oq ouve com o cf alguem pode me dizer
ae gente oque acontecendo tiran a pora do pode de kikar aumento o numero de rak e nada da z8n resolver isso mds a gente joga com rak na sala e ainda a gente é chamado de nub
fora os cara q ainda defende rak e se a gente tira printe posta o GM exclui falando q não pode expor o nome do jogador mds oque houve com o cf de antigamente alguem sab me dizer....
fora os cara q ainda defende rak e se a gente tira printe posta o GM exclui falando q não pode expor o nome do jogador mds oque houve com o cf de antigamente alguem sab me dizer....
Comentários
-
uma palavras responde sua pergunta: Ganancia !
-
Se voltar o Vote Kick eu não jogo mais! vou ser kikado em todas as salas.
-
WhiteWooolf escreveu: »ae gente oque acontecendo tiran a pora do pode de kikar aumento o numero de rak e nada da z8n resolver isso mds a gente joga com rak na sala e ainda a gente é chamado de nub
Está nas Regras Gerais do Fórum que é proibido denegrir a imagem de um jogador, mesmo ele estando errado, isso você pode fazer no Suporte ao Jogador.
Só para estar ciente, o xtrap foi atualizado 2 vezes somente essa semana, se tem algo de errado no jogo, tente enviar um ticket para ajudar a resolver.
Espero que me entenda. -
[quote=[mod]rainmaker;n711542]
olá whitewooolf,
está nas regras gerais do fórum que é proibido denegrir a imagem de um jogador, mesmo ele estando errado, isso você pode fazer no suporte ao jogador.
só para estar ciente, o xtrap foi atualizado 2 vezes somente essa semana, se tem algo de errado no jogo, tente enviar um ticket para ajudar a resolver.
Espero que me entenda.
[/quote]
É nÃo pode postar imagens de um jogador mas usar rak pra atrapalhar o cf pode ne tenso isso -
WhiteWooolf escreveu: »
É nÃo pode postar imagens de um jogador mas usar rak pra atrapalhar o cf pode ne tenso isso -
Por favor alguém me ajuda tenho o erro hgwc e não consigo jogar...ficarei muito grato se me ajudar a resolver isso.
-
A z8 esta de parabéns de ter tirado o vote kiky pois muitos jogadores usavam a ferramente V.K por qualquer motivo é polpando o jogador infrator.Quando encontro algum jogador usando algo inlegal mando meu raplay pra z8 esse e o dever de um jogador não colocar um poder de kikar como V.K na mao de qualquer jogador fazendo o que quizer com a ferramenta.