Eai Z8! Vamos acabar com os Hackers?

Eai galera !
Bom eu andei pensando e não existem meios mais eficientes de acabar com os hackers do que essas que irei citar

São algumas mudanças no game, QUE SE NÃO FOREM FEITAS OS HACKERS NÃO IRÃO DIMINUIR!!

1º Nas Partidas Rankeadas, só poderão participar delas quem for Tenente(Barra de ouro/Veterano) pra cima, Caso contrário, meliantes só terão o trabalho de criar outra conta e continuar infernizando as Rankeds,

Se isso for implementado, eles terão que upar se quiserem infernizar, o que daria pra controlar melhor, ja que upar nao é facil, e o numero de Hackers nessa patente é minimo comparado ás patentes menores

2º O servidor de Cadetes, ser literalmente pra cadetes, os jogadores só podem sair daquele servidor quando atingirem a patente maxima de lá !

Devem ter mais coisas que podem fazer, mais essas duas coisas são mais que suficientes para acabar com pelo menos 50% dos Meliantes que tem hoje

O FATO É QUE, PRECISAM MUDAR ISSO LOGO, FEIO JÁ ESTÁ, TA FICANDO PIOR, MUDANÇAS SÃO NECESSÁRIAS !!!! ACORDA Z8!!

#FPSparaOSfortes

Comentários

• A segunda opção não vai mudar muita coisa, da para sair da patente do cadetes em menos de uma hora de jogo normal.
    A primeira opção ta mais para um "Extra", pois não adianta salvar as rankeadas, e pessoas como eu, que curto jogar 4fun continuar se fudendo.
  • ThorZZ escreveu: »
    A segunda opção não vai mudar muita coisa, da para sair da patente do cadetes em menos de uma hora de jogo normal.
    A primeira opção ta mais para um "Extra", pois não adianta salvar as rankeadas, e pessoas como eu, que curto jogar 4fun continuar se fudendo.

mas não deixa de ser uma boa coisa, limitação é necessaria em algumas areas do jogo, se quisermos melhorar o mesmo,
    pois do jeito que está, não irá mudar nunca, vamos ficar nesse looping infinito de reportar e não dar em nada,

o Certo seria aumentar a Patente maxima do Cadetes, em até pelo menos Subtenente,

Eu tambem gosto muito do 4fun e Odeio encontrar hackers, por isso pra nós jogadores honestos, essas alterações seriam muito boas

Patentes menores se quiserem entrar nos outros servidores teria que ser por convite de alguem que ja esteja dentro dos mesmos
  • Só pra deixar claro ao MOD que moveu meu tópico pra cá, isso não é uma sugestão e sim um ALERTA, Se possivel mova devolta pro Quartel
  • Quer que diminua o rackers? Pare de jogar por um tempo, se todos pensassem assim, o jogo perderia publico e a z8 faria alguma coisa. Pena que precisaria de uma multidão de players pra isso acontecer, mas seria louco hsuahsua
  • BRGhoST01 escreveu: »
    [EXCLUIDO]

Foi BAN te conhecer!

[USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] [USER="628511"][MOD]Black[/USER]
  • ban pq meu filho, estou comunicando pra fazer alguma coisa!!!
  • GueRRer0 escreveu: »
    Quer que diminua o rackers? Pare de jogar por um tempo, se todos pensassem assim, o jogo perderia publico e a z8 faria alguma coisa. Pena que precisaria de uma multidão de players pra isso acontecer, mas seria louco hsuahsua
    Mds cara, a Z8 poderia sim investir um pouco mais, só que o jogo é free, sempre vai ter mlk xitando, e a z8 pode não investir, mas com certeza eles tão tentando fazer algo, tu acha mesmo que eles não fazem nada?
  • Não sei quem moveu para cá, entretanto as descrições impostas no tópico são mais de sugestão do que quartel. Então por isso esta aqui.
  • ThorZZ escreveu: »
    Mds cara, a Z8 poderia sim investir um pouco mais, só que o jogo é free, sempre vai ter mlk xitando, e a z8 pode não investir, mas com certeza eles tão tentando fazer algo, tu acha mesmo que eles não fazem nada?

Faz anos que eles estão tentando fazer algo e não conseguem, a inúmeros tópicos aqui no fórum com ótimas sugestões de como diminuir drasticamente os hackers, mas parece que eles não levam muito a serio o que sugerimos.
  • GueRRer0 escreveu: »

Faz anos que eles estão tentando fazer algo e não conseguem, a inúmeros tópicos aqui no fórum com ótimas sugestões de como diminuir drasticamente os hackers, mas parece que eles não levam muito a serio o que sugerimos.

