aqui:
Curti algumas coisas que ele vem falando, inclusive das matérias que gosto. -
MT legal! (Chore mais tarde quando for aprovada )
Ainda sim prefiro minha física rs
Fisica? Medoooooooo, cê é louca! -
ConfidantS2 escreveu: »
Fisica? Medoooooooo, cê é louca!
Não sabe oque esta perdendo
é a matéria mais linda de todas. -
Nossa não é nada especifico como uma matéria...
Mas a um tempo eu vi um anime e achei uma coisa interessante... Um inseto...
A vespa-esmeralda...
Nossa eu fiquei simplesmente fascinado por esta vespa, o veneno dela simplesmente consegue transformar baratas em zumbis !
Ela injeta o veneno na barata e ela "desmaia" ela deposita seus ovos no interior da barata, e poucos minutos depois, a barata se levanta e seguindo a vespa para onde ela for !
A barata fica viva o tempo inteiro, ela só morre quando as larvas da vespa amadurecem e comem os órgãos internos da barata...
Nossa eu achei simplesmente fascinante de como poderia haver um ser vivo capaz de controlar outro de outra espécia...
A natureza guarda grandes mistérios néh ? Rsrs ' -
Bem, estudos no colégio eu estudo todas as matérias. Porém, estava meio que querendo mais, e fui na casa do meu Avô, ele era caminhoneiro, e ia para diversos países ( Uruguai, Paraguai, Argentina, etc. ) E, na semana passada eu fui na casa dele, tinha uma armário trancado, eu achei a chave, consegui abrir, e tinha diversos livros, agora estou lendo alguns deles. Trouxe para casa 8 livros que achei no armário.
-
sysrqbreak escreveu: »
é a matéria mais linda de todas.
OMG! Um amante de física! kk
Bem, até o momento, estou estudando a parte de Campo Elétrico.
questão simples de demonstração
-
História contemporânea , física quântica , química , politica e economia
-
Well, vi tantas fotos no tópico (5), que acabei ficando com alergia disso ... tá me dando até coceira ... tive que tirar as minhas também u_u
OMG! Um amante de física! kk
Bem, até o momento, estou estudando a parte de Campo Elétrico.
questão simples de demonstração
bem... eu diria que ainda sou calouro, leigo ou talvez um completo ignorante na área. Gosto sim de física, é a minha pretensão de graduação, porém o meu conhecimento em tal matéria ainda é muito franzino. Não tive a "experiência" de aprender na escola, já que nunca tive professor(es) (até tinha, mas foi no dois últimos anos do colégio... e que sempre faltavam, na verdade eram fantasmas durante o dia).
Contudo, depois de pensar várias e várias vezes sobre o que eu iria fazer na vida... acabei encontrando a física... no primeiro momento, eu pretendia ser educador físico... gostava de estudar e tudo mais ... só que eu vi que não era pra mim, e até minha mãe por pura humildade viu também que não seria o meu caminho.... passou-se bastante tempo depois disso, e comecei a procurar as matérias que eu ia bem, o que me chamava a atenção e todos os outros atributos que levam ao estimulo melhor, aí cheguei na física (a pesar de nunca ter ido bem em física na 8º série e nunca ter estudado por conta própria). Juntamente com isso, eu diria que me transformei mentalmente também, deixei de ser um ignorante, cristão e imaturo (ainda estou amadurecendo um pouco xD), comecei a estudar religião e muitas outras coisas... fico grato a duas pessoas que me levaram até este caminho, umas delas é o senhor Neil Tyson e o outro é o senhor Paulo (mas conhecido como π-rula).
foi difícil o caminho, mas ainda nem cheguei na linha de frente.
sem mais de longas, isto aqui era o que eu deveria estudar (já que estou me preparando para o ENEM):
sejam bem - vindos ao meu cafofo
Agora estou um pouco parado, já que tinha entrado no cf em meados de março... aí já viu ,né ? mas já vou voltar igual pedreiro chutando tudo... algo interessante que aprendi foi o alfabeto grego, pelo menos agora qualquer fórmula que vejo não fico perdido na hora de aprender. meu conhecimento em física é muito misto, sei mais coisa "avançada" do que o básico ... igual o meu inglês
se tiver ruim a imagem, acessem esse link:
http://imgur.com/a/1ebSK
felizmente não sou fotógrafo xD
espero que tenha entendido o texto, já que acabei de acordar pra digitar algumas coisinhas :x -
sysrqbreak escreveu: »OMFG
Humilha!!! Quando você falou que gastou trocentos milhares em livros pra estudo, não pensei nisso tudo não! XD -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n712996]
Humilha!!! Quando você falou que gastou trocentos milhares em livros pra estudo, não pensei nisso tudo não! XD[/QUOTE]
Esses são os que eu ainda estou estudando, ainda tem mais que isso ...
os livros que comprei são só para "leitura", os outros são acadêmicos... eu ainda tinha te falado ... me abdiquei de muitas coisas
e em breve meu quarto vai ter folha grudada em qualquer canto da parede ... -
Essa tem sido minha saga esse ano.
Pela primeira vez estou pensando em parar de jogar e me divertir só pra me dedicar aos estudos, só faltam 1 ano e meio pra me tornar em um Engenheiro.
-
Não estudo sou um WOGL:rolleyes:
Mesmo que não esteja em uma escola, universidade tente mexer, fuçar... aquilo que te atrai (não "buline" meninas sem sua permissão), ainda que não consiga desenvolver algo, ou entender quase nada, tornará mais facil a compreensão de determinados assuntos, quando e se ingressar em curso. -
Eu essa semana de boa vo estudar pouco. So tenho 1 relatorio de quimica analitica pra fazer, 1 relatorio de ecologia, 1 trabalho de fisica 2, 5 lista de exercicio de calculo 1, 4 lista de exercicio de algebra linear, prova de calculo 1 e pra finalizar a semana prova de fisiologia vegetal! FESTA E VIDA SOCIAL É PARA OS FRACOS ^^ sahusahsauhasusahauhausah
-
História contemporânea , física quântica , química , politica e economia
-
é a matéria mais linda de todas. -
Eu estou fazendo fisica 2 pq meu curso exige, e nunca vi uma disciplina tao bosta, pqp, em minha opiniao que queime ate vira pó. Mas é claro que é minha opiniao, cada um tem seus gostos mas fisica pra mim seria a ultima escolha, serio msm!
sua opinião:
-
Karl marx - Manifesto do partido comunista
Karl Marx - Tomo II de "O Capital".
Adam smith - A riqueza das nações
Meu curso exige a leitura dessas 3 obras, então né...
Todas as minhas matérias estão no arquivo q vou deixar pra download(excede o limite de anexo do fórum, e n dá pra tirar print, devido ao tamanho do PDF)
Download - https://mega.nz/#!VsdiwCTJ!UF1q7CuDCMzngILhwERM4guu46quHHyu_arAL7aGGYQ -
sua opinião:
uasuhashuasuhsa sabia que alguém iria comentar com essa imagem kkkk
meua migo [USER="4014474"]yGuuuh[/USER] , tu não sabes o que está perdendo em não estudar essa matéria linda que se chama física :fera: -
sua opinião: -
Saudade de quando integral era só um tipo de bolacha :triste::triste::triste: