Aqui em nosso CFAL tem como colocar aquelas patentes com fundo pret.o?
Igual aquelas do CFNA se não me engano ...
Obs: Não sei por que censurou a palavra "pre.to" mas ok ...
Obs: Não sei por que censurou a palavra "pre.to" mas ok ...
Comentários
-
Não sei te dar certeza, mas eu particularmente não alteraria, os arquivos com extensão .rez são proibidos de alterar, mas caso ele não seja, depois dessa atualização 2.0 mudou algumas coisas nos arquivos ao que me parece, eu não arriscaria.
-
Exato [USER="138708"]ConfidantS2[/USER]!
Qualquer alteração nos arquivos .Rez após a atualização 2.0 não é recomendada. O jogo pode identificar como alguma ferramenta ilegal e então você já viu o que pode ocorrer né ? Então, melhor não alterar. -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n711138]Exato [USER="138708"]ConfidantS2[/USER]!
Qualquer alteração nos arquivos .Rez após a atualização 2.0 não é recomendada. O jogo pode identificar como alguma ferramenta ilegal e então você já viu o que pode ocorrer né ? Então, melhor não alterar.[/QUOTE]
Mas não tem nada a ver com alteração em arquivo de tal pasta, isso e aquilo ... É próprio do jogo se não me engano, porque quando joguei o CFNA havia alguns players com o fundo da patente azul normal como temos aqui no CFAL, e alguns tinham a patente com o fundo escuro.. Se fosse alteração em pasta, ia aparecer só para o player que alterou, e não para os outros players... Não sei se irão entender o que estou dizendo, mas tá aí .. rsrs xD -
Mas não tem nada a ver com alteração em arquivo de tal pasta, isso e aquilo ... É próprio do jogo se não me engano, porque quando joguei o CFNA havia alguns players com o fundo da patente azul normal como temos aqui no CFAL, e alguns tinham a patente com o fundo escuro.. Se fosse alteração em pasta, ia aparecer só para o player que alterou, e não para os outros players... Não sei se irão entender o que estou dizendo, mas tá aí .. rsrs xD
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n711138]Exato [USER="138708"]ConfidantS2[/USER]!
Qualquer alteração nos arquivos .Rez após a atualização 2.0 não é recomendada. O jogo pode identificar como alguma ferramenta ilegal e então você já viu o que pode ocorrer né ? Então, melhor não alterar.[/QUOTE]
Mod eu tenho uma dúvida, pra Z8Games há algum problema na alteração desses arquivos .REZ? -
Mas não tem nada a ver com alteração em arquivo de tal pasta, isso e aquilo ... É próprio do jogo se não me engano, porque quando joguei o CFNA havia alguns players com o fundo da patente azul normal como temos aqui no CFAL, e alguns tinham a patente com o fundo escuro.. Se fosse alteração em pasta, ia aparecer só para o player que alterou, e não para os outros players... Não sei se irão entender o que estou dizendo, mas tá aí .. rsrs xD
Não existe no CF BR, outros temas de patente que sejam públicos, ou seja uma opção geral no qual os jogadores possam escolher como ela aparecera in-game, se isso existe em outra versão do CF não sei lhe dizer, mas... acredito que não exista. Por aqui quando acontece de haver, patente diferente, killmark, spray etc... são edições que os usuários fazem nos arquivos internos na pasta, que aparece somente o próprio e não aos demais. Porém não se pode garantir a segurança da alteração desses arquivos.Nossa, nunca tinha ouvido falar em uma modificação que desse pro público ver.Mod eu tenho uma dúvida, pra Z8Games há algum problema na alteração desses arquivos .REZ? -
Nossa, nunca tinha ouvido falar em uma modificação que desse pro público ver.
Mod eu tenho uma dúvida, pra Z8Games há algum problema na alteração desses arquivos .REZ?