Ranked vergonhoso

bom , sempre fiquei do lado da z8games e dos nossos GMS , mais tá ficando complicado né amigos?!? "BAN POR IP " isso a semanas e estamos jogando contra hackers todo o santo dia e nenhuma decisão sendo tomada , você reporta o hacker e nunca é informado se foi banido ou não, já por este belo motivo eu não reporto mais agora ficamos horas em uma RANKED para acontecer oque? a sala cai e volta mais de 50% do level ou então um enteiro vamos dar um jeito nisso né? garanto que ninguém aqui tem 24 horas para ficar jogando , para a sala cair e voltar imensa quantidade de pontos na ranked, agora sobre os hackers já acostumei como isso nunca será resolvido entrando ou saindo GM vamos continuar na mesma situação :confused: e não vem com MIMI querendo apoiar coisa errada que não falei uma mentira nesse tópico vocês deposita , eu deposito "claro depositamos por que gostamos do jogo" agora fica a pergunta "A Z8 GOSTA DO SEUS JOGADORES?" pelo oque vejo em grandes 4 anos continuamos na mizeria lutando o dia dia contra bug e hacker e nunca vemos um resultado. "VAMOS PEGAR VOCÊS HACKERS" rindo até 2018 dessa piada só entro causando terror , agora por o terror tá dificil "HEIM? hahahahaha quem entende sabe.:cool:

Comentários

• Olá Misterodgao,
    Sei pelo que está passando, infelizmente está complicada a situação, mas te garanto que não estamos parados. Depois que entrei pra moderação que entendi o que acontece aqui dentro, vejo diariamente como é a luta contra os hackers, então posso lhe dar certeza que estamos fazendo de tudo para melhorar a situação, mas sozinhos não conseguiremos, precisamos de vocês jogadores para que isso dê certo. Então a unica coisa que posso te falar é, continue reportando, mesmo não tendo um retorno, pois os tickets estão sendo lidos em ordem de chegada, mas nem todos são respondidos, porque os GMs preferem ver outro replay do que responder, não acha isso um bom motivo para não responder?
    Espero que me entenda e continue nos ajudando.