Será que alguém liga pra esse jogo?

Cara, oque que esse jogo virou? Não existe GM's, moderação, eles só são reais no papel, onde recebem seus salários. Ninguém se importa com a jogabilidade, apenas com armas vip's, e conteúdo de ZP... essa é a única forma de ganha dinheiro, então porque eles iram investi no jogo de verdade?! Saudades da fase beta,sem haack, sem ZP... Aquilo era uma maravilha!!! Só quem jogou sabe...Eu entendo que vocês são uma empresa e visão lucro, porém vocês perderam a noção das coisas, queria ver um GM jogando partidas rankeadas, séria muito bacana olha a reação dele, saber qual séria sua explicação... Parabéns pela organização, vocês sabem muito bem como lidar com seus cargos e funções !

Comentários

• authet1c escreveu: »
    Cara, oque que esse jogo virou? Não existe GM's, moderação, eles só são reais no papel, onde recebem seus salários. Ninguém se importa com a jogabilidade, apenas com armas vip's, e conteúdo de ZP... essa é a única forma de ganha dinheiro, então porque eles iram investi no jogo de verdade?! Saudades da fase beta,sem haack, sem ZP... Aquilo era uma maravilha!!! Só quem jogou sabe...Eu entendo que vocês são uma empresa e visão lucro, porém vocês perderam a noção das coisas, queria ver um GM jogando partidas rankeadas, séria muito bacana olha a reação dele, saber qual séria sua explicação... Parabéns pela organização, vocês sabem muito bem como lidar com seus cargos e funções !

Concordo
    Mais eles [REMOVIDO]quando eu jogava via hack denunciava e eles nada

Quero ve esses tais senhores jogar sem a tag mod e gm e ir jogar e quando ver hack eles vao aprender

Obs: denunciei tanto ki ngm foi ban vcs atiraram no proprio pé
  • ─ Eu jogo "Crossfire" desde a fase beta, antes o N.A, o Crossfire tem sem defeitos, não por parte de jogo e sim dos má usuários, e os GM's fazem de tudo para eliminar os hack, de todas as maneiras possíveis, sendo que GM não é desenvolvedor de jogo, eles são master, diferente de desenvolvedora, GM do crossfire é Game Master, comanda tudo no crossfire, decide as coisas e bani usuários com programas ilegais, organiza eventos, e administra a página oficial do Crossfire também, Moderadores apenas administra o Fórum, é meio que uma afiliação de GM, organizam eventos também, então eles não tem culpa se o Game esta infestado de hack, X-TRAP esta trabalhando para isso, espero que entenda o que eu quis dizer.
  • Obrigado [USER="484874"]aryosha[/USER] pela explicação. ;)

Pessoal entendo que o jogo aparece alguns hackers, que com certeza não é o único que tem, só que essa semana o xtrap foi atualizado duas vezes e vocês não imaginam a quantidade de hackers que foram/são banidos permanentemente por dia, garanto que são muitos.
    Quanto a questão de não jogarmos pra saber, isso não é verdade, pois também sou jogador como vocês e só para saberem, não uso tag ingame, então consigo me "infiltrar" no game sem que percebam muito e pelo que vi, essa semana está bem tranquilo, tanto ranqueada como partidas normais.
    O que podemos pedir a vocês é para continuarem a reportar os hackers, pois se eles forem culpados, estão sendo banidos sem duvida.
  • Já já esses que foram banidos criam outra conta...
  • GueRRer0 escreveu: »
    Já já esses que foram banidos criam outra conta...

E serão banidos novamente quantas vezes forem preciso, claro que dependemos dos jogadores para ajudar.
  • [QUOTE=[MOD]RainMaker;n711548]Obrigado [USER="484874"]aryosha[/USER] pela explicação. ;)

Pessoal entendo que o jogo aparece alguns hackers, que com certeza não é o único que tem, só que essa semana o xtrap foi atualizado duas vezes e vocês não imaginam a quantidade de hackers que foram/são banidos permanentemente por dia, garanto que são muitos.
    Quanto a questão de não jogarmos pra saber, isso não é verdade, pois também sou jogador como vocês e só para saberem, não uso tag ingame, então consigo me "infiltrar" no game sem que percebam muito e pelo que vi, essa semana está bem tranquilo, tanto ranqueada como partidas normais.
    O que podemos pedir a vocês é para continuarem a reportar os hackers, pois se eles forem culpados, estão sendo banidos sem duvida.
    [/QUOTE]

Boa cara, o jogo não é só a equipe de administração e sim os players!!
    Viu um hacker? Reporte e já era.
  • [QUOTE=[MOD]RainMaker;n712124]

E serão banidos novamente quantas vezes forem preciso, claro que dependemos dos jogadores para ajudar.[/QUOTE]

Assim acaba virando um ciclo vicioso, e quem ganha só serão os hackers, porque eu mesmo não tenho motivação pra reportar...
  • authet1c escreveu: »
    cara, oque que esse jogo virou? Não existe gm's, moderação, eles só são reais no papel, onde recebem seus salários. Ninguém se importa com a jogabilidade, apenas com armas vip's, e conteúdo de zp... Essa é a única forma de ganha dinheiro, então porque eles iram investi no jogo de verdade?! Saudades da fase beta,sem haack, sem zp... Aquilo era uma maravilha!!! Só quem jogou sabe...eu entendo que vocês são uma empresa e visão lucro, porém vocês perderam a noção das coisas, queria ver um gm jogando partidas rankeadas, séria muito bacana olha a reação dele, saber qual séria sua explicação... Parabéns pela organização, vocês sabem muito bem como lidar com seus cargos e funções !

os haks ligam muito para o cf
    eles se empenham muito em estragar o jogo
  • Felisbino escreveu: »

Obrigado por me fazer rir.
    Se tivermos que reportar todos os hacks que vemos no jogo, não poderíamos mais trabalhar e nem estudar, não haveria tempo para isso.
    Vlw ?

