Limite de dados na internet fixa, quando vocÊ achava que nÃo dava pra piorar

Comentários

• Não vejo outra maneira de denominar isso a não ser de FURTO!Os caras querem mesmo acabar com a Netflix a qualquer custo."Como assim, Coon?", bom, meus caros, muitas das empresas que seguiram esse caminho também possuem um serviço de Tv a Cabo, e pessoas que só acompanham séries, viram que é muito melhor para seu bolso pagar 30 reais para Netflix, assistir até em Ultra HD, com um catálogo imenso, um suporte, desculpem o termo, do caralh#, enquanto na Tv a Cabo quando você está com algum problema tem que se esforçar para explicar ao funcional que está no outro lado que já desligou o maldito receptor e mesmo assim continua sem sinal.Se não fosse pelo futebol e a HBO, eu já teria seguido esse caminho.

Me mudei há pouco tempo para outra cidade, quando fui assinar o plano, eu EXIGI ao pessoal da GVT que colocassem que minha internet nunca seria reduziada após ultrapassar a "franqui", já que me afirmaram que clientes que assinassem até uma certa data não teriam sua internet limitada caso isso viesse a ser aprovado pelos grandes filhos de uma put# da Anatel, e assim eles fizeram.Mas se caso quando eu vá renovar eles inventem de colocar isso, procuro uma que não tenha essa PUT#RIA, que pelo que parece, será aprovado pelo governo do 20 reais e pão com mortadela (apesar de eu acreditar que a maioria dos outros b#stardos fariam o mesmo).
  • Isto foi como o nando moura disse, é proibido em lei e ta na legislação, simplesmente é um abuso aos consumidores e praticamente está acontecendo uma quebra no contrato na qual você assinou... Os boicotes já estão acontecendo a essas grandes empresas de internet/fixo e a maioria dos clientes das mesmas estão indo pra live tim que em comunicado oficial já disse que não vai fazer isso.
  • CooNN escreveu: »
    Não vejo outra maneira de denominar isso a não ser de FURTO!Os caras querem mesmo acabar com a Netflix a qualquer custo."Como assim, Coon?", bom, meus caros, muitas das empresas que seguiram esse caminho também possuem um serviço de Tv a Cabo, e pessoas que só acompanham séries, viram que é muito melhor para seu bolso pagar 30 reais para Netflix, assistir até em Ultra HD, com um catálogo imenso, um suporte, desculpem o termo, do caralh#, enquanto na Tv a Cabo quando você está com algum problema tem que se esforçar para explicar ao funcional que está no outro lado que já desligou o maldito receptor e mesmo assim continua sem sinal.Se não fosse pelo futebol e a HBO, eu já teria seguido esse caminho.

Me mudei há pouco tempo para outra cidade, quando fui assinar o plano, eu EXIGI ao pessoal da GVT que colocassem que minha internet nunca seria reduziada após ultrapassar a "franqui", já que me afirmaram que clientes que assinassem até uma certa data não teriam sua internet limitada caso isso viesse a ser aprovado pelos grandes filhos de uma put# da Anatel, e assim eles fizeram.Mas se caso quando eu vá renovar eles inventem de colocar isso, procuro uma que não tenha essa PUT#RIA, que pelo que parece, será aprovado pelo governo do 20 reais e pão com mortadela (apesar de eu acreditar que a maioria dos outros b#stardos fariam o mesmo).

Pior de tudo, é que esses canalhas estão contratando YouTubers grandes para endossar esse GOLPE, tem até uma feminista (sim amigos, as feministas são sim submissas aos homens: ao homens do estado!) defendendo essa idéia louca. Como em sã consciência alguém que vive, se sustenta nesse meio pode concordar com uma canalhice dessas? Enquanto isso a Anatel que deveria "proteger o consumidor" esta a fazer absolutamente nada. Por isso eu sempre digo, agências reguladoras não existem para proteger o consumidor das empresas, mas sim para protegê-las DE VOCÊ!
  • .-AndersoN.- escreveu: »
    Isto foi como o nando moura disse, é proibido em lei e ta na legislação, simplesmente é um abuso aos consumidores e praticamente está acontecendo uma quebra no contrato na qual você assinou... Os boicotes já estão acontecendo a essas grandes empresas de internet/fixo e a maioria dos clientes das mesmas estão indo pra live tim que em comunicado oficial já disse que não vai fazer isso.
    Eu fico com medo, porque sabe, né, Tim, é para ficar com um pé atrás...
    Devil_Jin escreveu: »

