É assim que eles pensam, acham que estão fazendo ''justiça''.
Hoje de tarde o jogo virou a casa da mãe joana, entupido de fracassado usando progaminha, vou dar uma boa e velha zuada com a cara do animal, e ele me solta uma dessa:
http://imgur.com/xZmgcLF
Além de ser hipócrita, é analfabeto, mds isso é demais pra mim...
http://imgur.com/xZmgcLF
Além de ser hipócrita, é analfabeto, mds isso é demais pra mim...
Comentários
-
Não só pra você, mas pra mim também...
- Hoje já achei um major usando uau, espero que o pessoal do fórum fique esperto com eles...
(é demais) -
"Sou contra hac.k,mas vou usar o programa aqui só para verem que devem parar de usar"
Pensamento de um kid de 8 anos.
Saudade da época em que hacker bom,era hacker banido,porque agora a situação tá ficando bem crítica. -
Felizmente os dias desse pessoal ai está contado..
-
sim, depois daquela ameaça da babis (em que nada aconteceu), eles devem estar embaixo da cama, de tanto medo. -
É só comprar mais arminha pintada, abiguinhos, eles vão embora depois que a Z8 vender 10.000 AK's pintadas esse mês.Vamos depositar logo, abiguinhos.Vamos comprar mais arminha em formato de dragão, vamos abiguinhos!
-
sysrqbreak escreveu: »Só só pra você, mas pra mim também...
- Hoje já achei um major usando uau, espero que o pessoal do fórum fique esperto com eles...
(é demais)
Também vi um major hj de aim,bot no recoil wall e atravessava as paredes, olha a conta do bonitão só hs gold desde 2012 -
ibagens
Ahhh que delicia, agora são dois pro veredito final.
Esqueceu de ocultar os números que dão redirecionamento ao perfil ._. -
sysrqbreak escreveu: »
Ahhh que delicia, agora são dois pro veredito final.
Esqueceu de ocultar os números que dão redirecionamento ao perfil ._.
Verdade deixa eu trocar aqui, por que vagal tem mais valor que a gente -
Como diz um amigo meu... É a mesma coisa que roubar com o intuito de conseguir um aumento na segurança. Inclusive, reconheci o jogador pelo K/D e patente, ele jogou em uma sala que eu estava, já foi reportado.
-
o engraçado dos rakes é oq passa na cabeça deles em? Como a pessoa se diverte jogando de rak? tipo tem que ser uma pessoa doentia pra encher o pc de virus tomar banimento e ficar fazendo isso. Isso que da internet ficando barata ai o pai vai comprar a net pro filho "jogar" um pouco e da nisso. Um dia desses em uma lan aqui tinha um carinha la jogando cf com o mod menu do lado< eu acho que ele tinha uns 14 anos mas msm assim eu com 22 desci um tapão nas costas dele e falei pro dono da lan pq fiz isso e o dono me deu razão! Ai tem dono de lan que aceita os caras f... o pc deles -.-
-
-
É só comprar mais arminha pintada, abiguinhos, eles vão embora depois que a Z8 vender 10.000 AK's pintadas esse mês.Vamos depositar logo, abiguinhos.Vamos comprar mais arminha em formato de dragão, vamos abiguinhos!
Pois é meu amigo botou 70K de Zp e foi gastar tudo no Cassino Negro e advinha oq ele ganhou? Uma grande caixa de NADA. -
o engraçado dos rakes é oq passa na cabeça deles em? Como a pessoa se diverte jogando de rak? tipo tem que ser uma pessoa doentia pra encher o pc de virus tomar banimento e ficar fazendo isso. Isso que da internet ficando barata ai o pai vai comprar a net pro filho "jogar" um pouco e da nisso. Um dia desses em uma lan aqui tinha um carinha la jogando cf com o mod menu do lado< eu acho que ele tinha uns 14 anos mas msm assim eu com 22 desci um tapão nas costas dele e falei pro dono da lan pq fiz isso e o dono me deu razão! Ai tem dono de lan que aceita os caras f... o pc deles -.-
"He he negocio é estragar o jogo".
E dps os 2 q estavam em times opostos fizeram uma parceria, eles matavam os times e ficavam só os 2 animais vivos zoando fazendo coisinha de Kid, eu deveria ter tirado Print pra postar aqui, mas me deu tanta raiva q eu comecei a xingar os animais.
Isso é um disaforo com os jogadores honestos.
Ops: Queria estar no seu lugar, cmg n ia ficar só no tapa, vc foi bonzinho demais. -
Pois é meu amigo botou 70K de Zp e foi gastar tudo no Cassino Negro e advinha oq ele ganhou? Uma grande caixa de NADA. -
problema sabe qual que eh! moderacao na criacao de contas!!!!!!. oq adianta, tava vendo o site destes lixos, e vi que tem um programa que cria conta no cf sem precisar colocar nada, email, nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. so nick e senha e pronto, conta criada!!!!!!!!! mds z8 voces nao ve esses sites para estarum passo a frente deles!!!!
-
Quando alguém baixa hack parar usar contra os outros que já usam hack, o número de hackers não diminui.
Mas é assim mesmo que começa, quando alguém quer pagar de juiz, juri e executor. No começo ele está fazendo justiça. Depois eles esta fazendo a sua justiça.Mande seu abiguinho depositar mais e rodar em mais arminhas pintadas, só derrotaremos o mal assim! -
Pois é meu amigo botou 70K de Zp e foi gastar tudo no Cassino Negro e advinha oq ele ganhou? Uma grande caixa de NADA.
Cada coisa .... -
IcarusRBRN escreveu: »Quando alguém baixa hack parar usar contra os outros que já usam hack, o número de hackers não diminui.
Mas é assim mesmo que começa, quando alguém quer pagar de juiz, juri e executor. No começo ele está fazendo justiça. Depois eles esta fazendo a sua justiça.
Ele deve ter ficado bravinho pq botou 9K de Zp com o dinheiro da mesada dele, e deve ter perdido tudo no MN, Só acho... -
-
Mande seu abiguinho depositar mais e rodar em mais arminhas pintadas, só derrotaremos o mal assim!
os azarentos como eu não vão ter o que comer -
os azarentos como eu não vão ter o que comer -
Comer é para os fracos, abiguinho, temos que depositar mais, só assim derrotaremos os cheaters, e finalmente veremos nosso CF AL livre do mal!
prefiro comer, não perde tempo com esse mercado negro e etc. -
-
prefiro comer, não perde tempo com esse mercado negro e etc. -
Mande seu abiguinho depositar mais e rodar em mais arminhas pintadas, só derrotaremos o mal assim!