A "Administração" do jogo não pode jogar nas costas dos players honestos esse fardo.
    O problema dos hacks é exclusivamente da "Administração" e não dos jogadores honestos que estão cansados de cooperar como jogo e não verem resultado algum.
    Eu mesmo ja reportei dezenas de players voando e atravessando paredes e adivinha o que aconteceu ?
    Se você acertar a resposta ganha um pirulito.
  • kataeuquatro escreveu: »

Obrigado por me fazer rir.
    Se tivermos que reportar todos os hacks que vemos no jogo, não poderíamos mais trabalhar e nem estudar, não haveria tempo para isso.
    Vlw ?

Você não entendeu, meu jovem.
    Não sei porque esse ódio todo.
    Sinceramente, a cada dez partidas que eu jogo, três ou duas aparacem hackers.
    Eu sei que eles estão trabalhando pesado nisso.
    E caso não saiba eles banem muita gente (só ver em lista da vergonha)

Valeu!! ;)
  • Fazer oque né pois eles não ligam para nos .. ^^ so querem nosso dinheiro

Você não entendeu, meu jovem.
    Não sei porque esse ódio todo.
    Sinceramente, a cada dez partidas que eu jogo, três ou duas aparacem hackers.
    Eu sei que eles estão trabalhando pesado nisso.
    E caso não saiba eles banem muita gente (só ver em lista da vergonha)

Valeu!! ;)

Não fuja da questão meu "jovem". De acordo com seu ponto de vista somos nós os jogadores honestos que temos que fazer algo para sanar os problemas da dona da barraca de doces ?
    O que eu não entendi ? Horas bolas da um tempo com esse papo furado de estatisticas.
    Se não tem uma resposta adequada não ganha o p1rulito.
  • kataeuquatro escreveu: »

Não fuja da questão meu "jovem". De acordo com seu ponto de vista somos nós os jogadores honestos que temos que fazer algo para sanar os problemas da dona da barraca de doces ?
    O que eu não entendi ? Horas bolas da um tempo com esse papo furado de estatisticas.
    Se não tem uma resposta adequada não ganha o p1rulito.

Horas bolas? Correto!
    Z8 tem suas falhas e suas desvantagens sim, mas não adianta reclamar.
    Eles disseram que trabalham o tempo todo contra hackers, Já que você só quer visar os erros e apontar, reclamar..
    Estou no Cf pra me divertir com meus amigos, assim como fora de um jogo, existem pessoas que trapaceam, então é só esperar os superiores tomarem providências.
    Caso não esteja satisfeito, trágico!
    Você é um incrível vendedor de doce.
    Não gosto de p1rulito, sou vendedor de balas!
    Se é que me entende.
    Enfim, me despeço!
    Valeu.
  • Galera, adianta sim reportar, mas eles tem geradores de contas, qualquer pessoa pode muito bem comentar aqui contra os hackers e ter um instalado em seu pc, então infelizmente há pessoas que querem um cf melhor e outras apenas querem acabar com o cf, porque ? por mero prazer(babaquice).
  • a união faz a força se quisermos um cf melhor os players e a adm terão que se juntar mais, e reportar qualquer atividade suspeita, porque eu creio que não é a maioria que quer que o cf acabe, eu creio que a maioria quer melhoras.
  • Soluição para isso é pagar para criar conta, isso já foi abordado.. não sei pq ngm leva adiante!
    Assim os hackers levariam ban, mas quem iria pagar para fazer uma nova conta toda hora?
    Com certeza diminuiria o uso de programas ilegais...
  • Penri escreveu: »
    Soluição para isso é pagar para criar conta, isso já foi abordado.. não sei pq ngm leva adiante!
    Assim os hackers levariam ban, mas quem iria pagar para fazer uma nova conta toda hora?
    Com certeza diminuiria o uso de programas ilegais...

pagar para criar conta ? issu nao eh jogo gratuito e sim um jogo pago para ter mais coisa paga so falta as armas de gp serem pagas tbm faça me o favor

NAO ADIANTA FALAR RECLAMAR E CRITICAR OS HACKERS VAO DESTRUIR O CF PONTO E CABO
    NAO TEM UMA SOLUÇAO DEFINITIVA BOTA CPF(IMPOSSIVEL TEM GERADOR) RG ? (GERADOR TBM)

CRIAR CONTAS COM CONFIRMAÇAO VIA TELEFONE ?(POUCO PROVAVEL JA KI OS HACK VAI USAR O PROPRIO TELEFONE OU DOS (FRIENDS ******S)

CROSSFIRE TA DESSE JEITO A ESPERA DO ESVAZIAMENTO COMO ACONTECE NO [Removido] E [Removido] KI TEM SERVIDORES VAZIOS (A MAIORIA )
    E TENTAM DE QUALQUER JEITO RECUPERA PLAYERS SINSERAMENTE CF TA QUASE NO FIM DE VIDA RESPIRANDO POR APARELHOS BOTE UMA SOLUÇAO KI FUNCIONE BEM CONTRA OS HACKERS AI SES VAO VER
  • [QUOTE=[MOD]RainMaker;n712124]

E serão banidos novamente quantas vezes forem preciso, claro que dependemos dos jogadores para ajudar.[/QUOTE]

Da minha parte eu nem reporto mais. Cansei.
    Esse problema é de TOTAL responsabilidade dos desenvolvedores e não dos usuários honestos.
    Se a equipe depende apenas de milhares de replays então o problema é bem maior do que eu imaginava.