Pior de tudo, é que esses canalhas estam contratando YouTubers grandes para endossar esse GOLPE, tem até uma feminista (sim amigos, as feministas são sim submissas aos homens: ao homens do estado!) defendendo essa idéia louca. Como em sã consciência alguém que vive, se sustenta nesse meio pode concordar com uma canalhice dessas? Enquanto isso a Anatel que deveria "proteger o consumidor" esta a fazer absolutamente nada. Por isso eu sempre digo, agências reguladoras não existem para proteger o consumidor das empresas, mas sim para protegê-las DE VOCÊ!
    E o que é o YT Br?É maconheiro fazendo "pegadinha" com trabalhador, e postando para que outros maconheiros sustentados pelo papai, verdadeiros acéfalos, possam ri.São aqueles youtubers gamers patéticos do nível do Zangado, sim, aquele cara é PATÉTICO, assim como sua legião de "fãs", o outro é um bostinh# escroto que só vive literalmente defecando pela boca, querendo tirar a autoridade dos pais sobre seus filhos, um lixo de pessoa aquele Cauê Moura, e depois o que temos?Fábrica de Acéfalos, esses funks que me fazem ficar com náuseas e outras escrotices, mas CONTEÚDO DE QUALIDADE no Youtube Br, até o Lula conta nas mãos.E o canalzinho patrocinado pelo Rouanet.É esse tipo de gentalha que temos que aturar, e sabe o que é pior?É que essa gente entra na cabeça de MUITA GENTE e quem paga são os que conseguem pensar por si só, que hoje são muito poucos.

A TIM sempre ofereceu um serviço porco, aliás todas as operadoras, mas depois de ver algumas pessoas dizendo que a live tim é a melhor no momento é o que tem pra fugir dessa palhaçada desse quartel no nosso país.

A TIM sempre ofereceu um serviço porco, aliás todas as operadoras, mas depois de ver algumas pessoas dizendo que a live tim é a melhor no momento é o que tem pra fugir dessa palhaçada desse quartel no nosso país.
    Verdade.Se analisarmos bem, não existe muita diferença entre usar uma NET capada de uma que oscila muito.Agora imagine, você compra aquele jogo de 40-50 GB's, vai baixar, e só nisso se vai uns 50%-60% de sua franquia... mas para a Anatel isso é NORMAL.Bom, moramos em um país onde tantos absurdos foram banalizados, esse só seria mais um...

E as pessoas ficam espantadas quando eu digo que não me orgulho nem um pouco de ser brasileiro...
    Verdade.Se analisarmos bem, não existe muita diferença entre usar uma NET capada de uma que oscila muito.Agora imagine, você compra aquele jogo de 40-50 GB's, vai baixar, e só nisso se vai uns 50%-60% de sua franquia... mas para a Anatel isso é NORMAL.Bom, moramos em um país onde tantos absurdos foram banalizados, esse só seria mais um...

E as pessoas ficam espantadas quando eu digo que não me orgulho nem um pouco de ser brasileiro...

Pois é...

Agora fico imaginando quando isso valer até pra quem usa fibra que no caso eu uso, como vai ficar o canal no youtube que estou criando ? pra fazer o upload de um video de 20 minutos que geralmente na melhor qualidade pesa 70 MB vou ter usado metade da franquia... cara mais é de mais isso, e olha que como o amigo disse acima que até alguns youtubers ganharam pra fazer propaganda a favor disso.

E sobre o que você disse CoNN, acredite mais nem eu tenho orgulho de ser brasileiro e se não fosse por problemas de saúde que tive no final do colégio já estaria morando longe daqui.

