Chega z8

Não da mais não tem como jogar mais o crossfire toda a sala tem hac.ker ou algum lixo entrando na parede não tem como jogar mais isso se vocês não são capaz de tirar os hac.ker do Crossfire pelo menos coloca o votekick denovo eu sei que muitas pessoas boas que realmente jogam vão tomar muitos kicks injustos mais é a melhor opção no momento já que a z8 fica inventando desculpas pra não corrigir os bugs eos hackers tira esse lixo de xtrap que não faz exatamente nada nem que o cf fique 1 mês ou 2 fora de ar mais pelo menos quando voltar vai voltar com jogadores de verdade sem os hackers,xiters e os bugadores de parede. Vocês estão de parabéns as armas são realmente boas a jogabilidade boa mais não adianta ter um jogo bom poluído com um monte de "pessoas" qu não sabem jogar e ficam usando programas ilegais chega vamos estudar um anti-hacker que realmente funcione pra fazer o jogo ser um jogo pq agora no momento ta virado em um "lixo" "CHEGA Z8 VAMOS REALMENTE CORRIGIR TUDO O QUE PRECISA SER CORRIGIDO POR UM ANTI-HACKER QUE FUNCIONE E COM CERTEZA VOLTAR O VOTE KICK" Quem concorda comigo me ajudem a espalhar esse post só assim unidos poderemos fazer um jogo limpo. obrigado pela atenção.

Comentários

• Parei de ler quando você diz para voltar o vote kick, cara ja li muito desses texto ai, nao adianta em nada. Porem se você nao reclama eles vao pensar que o jogo está bom :(
  • [QUOTE=[Desert];n710916]Não da mais não tem como jogar mais o crossfire toda a sala tem hac.ker ou algum lixo entrando na parede não tem como jogar mais isso se vocês não são capaz de tirar os hac.ker do Crossfire pelo menos coloca o votekick denovo eu sei que muitas pessoas boas que realmente jogam vão tomar muitos kicks injustos mais é a melhor opção no momento já que a z8 fica inventando desculpas pra não corrigir os bugs eos hackers tira esse lixo de xtrap que não faz exatamente nada nem que o cf fique 1 mês ou 2 fora de ar mais pelo menos quando voltar vai voltar com jogadores de verdade sem os hackers,xiters e os bugadores de parede. Vocês estão de parabéns as armas são realmente boas a jogabilidade boa mais não adianta ter um jogo bom poluído com um monte de "pessoas" qu não sabem jogar e ficam usando programas ilegais chega vamos estudar um anti-hacker que realmente funcione pra fazer o jogo ser um jogo pq agora no momento ta virado em um "lixo" "CHEGA Z8 VAMOS REALMENTE CORRIGIR TUDO O QUE PRECISA SER CORRIGIDO POR UM ANTI-HACKER QUE FUNCIONE E COM CERTEZA VOLTAR O VOTE KICK" Quem concorda comigo me ajudem a espalhar esse post só assim unidos poderemos fazer um jogo limpo. obrigado pela atenção.[/QUOTE]
    Olá [Desert],
    Vamos lá igual ao Jack Estripador, por partes. :)
    O vote kick infelizmente não volta mais, isso é fato, foi conquistado por nós jogadores.
    Quanto aos hackers, infelizmente está acontecendo uma epidemia, mas isso não é a primeira vez, então conseguiremos nos livrar novamente dessa praga, só que precisamos muito da ajuda de vocês, como? Reportando todos que puderem.
    Em relação ao xtrap, não podemos divulgar a quantidade de hackers banidos permanentemente por semana, mas posso te garantir que são muitos, muitos mesmo.
    Espero que me entenda e se possível nos ajude reportando o máximo que puder.