Exato, Parece mesmo que não dão a minima pra nossas sugestões, mas faze o que ne? Se esse jogo falir a Culpa é deles
  • O jogo está perdendo players a cada momento por causa de "racks" , players que fazem o consumo de zp que são importantes para empresa do jogo , assim como players que não fazem o consumo , resumindo todos saem perdendo a empresa em si e os players por serem obrigados a parar de jogar e não ter motivação , sem motivação o player que consumia zp não vai querer mais gastar , quando não para de vez .

Não adianta ficar atualizando o x-trap se o resultado não é eficaz e eficiente , tem que pensar no que realmente vai mudar esse cenário .

Todo jogo tem " rackers " , mais o CF em si tem mais do que o normal , e isso é resultado da ineficiência do processo de ant Hack , vocês podem falar que estão trabalhando nesse problema , mas cara , se realmente tivesse fazendo um trabalho com competência , não teria que está fazendo de 2 a 3 atualizações no x trap em 1 semana .

O processo de banir , essa função infelizmente perdeu o valor onde o player que foi banido cria outra conta em 1 minuto , assim como vocês "GMs" citaram que iam banir quantas vezes necessária , velho isso não vai mudar em nada , não conseguem ter essa visão ? Assim como vão banir quantas vezes necessárias , os players que forem banidos , também vão criar outra conta quantas vezes necessárias .

Vocês podiam se dedicar mais para eliminar os racks , está faltando atenção nesse quesito , afinal os rackers são seus piores inimigos e com eles vocês Z8games , só tem a perder , então não vejo motivo para não dar a devida atenção .

SUGESTÃO PARA RANKED :

Vejo que hoje os rackers , estão focados mais nas partidas rankeadas , For Fun creio que perdeu a graça para eles pelo fato das pessoas saírem da sala sem perder muita coisa , então um jeito de diminuir isso seria que nem o nosso amigo DownyPlay01 citou , limitar o nível de participação nas partidas rankedas , assim o player rack teria que ter o trabalho de upar até entrar de novo nas patidas .
  • DownyPlay01 escreveu: »
    Eai galera !
    Bom eu andei pensando e não existem meios mais eficientes de acabar com os hackers do que essas que irei citar

São algumas mudanças no game, QUE SE NÃO FOREM FEITAS OS HACKERS NÃO IRÃO DIMINUIR!!

1º Nas Partidas Rankeadas, só poderão participar delas quem for Tenente(Barra de ouro/Veterano) pra cima, Caso contrário, meliantes só terão o trabalho de criar outra conta e continuar infernizando as Rankeds,

Se isso for implementado, eles terão que upar se quiserem infernizar, o que daria pra controlar melhor, ja que upar nao é facil, e o numero de Hackers nessa patente é minimo comparado ás patentes menores

2º O servidor de Cadetes, ser literalmente pra cadetes, os jogadores só podem sair daquele servidor quando atingirem a patente maxima de lá !

Devem ter mais coisas que podem fazer, mais essas duas coisas são mais que suficientes para acabar com pelo menos 50% dos Meliantes que tem hoje

O FATO É QUE, PRECISAM MUDAR ISSO LOGO, FEIO JÁ ESTÁ, TA FICANDO PIOR, MUDANÇAS SÃO NECESSÁRIAS !!!! ACORDA Z8!!

#FPSparaOSfortes
    Duas coisas que não irão ajudar em nada .
  • Para participar das rankeadas deveria ser apenas de Capitão pra cima.
  • SouMaladrao escreveu: »

Mais 1 com mente fechada, não procura entender a ideia e ja sai julgando
  • Ótima ideia, realmente iria melhorar um pouco. :D
  • Já comentei aqui, e mantenho minha opinião, as 2 sugestões não vão resolver nada. Eu pego brincando a patente máxima do Cadetes, e se for para limitar ranked, de coronel pra cima. Assim quase zerando a chance de encontrar cheater la. E também não sei por que ligam tanto para rankeada, é muita injustiça la, se não tem hack no outro time, tem um ancora no seu.
  • SouMaladrao escreveu: »
    naverdade ajudaria sim so a 1 opcao agora nao barinha de ouro teria que se capital para pode participa ai partidas raqueadas seria uma coisa mais seria nao teria bot e aquelas pessoas que criao conta feike para usa haks acabaria so teria poucas pessoas usano que seria nub de patentes altas difacano isso diminuiria muito os haks olha esse topico eu gostei da ideias dele http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/713957-ideias-para-diminuir-os-hacks