E o que é o YT Br?É maconheiro fazendo "pegadinha" com trabalhador, e postando para que outros maconheiros sustentados pelo papai, verdadeiros acéfalos, possam ri.São aqueles youtubers gamers patéticos do nível do Zangado, sim, aquele cara é PATÉTICO, assim como sua legião de "fãs", o outro é um bostinh# escroto que só vive literalmente defecando pela boca, querendo tirar a autoridade dos pais sobre seus filhos, um lixo de pessoa aquele Cauê Moura, e depois o que temos?Fábrica de Acéfalos, esses funks que me fazem ficar com náuseas e outras escrotices, mas CONTEÚDO DE QUALIDADE no Youtube Br, até o Lula conta nas mãos.E o canalzinho patrocinado pelo Rouanet.É esse tipo de gentalha que temos que aturar, e sabe o que é pior?É que essa gente entra na cabeça de MUITA GENTE e quem paga são os que conseguem pensar por si só, que hoje são muito poucos.
    Como assim vc acha o Zangado patético?
  • Complicado, quero ver como as coisas vão ficar.
  • Franquia deveria ser uns 300gb, desde que acumule o que o "ze ruela" não usou. Se você atrasa, não paga... a conta vem com juros e correção.
    No BRhue o direito não faz muito sentido, o que é direito de uns é a condenação direta e indireta de outros.
  • Brasileiro não tem direito a p... nenhuma

compramos carro 1.0 por quase 90 mil se dividir aquela droga em 60x, pagamos 3x a mais do que teriamos que pagar para fazer as compras, agora vão limitar a internet que já é uma grande B...,

Daqui a pouco essa droga vira Cuba

Só aqui de boa esperando o Nando Moura chegar a 1M pra descer o pal nesse monte de lixo.
  • É esse país tá indo de mal a pior, ao invés de dar fim a essa Anatel e deixar as empresas competirem livremente e diminuir os tributos e a burocracia preferem proteger o mercado deixar as grandes empresas sufocarem as menores dando fim a competição e consequentemente a qualidade do que nos é fornecido cai e os preços sobem , compram pessoas ''famosas'' pra alienar os ignorantes ainda mais e os poucos que ainda pensam como o CooNN falou é que se lascam.Não querendo ser pessimista mas reclamar não vai levar a nada dado que somos minoria e a grande massa ignorante é que faz a ''diferença'' [democracia oh yeah] (de toda forma o melhor pra quem ainda pensa é pular fora desse titanic que tá afundando há um bom tempo ) .
  • Infelizmente mais um dia normal no Brasil :/
    O país já é humilhado de tudo quanto é forma em outros lugares e esses tipos de coisa só mostra o quanto eles estão certos.
    Também não tenho orgulho de ser Brasileiro, vivemos em um país ridículo ao extremo.
    Como diz uma letra do primeiramente,(vivemos em um mundo que quem dita as regras é quem tem mais zeros no saldo bancário)
  • Cada vez fico mais decepcionado pelo retrocesso na internet Brasileira, até 2012 você tinha 3G/2G ilimitado, só pagava por mês e algumas operadoras eram ótimas, hoje em dia o cenário mudou e vivemos isso, já não gosto dos limites de dados no celular e agora ter isso na nossa querida banda larga? Cada jogo que transfiro (ou transferimos) pesa gigas e gigas de arquivos, com limite praticamente estamos pagando em dobro pelo jogo. (Transferidos pela Steam é claro), vejo que vamos voltar aos tempos das cartas pelo correio mesmo.

Pois é...

Agora fico imaginando quando isso valer até pra quem usa fibra que no caso eu uso, como vai ficar o canal no youtube que estou criando ? pra fazer o upload de um video de 20 minutos que geralmente na melhor qualidade pesa 70 MB vou ter usado metade da franquia... cara mais é de mais isso, e olha que como o amigo disse acima que até alguns youtubers ganharam pra fazer propaganda a favor disso.

