É igual o Kick Vote, ninguém sabe usar!
Decidi perder meu tempo e passar raiva jogando o Modo Mutação, minha nossa como aquilo se torna maçante com o uso de Smoke e Flash. Como que os cara ainda jogam aquilo? Quando não tem ou tem pouco o Modo é legal e tals.
Um fato interessante é que só um soldados pode lançar o Smoke e Flash, mas eles só são lançados depois que o virus se espalha... Tipo assim:
- Mapa Merida - Virus se espalha, todo mundo corres, já se passaram mais de 10 segundos, os mutantes correm pelo mapa, eu e mais 3 entramos na jaula ou no buraco... Ai vem uma chuva de Smoke e Flash onde a gente esta... Tem que fazer alguma coisa sobre isso, é quase um anti jogo!
Um fato interessante é que só um soldados pode lançar o Smoke e Flash, mas eles só são lançados depois que o virus se espalha... Tipo assim:
- Mapa Merida - Virus se espalha, todo mundo corres, já se passaram mais de 10 segundos, os mutantes correm pelo mapa, eu e mais 3 entramos na jaula ou no buraco... Ai vem uma chuva de Smoke e Flash onde a gente esta... Tem que fazer alguma coisa sobre isso, é quase um anti jogo!
Comentários
-
Então que dizer que você também passou por isso? Ontem eu estava jogando exatamente em Merida, a maioria estava indo na passarela do outro lado do mapa, mas começavam do lado da jaula e do buraco só para jogar Smoke e Flash lá dentro depois que o virus se espalhava. Isso é um absurdo, são dois itens inuteis nesse Modo que só atrapalham quem esta tentando jogar e se divertir!
-
MDS estou sentindo cheiro de QQ ,mlk vc esta chorando com smoke e flash ACORDA.A partir do momento que os jogadores estão jogando limpo ,e não bugando em lugar nenhum isso é uma grande vitoria, se fosse alguns desse 2 caso tudo bem mas CHORAR COM SMOKE E FLASH. 'OH MY GOD PLEASE''.
-
Okami;n711877]MDS estou sentindo cheiro de QQ ,mlk vc esta chorando com smoke e flash ACORDA.A partir do momento que os jogadores estão jogando limpo ,e não bugando em lugar nenhum isso é uma grande vitoria, se fosse alguns desse 2 caso tudo bem mas CHORAR COM SMOKE E FLASH. 'OH MY GOD PLEASE''.
Eu tenho o direito de reclamar, se achou... Problema seu! -
Quanto a flash e smoke, não vejo problemas. Mas os body-blocks ... tão demais!
-
sysrqbreak escreveu: »Quanto a flash e smoke, não vejo problemas. Mas os body-blocks ... tão demais!
-
Humm, eu também não gosto que o uso de flash fique liberado no modo mutante. Sei que por trás disto tem sim uma estrategia, porem na nossa comunidade os players usam mais pra atrapalhar os aliados do que para se auto ajudar, foi escassa as vezes em que vi alguém jogando flash no mutante com o intuito de se beneficiar sem atrapalhar algum aliado. E também foram vários os dias e vezes em que o meu próprio time do outro lado da sala jogava flash no meu pé só pros mutantes me pegar, isso acontece em qualquer modo mutante, principalmente no HMX onde geralmente quem fica dentre os últimos players vivos vira o hero. E se reclamarmos pedindo pro johador parar, ele dentre outros da sala começam a fazer o mesmo só pra zoar... Enfim, sou totalmente a favor da retirada de flash em qualquer modo mutante. Quanto a granada e smoke, uso lente tripla, então a minha opnião é neutra quanto a isso, em relação a granada, como só os aliados vão poder jogar, dificilmente vão te atrapalhar, o maximo que vão consseguir e derrubar teu fps por alguns sec.
Edit: Já faz tempo que não jogo modo mutante, tenho até um pouco de saudade, porem ao ver essas crianças fazendo o body block e tacando flash pra atrapalhar o aliado de forma intencional, eu prefiro mesmo é ficar longe desse modo, e se repararem, a maioria dos player que jogam isso são os novatos, em outras palavras os jogadores com mais experiência abandonaram esse modo, e reportar não adianta nada quando a sala toda pratica o anti jogo, mexer com criança é a pior coisa que tem, pois como n trabalham,não fazem nada o dia todo, tempo pra eles criarem mais continha não falta.