Os 30 primeiros a ganharem armas permanentes da Zodíaco levam 50 Mil ZP
A primeira atualização de abril traz a aguardada Caixa Zodíaco!
Confira as armas que você terá a chance de ganhar:
- 9A-91-Escorpião
- TRG-21-Áries
- Mauser M1896-Libra
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a 9A-91-Escorpião ou a TRG-21-Áries ou a Mauser M1896-Libra no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP!
2) Acabei de ganhar a 9A-91-Escorpião ou a TRG-21-Áries ou a Mauser M1896-Libra e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
3) Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a 9A-91-Escorpião ou a TRG-21-Áries ou a Mauser M1896-Libra.
4) Quando o Evento termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
6) Eu tenho histórico de hack nos últimos 180 dias, se eu for um dos 30 primeiros ganhadores das armas deste evento, vou receber os 50 MIL ZP, né?
R: Claro... que NÃO!
7) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
PARABÉNS AOS VENCEDORES!!
Comentários
-
Mais um evento Top mais infelizmente não vou gastar ZP ate Z8 arruma um jeito melhor para Controlar os Hacker
-
esse evento e mt bao z8 pf arruma os hacker ae amo vc z8
-
Não perca tempo, novas armas para sua coleção
ZP na hora é aqui -
Até que enfim chegou a minha hora, fui o primeiro a tirar a TRG as 5:30~5:40! Ansioso pelo bônus para tentar pegar a mauser!
-
como eu faço pra tentar ganha ?
-
Eu ganhei a mouse umas 9:00 horas.
Como eu vo saber se eu só uns dos 30primeiros .. -
Até que enfim chegou a minha hora, fui o primeiro a tirar a TRG as 5:30~5:40! Ansioso pelo bônus para tentar pegar a mauser!
-
sou muito fã do CF sempre que posso estou jogando !!!!! realmente o melhor jogo on line pra mim ...... a única reclamação e a respeito dos racks !!!! sempre tem on line e sempre vejo alguém dizendo que vai denunciar, agora não sei se as denuncias chegam ou se a z8 não toma as devidas providencias !!! mesmo assim não quero parar de jogar ............
-
eae
ganhei a 9a eae como faço aguardo ? ganhei a 30 minutos -
nossa queria a 9A-91 Scorpiao porem n consegui man esses hack filhas da putas nao deixam jogar
a RL [Removido] TÀ ****
AFF
e eu ainda comprei vip gastei dinheiro pra nada aff
n da de jogar a z8 quer dinheiro mas melhorar o jogo nada -
esses eventos so serve pra gastar o nosso dinheiro e ninguém ganha nada nessa m....
-
me de zp z8 q ai eu roleto
-
Quem serão os sortudos que ganharam? :rolleyes:
-
muito lgl eu espero ganhar de vdd por que tenho fé
-
como eu posso saber se eu fui um dos 30 primeiros a ganhar as armas zoadiaco ??
-
como eu posso saber se eu fui um dos 30 primeiros a ganhar as armas zoadiaco ??
Esse tópico será editado com o nome dos vencedores. Então fique ligado. -
Opá ! Vou participar !
-
Poxa tinha que ter um lista com os nomes pos ganhei a mauser era 4:37 da manha do dia da att fui uns dos primeiros, ter uma data prevista para as entregas kkkk, muito desorganizado as coisas !
-
Opá ! Vou participar !
Sera postado neste topico ou no link que sague abaixo?
https://www.facebook.com/Moderadorharris/?ref=hl -
tem alguma infomaçao de que hrs mais ou menos vão postar a lista com os nomes ?
-
Já foram divulgados os nomes? Espero estar entre os 30 primeiros!!!
-
uhu, ganhei
-
Sera postado neste topico ou no link que sague abaixo?
https://www.facebook.com/Moderadorharris/?ref=hl
Eu disse que vou participar, quis dizer que vou participar desse " Evento " de ganhar arma de mercado negro, mas não que serei um dos 30 primeiros, porém, vou roletar. Eu acho, que, os 30 primeiros a ganharem armas do mercado negro " Zodíaco ", sera feito um tópico ou algo do tipo com os " nick in-game " deles. -
Evento finalizado!
Parabéns para a galera que foi bem rápida em ganhar as belíssimas armas zodíaco!
Esta discussão está fechada.