E sobre o que você disse CoNN, acredite mais nem eu tenho orgulho de ser brasileiro e se não fosse por problemas de saúde que tive no final do colégio já estaria morando longe daqui.
    Impossível sentir orgulho desse país e dessa gente.
    hjfvz escreveu: »
    Como assim vc acha o Zangado patético?
    Eu já acho PATÉTICO imaginar uma pessoa assistir outra jogando por horas e mais horas (vide se for para dá um veredito se vale a pena ou não comprar um jogo) quando ela mesmo poderia estar jogando, mas tudo bem, cada um faça o que quiser de sua vida.Aí me surge um bando de babaquinha do nível do Zangado, querendo dá uma de formador de opinião?Me fod# não cara, me fod# não... e o pior são os subs 10 que não pagam nem o próprio papel que limpa os seus c#s, querendo me xingar por não ficar molhadinho por um babaquinha desses.
    oqqfoioqqha escreveu: »
    Franquia deveria ser uns 300gb, desde que acumule o que o "ze ruela" não usou. Se você atrasa, não paga... a conta vem com juros e correção.
    No BRhue o direito não faz muito sentido, o que é direito de uns é a condenação direta e indireta de outros.
    300 GB's é o que eu uso só no meu One... limite na internet fixa é RIDÍCULO, e sempre será.Esse é o Brasil "do futuro" que os filhos de uma PUT# do PT se gabam estar construindo.Pior é saber que a tal da "oposição" faria o mesmo.
    J0NNN4S escreveu: »
    Só aqui de boa esperando o Nando Moura chegar a 1M pra descer o pal nesse monte de lixo.
    Nando Moura?Eu que não daria moral a esse cara, daqui a pouco vira outro Felipe Neto da vida...

Eu já acho PATÉTICO imaginar uma pessoa assistir outra jogando por horas e mais horas (vide se for para dá um veredito se vale a pena ou não comprar um jogo) quando ela mesmo poderia estar jogando, mas tudo bem, cada um faça o que quiser de sua vida.Aí me surge um bando de babaquinha do nível do Zangado, querendo dá uma de formador de opinião?Me fod# não cara, me fod# não... e o pior são os subs 10 que não pagam nem o próprio papel que limpa os seus c#s, querendo me xingar por não ficar molhadinho por um babaquinha desses.

Vídeos de Gameplay ou reviews são uma forma de entretenimento. Enquanto algumas pessoas se limitam a ser copias de youtubers famosos, outros são bem carismáticos e ate criativos na hora de fazer seus gameplays/reviews, colocando sketches nas reviews, colocando comédia nos seus vídeos, ou no caso do Zangado, colocando bastante informação nos seus vídeos ou explicando muito bem a sua opinião.
    Apesar de eu não assistir os "Vale ou não apena a jogar" tanto, eu posso dizer pelo menos por mim que o Zangado é um dos melhores reviewers do Youtube. Eu vi muitos vídeos dele, mesmo quando eu não ia comprar o jogo. Quando eu de fato comprava o jogo, eu concordava quase que 100% nos vídeos dele. Sem mencionar os vídeos de Sagas.

Quando eu era menor, eu achava que assistir futebol era uma perda de tempo e eu não aguentava assistir nem 10 minutos. Eu poderia crescer e ficar revoltado com o meu pai por ele passar tanto tempo assistindo uma coisa que eu não gosto. Mas no final de contas, eu entendi o apelo e aprendi a respeitar quem gosta.
  • IcarusRBRN escreveu: »

Vídeos de Gameplay ou reviews são uma forma de entretenimento. Enquanto algumas pessoas se limitam a ser copias de youtubers famosos, outros são bem carismáticos e ate criativos na hora de fazer seus gameplays/reviews, colocando sketches nas reviews, colocando comédia nos seus vídeos, ou no caso do Zangado, colocando bastante informação nos seus vídeos ou explicando muito bem a sua opinião.
    Apesar de eu não assistir os "Vale ou não apena a jogar" tanto, eu posso dizer pelo menos por mim que o Zangado é um dos melhores reviewers do Youtube. Eu vi muitos vídeos dele, mesmo quando eu não ia comprar o jogo. Quando eu de fato comprava o jogo, eu concordava quase que 100% nos vídeos dele. Sem mencionar os vídeos de Sagas.

