BOT MIX, 7 a 10 de abril
Comentários
-
matar todo mundo de m4a1 kk
-
Ótimo evento!
-
Belo evento !! Partiu fazer:cool:
-
Não sou muito sortudo, mas mesmo assim estarei fazendo esse evento.
-
Gosto dessa M4. Mas ganhá-la com 5 caixas...
-
Zaaaaaa lindas assim !
-
belo evento.
-
Vicktooria escreveu: »Estagiárioooooooos, é pra vencer ou só jogar? Na imagem diz uma coisa e no texto logo abaixo outra...
Obrigado por avisar. Agora está corrigido!
essas 5 caixas ae nem vai dar nada ... se fossem 10 seria muito melhor
-
Se ñ ganho nem arma de MN de gp com 100 cx imagina isso ai, só se for sorte msm.
-
muito bom esse evento ... estamos juntos...
-
Qual é o horário correto do 200% na sexta? É das 13 às 16 ou das 18 às 21? ;-;
-
Ótimo evento, gostei das caixas.
-
como vai no acompanhamento de eventos pra ver ??
-
como vai no acompanhamento de eventos pra ver ??
Só clicar nesse link e verificar: http://br.crossfire.z8games.com/events.html (é preciso estar logado na sua conta). -
porque tem acima mais 200 de gp e exp hj das 18:00 as 21:00 & embaixo tem que hj é de 13:00 ás 16:00
-
como acompanhar o evento pra saber se já deu ?
-
esse bonde é pesado
-
ai neu completei as 10 partidas e nao recebi a metal liquido
-
ja fis o evento -.-
-
eu to precisando de conta tem alguem que quer me dar uma conta nao por favor
-
o crossfire podia inventar a m4a1-s-dragao imperial po se eles inventar vai ficar bolada
-
Eu Completei a Primeira Missão Que Ganha a M4A1 - S Metal Liquido So Que a M4A1 - S Metal Liquido Não Esta No Meu Bau Oque Eu Faço???
-
Quero essa M60, pelos velhos tempos! :eek:
-
ja venci isso umas 20 vezes com 6 jogadores e so me deram ate agora 7 vitoria arruma isso
-
Bora Esperar 1 Semana pra Abrir as Caixas mas eu Não cosigo kkkkk
-
ja completei o evento agora so esperar minha m4 segunda kks ^_^
-
Já Não Basta o Jogo Esta Cheio de Hack ai vocês Coloca um Evento com Uma Arma Linda ! ai Vocês Coloca 5 Caixa Sabe qual é a Chance de Uma Pessoa que Não tem Nenhuma MN Igual a Eu Ganhar essa Arma ?.Nenhuma CHANCE!!!!:(
-
Man 5 Caixas Não Ganhei a marreta nova com 97 Caixas
Esta discussão está fechada.