Pacotão de Itens, 11 a 15 de abril
Comentários
-
Mas se eu por 140k , eu nao ganho essas 12 e a ak nao ?
-
Corra e aproveite essa grande promoção.
ZP na hora é aqui.
Whats. (88) 99603-6013
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Já garanti os meus 28 mil zp , ótima promoção , estava esperando por essa Pá Red Dragon .[/FONT]
-
minhas armas n chegaram e coloquei 70k olhem aí
-
como jogo]
-
Colocar evento é mole , quero ver tirar os rack's , **** nunca vi , tanto rack nessa porra . Cf tá vergonhoso , papo reto !
-
Opa vou colocar Vlw Z8 !
-
Coloquei ontem o ZP só que as caixas não vieram '-'
-
eu cologuei ZP hoje e nao ganhei a mateba de ouro
-
ZP ta muito caro mas botei 140k depois mais 70k e vamos aproveitar as promoções
-
Paidessejogo escreveu: »minhas armas n chegaram e coloquei 70k olhem aí
Envie um ticket ao suporte informando. Não só você, mas todos que não receberam. -
Show de bola partiu comprar.
-
Essas caixas ganha por colocar ZP está abençoada ****. Ganhei a mauser royal quando recebi 80 caixas variadas e agora com 30 caixas da mercenários levei a AWM super scope. Achei da hora a skin sem frescuras
O super scope gostei logo eu que jogo de camper e bom pois as vezes a primeira mira fica pequena demais e a segunda fica grande demais ai consigo meio termo e regulo ao mapa -
Roletei as 30 caixas e nao ganhei nada apareceu umas 15 vezes as duas 12 mais nao genhei
-
ja ponhe 3 de 140 e nem vi a promoçao
-
coloquei zp 70 no 1 dia da promoção n ganhei nada adms me ajudem so olhar no historico e tenho o comprovante
-
evento bom para quem quer a m14 kk
-
meu zp nao chego z8 ajud a ai comprei 14k
-
Belo evento, nice m14 kk \o
-
Frist ótimo evento.
-
quero roda na roleta
-
cade minhas armas
-
comprei zp hoje dia 14 mas paguei o boleto desde as 14:00 mais ou menos e ate agora não chegou espero que ate amanha chegue
-
Eu queria essa arma
-
Eu Comprei 28k De ZP e Não Chegou Os Itens. ;-;
-
dasdsacasc
-
viados
porra -
Evento finalizado.
Esta discussão está fechada.