Controle/Joystick
A smilegate em algum ponto demonstrou algum interesse em usar Joysticks/Controles no crossfire? Não seria nada mal. Principalmente para quem vem dos consoles ou esta acostumado a usar controles em outros FPSs.
Comentários
-
Eu tenho um aqui,nem uso direito,mas se tivesse como joga no cf com ele não seria nada mau.:rolleyes:
-
Eu tenho um aqui,nem uso direito,mas se tivesse como joga no cf com ele não seria nada mau.:rolleyes:
Eu estou mais acostumado a usar controle em jogos de terceira pessoa, mas eu fiquei muito mais acostumado a usar controle pra jogar FPS do que teclado por usar PS2 por tanto tempo. -
Não acho que daria certo, pois o CF tem comandos demais.
-
Não daria certo, até porque o cara deveria ser ninja no controle pra fazer bons frags contra pessoas que sabem jogar no teclado, e como vivip disse, o CF tem muitos comandos e isso atrapalharia os jogadores.
-
Sugestão inviável no meu ponto de vista, pois nosso FPS, no caso o CrossFire requer uma jogabilidade que um joysticks não pode proporcionar, no em tando o único meio melhor e o que hoje usamos que são os hardwares.
-
leandrohip escreveu: »Não daria certo, até porque o cara deveria ser ninja no controle pra fazer bons frags contra pessoas que sabem jogar no teclado, e como vivip disse, o CF tem muitos comandos e isso atrapalharia os jogadores.Não acho que daria certo, pois o CF tem comandos demais.
Comandos demais? Já joguei jogos muito mais complexos e com bem mais comandos que o CF. "Contra-Ataque" é um deles, só para exemplo. Sim, o pai do Crossfire tem versão nos consoles e o uso de controles está disponível no PC. Se o pessoal da Smilegate falar que não consegue replicar isso, sendo que CF e um jogo super simples, eles vão confirmar a falta de habilidade deles.
O cara teria que ser ninja? O objetivo de ter um port para controles e justamente para os que jogadores que estão acostumados a usar o controle(ou preferem usar o controle) possam se adaptar mais rápido ao jogo e usar o controle na situação que ele quiser. -
Sugestão inviável no meu ponto de vista, pois nosso FPS, no caso o CrossFire requer uma jogabilidade que um joysticks não pode proporcionar, no em tando o único meio melhor e o que hoje usamos que são os hardwares.
Você ta aumentando muito a moral do Crossfire. Eu mesmo consigo fazer um layout bom para jogar em um controle. -
Mano já que você quer jogar tanto com controle, usa um emulador usa o xpadder.
-
Acho que não daria certo...
-
leandrohip escreveu: »Mano já que você quer jogar tanto com controle, usa um emulador usa o xpadder.
Sim, exatamente.
Que nem daquela vez que eu falei que o pacote de sons das víboras é horrível e não é possível desligar ou trocar e me deram como solução "mexer nos arquivos do jogo".
Porque todas as vezes que um desenvolvedor pensar em melhorar o seu jogo para que ele se destaque da concorrência, apele para um publico maior e que suas atualizações não chamem atenção apenas de quem joga mas também de um publico maior, ele simplesmente fala: “Meh, deixa que o pessoal que já joga o jogo resolve isso.” -
Acho que não daria certo...
O único motivo que me faz acreditar que isso não daria certo são os próprios jogadores desse jogo.
Qualquer coisa que não seja outra arma no M.N de ZP ou GP para eles não é possível. São essas as pessoas que querem jogar um jogo melhor cada vez mais? -
Quem for usar controle vai passar mal de tanto rage que vai dar.
-
Quem for usar controle vai passar mal de tanto rage que vai dar.
Isso depende de quem vai usar e de que modo ele vai jogar.
Eu, por exemplo, gostaria muito de jogar modo zumbi com controle. -
Eu já configurei emulador de controle pra jogar com joystick, achei super ruim