Onde esta você...
Olá pessoal eu sou novo no jogo, estou surpreso por não passar os apuros do resto dos meus amigos que tiveram ao iniciar com a M16. A mina do tutoria já me deu logo uma M4A1e uma Desert... Mina legal né?
Bom vamos a minha duvida, eu venho ganhando algumas armas por periodo e ontem ganhei uma que me impressionou, é a AK-103, que arma linda, criaram pensando em mim, mas quando fui procurar tanto no M.N quanto no Mercado normal não achei ela, não sei se é porque sou meio zureta na vida... Alguém sabe como conseguir ela permanente, ou não rola?
Bom vamos a minha duvida, eu venho ganhando algumas armas por periodo e ontem ganhei uma que me impressionou, é a AK-103, que arma linda, criaram pensando em mim, mas quando fui procurar tanto no M.N quanto no Mercado normal não achei ela, não sei se é porque sou meio zureta na vida... Alguém sabe como conseguir ela permanente, ou não rola?
![SEF6BI7.jpg](http://i.imgur.com/SEF6BI7.jpg)
Comentários
-
Acho que permanente ainda não da,eu só joguei com ela porque ganhei de brinde por uns dias,acho que foi nas caixas semanais.
Única Ak diferente que tem por enquanto é a Ak-12,que dizem ser boa e achei bem bonita também. -
Não precisa jogar na minha cara, sim eu comecei com M16 kkkkk ... Já sobre o AK-103 eu peguei ele no chão estes dias e também achei ela fantastica, procurei depois e não achei, se for de MN vou roletar só pra ganhar ela, realmente muito boa!!!
-
Queria que essa arma tivesse vindo permanente,nem que fosse no mercado negro de zp,ela é uma sonho de consumo meu desde o NA
-
Bom dia, NatanOrd,
Infelizmente ela ainda não pode ser adquirida permanentemente, mas você pode conseguir ela por dias através do Sistema de Comparecimento -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n710794]Bom dia, NatanOrd,
Infelizmente ela ainda não pode ser adquirida permanentemente, mas você pode conseguir ela por dias através do Sistema de Comparecimento[/QUOTE]
Que pena, poderia tem uma maneira de conseguir ela por uns 30 dias e tals!