Indignação nas Partidas Ranqueadas!!!
Sinceramente eu nem sei o porque de ainda não ter fechado essas Partidas Ranked, Mano e pra jogar e perder a paciência.. Quando não e sala caindo, e Hacker, Quando não e Hacker e jogadores infantis usando Bots pra vencer e subir de Rank... Tomem uma atitude pelo amor de DEUS!!! Cade o pronuncioamento oficial da Z8 sobre isso??? Nunca vim reclamar de nada no Forúm, Mas o que eu enfrentei hoje foi de perder a cabeça. #NUNCAMAISJOGORANKED! :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
http://imgur.com/a/bNaMT
http://imgur.com/a/bNaMT
Comentários
-
Boa noite, BrennoXCFAL,
Realmente, é complicado. Sugiro que fique um tempo sem jogar ranqueada, apenas, para esfriar a cabeça. Quando houver hackers, bugs, Bots, etc. Sugiro que que denuncie, é o melhor que temos a fazer. -
Boa noite, BrennoXCFAL,
Realmente, é complicado. Sugiro que fique um tempo sem jogar ranqueada, apenas, para esfriar a cabeça. Quando houver hackers, bugs, Bots, etc. Sugiro que que denuncie, é o melhor que temos a fazer.
Eu não entendo como assim esse seria o melhor que vocês podem fazer ..
Sabe porque o crossfire é cheio de hackers ? Não há punições quem prestem. Denuncias não adiantam em nada, isso eu sei a mais de 5 anos de CrossFire.
E segundo , a punição deveria ser definitiva ! Imagine, denunciado ou hack detectado fosse banido IP permanentemente ? Ou conta ban permanente logo de uma vez ?
Assim grandes jogadores com alta patente, e conta com um bom investimento dentro dela não iria utilizar hack, o uso de hack seria um desperdicio de tempo caso realmente o trabalho da Z8 fosse rigoroso.
Eu realmente acho que a Z8games só anda se importando com o lucro (A mais quanto tempo andam só focando nisso ein! rs) .. Obviamente com essas armas vips, e um monte de bonus com uso de ZP, o que mais deve estar entrando é dinheiro.
Assim vocês tem clientes a vontade e nunca terá um fim, a não ser que um FPS, com qualidade igual ou melhor de crossfire que realmente tenha um sistema de denuncias rigorosos surja .. pena o crossfire ser original suficiente para manter bastante membros, sendo assim, $ORTE DE VOCÊ$ e PENA DE NOS =(.
Então um crossfire sem hacker, com uma supervisão sem foi e sempre será uma UTOPIA.
Só não paro de jogar porque tenho amigos online, e clan, se não desistiria dependendo somente do CrossFire.:mad: -
Eu não entendo como assim esse seria o melhor que vocês podem fazer ..
Sabe porque o crossfire é cheio de hackers ? Não há punições quem prestem. Denuncias não adiantam em nada, isso eu sei a mais de 5 anos de CrossFire.
E segundo , a punição deveria ser definitiva ! Imagine, denunciado ou hack detectado fosse banido IP permanentemente ? Ou conta ban permanente logo de uma vez ?
Assim grandes jogadores com alta patente, e conta com um bom investimento dentro dela não iria utilizar hack, o uso de hack seria um desperdicio de tempo caso realmente o trabalho da Z8 fosse rigoroso.
Eu realmente acho que a Z8games só anda se importando com o lucro (A mais quanto tempo andam só focando nisso ein! rs) .. Obviamente com essas armas vips, e um monte de bonus com uso de ZP, o que mais deve estar entrando é dinheiro.
Assim vocês tem clientes a vontade e nunca terá um fim, a não ser que um FPS, com qualidade igual ou melhor de crossfire que realmente tenha um sistema de denuncias rigorosos surja .. pena o crossfire ser original suficiente para manter bastante membros, sendo assim, $ORTE DE VOCÊ$ e PENA DE NOS =(.
Então um crossfire sem hacker, com uma supervisão sem foi e sempre será uma UTOPIA.
Só não paro de jogar porque tenho amigos online, e clan, se não desistiria dependendo somente do CrossFire.:mad:
Amigo, acho que você/Senhor deveria enviar um Ticket no Suporte e dizer isso lá, porque eu não sou Moderador/Game Gamer, então, desculpas. Mas sim, é realmente, uma boa ideia o " ban " de IP.