Programas e Paginas!
Boa tarde Pessoal Tudo Certo?
Acredito que muito de vocês gostam bastante de Futebol. Eu gosto de acompanhar alguns programas Interessantes. Fan Pages, Canais de Televisão, Youtubers Etc..
Quais são os Preferidos que vocês assistem?
Eu como vivo em Santa Catarina, torço para o Grêmio, bom vocês sabem que o Grêmio ta em seca de títulos e que o PRINCIPAL rival é o INTERNACIONAL
Gosto de Assistir 1 Canal no Youtube e a Fan Page do Sandro Carlos Sotilli é um ex-futebolista brasileiro que atuava como atacante. Ele é do Rio Grande do Sul, acaba zoando com o Grêmio e o Inter da uma olhada nas Publicações aqui haha
Essa Semana Ta Complicada....
Acho que Se eu comprasse um Chevette A Alcool Eu me Incomodova Menos
:p:p
Ele zoa Com tudo!! AISUHASUIHASUIHAS
Outro Programa que eu acho muito da hora é o Jogo Aberto a zoeira com a Renata Fan é sem limites
ASUIASUIHASUIASH
E ai qual o programa de vocês futebolístico que mais curtem?
Acredito que muito de vocês gostam bastante de Futebol. Eu gosto de acompanhar alguns programas Interessantes. Fan Pages, Canais de Televisão, Youtubers Etc..
Quais são os Preferidos que vocês assistem?
Eu como vivo em Santa Catarina, torço para o Grêmio, bom vocês sabem que o Grêmio ta em seca de títulos e que o PRINCIPAL rival é o INTERNACIONAL
Gosto de Assistir 1 Canal no Youtube e a Fan Page do Sandro Carlos Sotilli é um ex-futebolista brasileiro que atuava como atacante. Ele é do Rio Grande do Sul, acaba zoando com o Grêmio e o Inter da uma olhada nas Publicações aqui haha
Essa Semana Ta Complicada....
Acho que Se eu comprasse um Chevette A Alcool Eu me Incomodova Menos
:p:p
Ele zoa Com tudo!! AISUHASUIHASUIHAS
Outro Programa que eu acho muito da hora é o Jogo Aberto a zoeira com a Renata Fan é sem limites
ASUIASUIHASUIASH
E ai qual o programa de vocês futebolístico que mais curtem?
Comentários
-
O programa de Futebol que eu mais assisto é o Jogo Aberto, como você citou aí em cima.