Manutenção dia 7 de Abril, a partir da meia-noite
Atenção soldados,
Nossos servidores estarão off-line a partir da meia-noite desta quarta para quinta-feira.
Além de trazer a primeira atualização de abril, durante esta manutenção faremos a entrega dos prêmios do evento Mensal de Março.
O tempo ESTIMADO é de 5 horas.
Obrigado,
Nossos servidores estarão off-line a partir da meia-noite desta quarta para quinta-feira.
Além de trazer a primeira atualização de abril, durante esta manutenção faremos a entrega dos prêmios do evento Mensal de Março.
O tempo ESTIMADO é de 5 horas.
Obrigado,
Comentários
-
Show de bola!
-
Que venha a atualização !
-
Que venha a ATT, E que a eu ganhe essa Marreta! #1PAGE :cool:
-
Quarto a comentar, Boa atualização
-
5 horas eh osso!!!! ta demorado mas ta na média!!!!
-
Eita 5 horas,primeira page. ^^
-
Estarei aguardando o final da atualização em nosso TS Oficial! Quem quiser aparecer por lá para bater aquele papo cabeça, segue o endereço: crossfirebr.bbhost.com.br
-
Marreta, Você é minha !
-
Só Vem Em Mim Marrete.
-
pra quem ta reclamando da demora antes mesmo de acontecer:
melhor eles botar ''tempo ESTIMADO é de 5 horas.'' e terminar em 3hrs
do que botar ''tempo ESTIMADO é de 2 horas.'' e terminar em 3hrs e vcs passar 1 hr criando topico no fórum reclamando pelo ''atraso'' do tempo ESTIMADO e chamando a z8 de mercenária u.u #SóVai -
na minha opinião essa vai ser a pior atualização do crossfire al faze o que né so vai vim arma de zp mesmo ops fora a marreta ela eu vou ganha com certeza mais fora isso tudo vai ser ruin
a 9a ja e apelona d++ agora como ela de zp pioro aqui e todo mundo vai reclama dela faze o que -
Eu acho incrível como o pessoal reclama das armas, se não é a 9A, é a Kriss... A arma do momento é a M14... Tudo é desculpa pra reclamar e reclamar...
Algo simples de resolver... Basta enviar um ticket pra Z8 e pedir pra retirar ou banir as armas... jogador que é jogador enfrenta qualquer coisa, indiferente da arma...
Abraço e Sucesso Sempre. -
e o antihack vai atualiza q ta feio o negocio
-
Partiu roletar 5 caixas pra ver se ganho alguma coisa kkkkk
-
espero que o download dessa atualização não seja muito grande porque a net aqui ta osso hehe. #1ºpage
-
So Espero Essa Atualização Vai Chegar a Marreta do Chapolin colorado kkkkkkkkkk! vei essa marreta parece de borracha! :cool::cool::cool:
-
[REMOVIDO]i:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
eu amo isso
-
[QUOTE=[REMOVIDO]:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:[/QUOTE]
Nossa cara péssima conduta sua, péssimo português e péssimo vocabulário.
O negócio é simples, está insatisfeito com o jogo ? Desinstala o jogo, simples assim. Agora não vem falar asneira aqui no fórum.
Só por esse comentário seu, já da para se notar que é uma criança que não sabe nada o que ocorre no CrossFire. -
que massa man!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Bouua Att !
-
so espero q aproveitem a manutenção e comcerten os pings................
-
Será Que Vou Curti a Atualização ?:maluco:
-
Ainda bem que eu já me increvi quando fiz o cadastro e agora já sei que vou ganhar
AWM-JADE - permanente
50.0000 ZP
Kukri - permanente
AK 47 Fênix scope - permanente:cool::p:p:p:p:mad:
ZUEIRA;) -
Por mais que esta manutenção/atualização seja para otimizar a jogabilidade de todos tinha que ser feita mais rápida, para o pessoal que só pode jogar de madrugada é prejudicial pois são cinco horas e então acaba que os mesmos não podem jogar, no mais boa atualização.. Podia ser feito algo mais radical contra os rackers em relação geral, junto ao modo ranckeada, onde se encontra mais estes jogadores agindo de má fé.
-
Que venha armas novas e facas tbm
-
achei desnecessário 5HORAS de att ! Mas si for pra tirar os rakers até aceito ! Mas si o CF att amanhã e sexta feira ou sábado ja tive rak va iser mancada pprt!
-
espero que vocês tomem vergonha na cara e melhorem o sistema anti hack desse jogo ou pelo menos tragam o vote kik pra não ficarmos refém de nob
-
atualização sempre beem vinda
-
Que venha a atualização...
Esta discussão está fechada.