Denunciar Hak não dá em NADA!

Na boa, denunciar hak nesse jogo é uma perda de tempo!
Eu não perco tempo denunciando patente baixa porque é a mesma coisa que enxugar gelo é só o cara criar outra conta e já era.
Já denunciei uns patentes altas revoltados com a vida usando hak na cara dura e já fazem meses e até hoje o cara não foi punido! Tendo em vista aquela frase de sempre em todos os eventos: "Possui históricos de hak? SIM! Sinto muito, nenhum item pra você!!"
opa...pera! Quem usa hak deveria ser banido mais não é isso o que acontece!
Lamentável isso!
O jogo está entregue as baratas! Enquanto isso os "tro.xas" colocando zp!

Comentários

• jcesar89 escreveu: »
    Na boa, denunciar hak nesse jogo é uma perda de tempo!
    Eu não perco tempo denunciando patente baixa porque é a mesma coisa que enxugar gelo é só o cara criar outra conta e já era.
    Já denunciei uns patentes altas revoltados com a vida usando hak na cara dura e já fazem meses e até hoje o cara não foi punido! Tendo em vista aquela frase de sempre em todos os eventos: "Possui históricos de hak? SIM! Sinto muito, nenhum item pra você!!"
    opa...pera! Quem usa hak deveria ser banido mais não é isso o que acontece!
    Lamentável isso!
    O jogo está entregue as baratas! Enquanto isso os "tro.xas" colocando zp!

Sim, infelizmente o sistema de supervisão da Z8games crossfire é horrivel, denuncia só esta no site de enfeite ! (Vamos dizer que é só pra mostrar que tem sistema de denuncias, né .. ?rs).
    Conheço e jogo crossfire des dos 12, mas minha conta atual na qual perdi com um erro de sistema ridiculo do crossfire (problemas pessoas a parte, seguindo o tópico), que tenho a 5 anos ou 6 por ai .. des dos meus 12 a 13 anos, até hoje que tenho 19 crossfire nunca foi útil fazer denuncias. É uma pena que um jogo jogado por MUITOS, e admirado por muitos também, seja realmente totalmente precário em sistema de denuncia e punição a crackers.
    CrossFire sem hack, e sistema de denuncia funcionando ? Uma grande utopia =(
  • Todos os tickets são lidos, agora para denuncias de hackers eles não tem um certo prazo para serem visualizados, mas sempre são. Mas pode ter certeza que após visto algum programa ilegal eles são banidos (os denunciados).