Jogar chapado
fala pessoal
não sei se tem alguma coisa relacionada à isso no fórum, mas me bateu uma curiosidade e vim pergunta-los
mais alguem ae curte fumar um e jogar na brisa ? auhuashuashasu
não sei se tem alguma coisa relacionada à isso no fórum, mas me bateu uma curiosidade e vim pergunta-los
Comentários
-
Rapaz... É cada coisa que a gente vê. Hahahaha
-
Vai entender esse povo. :verde:
-
Tenho amigos que curtem jogar tomando uma gelada! xD
Eu curto jogar comendo gostosuras e bebendo refri -
sei lá, mas lembro que no ano novo joguei [REMOVIDO] lá pelas 2 da manhã da virada e eu tava meio loko. se normalmente atropelo todo mundo no jogo acho que não mudou em nada.
-
uahauehauheua, tomar uma ceva e massa tbm, mas ae tem que ser mais na calma se não comeca a fica meio zoado, mas quando to chapado sinto que jogo melhor até ahahahahhahah
-
Sei lá!
Eu já jogo brisado sem fumar, imagina se fumar huehuehuehuehue. -
Nossa, acho que não deve ser uma mistura muito boa.
-
Sou que nem o sakura, comendo besteiras e refri kkkkkkkk...<3....Nao curto cerveja,maconha nem nada, e no mesmo tempo que eu nao curto, eu tbm nao tenho prenconceito com quem gosta..;)
-
Tem um jovem no meu clã que de vez em quando entra "alegrinho" no ts...
-
Se loco, imagina na hora de da um HS AUISHAUISHASI vai atira la no meio do mato
-
Rapaz, é cada coisa.
-
fala pessoal
Te dou um concelho, sai dessa enquanto é cedo ....
Pois tenho um primo que começou apenas fumando uma porcaria dessa, hoje ele esta afundado nessa por.caria e foi pra dro.gas mais pesadas.... esta acabando com a vida dele e da familia também....
Hoje você acha que é o mo barato, que é o descolado etc.... amanhã você pode ser um zé ninguém jogado na rua.... e fazendo sua familia sofrer .... -
Eu curto ficar chapado em pepsi e Doritos muito bom.Show de bola
-
Te dou um concelho, sai dessa enquanto é cedo ....
Pois tenho um primo que começou apenas fumando uma porcaria dessa, hoje ele esta afundado nessa por.caria e foi pra dro.gas mais pesadas.... esta acabando com a vida dele e da familia também....
Hoje você acha que é o mo barato, que é o descolado etc.... amanhã você pode ser um zé ninguém jogado na rua.... e fazendo sua familia sofrer ....
Não crítico mas dou o mesmo conselho, já perdi um tio assim.