Z8 e Geradores de Contas Fake
estive dando uma olhada no site de hackers. e vi uma coisa que acho que eh a principal forma de usar hack
um gerador de contas fake, coloca nick e senha e pronto, conta criada para usar programas ilegais.
oq vcs acham disto z8, e oq voces vao resolver disto.
um gerador de contas fake, coloca nick e senha e pronto, conta criada para usar programas ilegais.
oq vcs acham disto z8, e oq voces vao resolver disto.
Comentários
-
hmmm, se for verídico, seria interessante saber sobre isso aí.
- felizmente eu não dou as caras na área dos ballas country. :rolleyes: -
Olá PageJ4h,
Nossa equipe está ciente deste método de criação de contas e essas contas serão banidas pois são criadas de forma ILEGAL!
O combate aos hackers é intensificado cada dia mais, não se preocupe pois esses infratores não passarão -
Osh,tão com isso também '-'
-
Osh,tão com isso também '-'
sim, tambem tem isso agora, fui ver esses sites depois do video do caveira games
[QUOTE=[MOD]Sakura;n711992]Olá PageJ4h,
Nossa equipe está ciente deste método de criação de contas e essas contas serão banidas pois são criadas de forma ILEGAL!
O combate aos hackers é intensificado cada dia mais, não se preocupe pois esses infratores não passarão[/QUOTE]
obrigado mod sakura, mais uma vez né kk, a z8 esta se emprenhando msm, eu e meus amigos estamos abrindo ticket de ofensas e enviando replays de hacker, e bugs quase todos os dias, e estamos tendo respostas \o/ rapidas!.
obrigado por fazer nosso hobbie ser mais divertido -
Já tinha ouvido falar nisso ai, só não entendo como essas contas depois de criadas poderão ser identificadas e banidas como disse o mod sakura....Mais fácil seria impedir a criação delas, exigindo no mínimo uma comprovação por email, tel....