Quando eu era menor, eu achava que assistir futebol era uma perda de tempo e eu não aguentava assistir nem 10 minutos. Eu poderia crescer e ficar revoltado com o meu pai por ele passar tanto tempo assistindo uma coisa que eu não gosto. Mas no final de contas, eu entendi o apelo e aprendi a respeitar quem gosta.
    Se você gosta de ficar assistindo alguém jogar enquanto poderia você estar jogando, não vou mentir para você, eu particularmente acho patético, mas como eu também disse, que cada um faça o que quiser de sua vida.O problema, Icarus, é que essa geração não tem mais opinião própria, a maioria só repete o que ouviu algum youtuber dizer.Tenho um primo que só falta dá a rosquinha para aquele Gameplayrj, e aquele cara é uma ant#, uma mula, acho que ele é o youtuber gamer mais burr0 do youtube, se é que podemos chamar aquela mula de gamer, só vive falando asneiras, querendo provocar confusões entre os donos das plataformas de console, resumindo, é muita gente babaca e com um alcance grande, foi até por isso que eu disse que você poderia criar um canal no youtube.Não odeio youtubers gamers, particularmente eu gosto muito do Lucky Salamander, quando estou em dúvida de comprar um jogo, assisto aos vídeos dele, já que são bem grandes, assim dá para ter um parecer maior, e os até os previews do Zangado, nesse quesito ele manja, não vou mentir, mas no geral, não sou fã dele, e muito menos da maioria dos seus seguidores que são comedores de mãe.

Para simplificar o que eu disse sobre quem prefere assistir, a jogar, enxergo do mesmo jeito do cara que tem uma namorada que quer ser bem ativa com ele mas o mesmo prefere assistir a filmes do que ir para a ação de verdade.
    Se você gosta de ficar assistindo alguém jogar enquanto poderia você estar jogando, não vou mentir para você, eu particularmente acho patético, mas como eu também disse, que cada um faça o que quiser de sua vida.O problema, Icarus, é que essa geração não tem mais opinião própria, a maioria só repete o que ouviu algum youtuber dizer.Tenho um primo que só falta dá a rosquinha para aquele Gameplayrj, e aquele cara é uma ****, uma mula, acho que ele é o youtuber gamer mais ***** do youtube, se é que podemos chamar aquela mula de gamer, só vive falando asneiras, querendo provocar confusões entre os donos das plataformas de console, resumindo, é muita gente babaca e com um alcance grande, foi até por isso que eu disse que você poderia criar um canal no youtube.Não odeio youtubers gamers, particularmente eu gosto muito do Lucky Salamander, quando estou em dúvida de comprar um jogo, assisto aos vídeos dele, já que são bem grandes, assim dá para ter um parecer maior, e os até os previews do Zangado, nesse quesito ele manja, não vou mentir, mas no geral, não sou fã dele, e muito menos da maioria dos seus seguidores que são comedores de mãe.
    Mas tem pessoas q não tem dinheiro pra comprar aquele tal jogo e por isso vê os vídeos de gameplays. Por exemplo eu, qdo lançou o Deus da Guerra Ascensão eu n tinha dinheiro pra comprar um ps3 e nem pra comprar o jogo então eu via as gameplays pra ver como era o jogo e tal.
    Eita. Essa resposta foi rápida

De fato, a incapacidade de formar opinião própria é um problema, apesar de não ser um novo. Eu particularmente não apontaria os youtubers cancerígenos como culpados, e sim um sintoma que só conseguiu se desenvolver e crescer por que nós deixamos. Normalmente, eu não procuro vídeos de gameplay/review para escolher um jogo, e sim pelo fator comédia mesmo.

Se eu fosse fazer um canal do youtube, eu não me imagino fazendo coisas muito diferentes do que falar de coisas que eu gosto (normalmente jogos) ou alguma paródia de vez em quando. Nunca me vi como um formador de opiniões ou algo parecido.

Obrigado por entender e obrigado por não agir que nem algumas pessoas do fórum, achando que eu sou a v@dia pessoal do Zangado. Que nem da vez que eu falei que eu gosto de algumas músicas dos Detonautas, e as pessoas agiram como se eu fosse seguidor do Tico Santa Cruz, sendo que ninguém perguntou o porquê de eu gostar de algumas músicas e eu nem sequer sabia quem era Tico Santa Cruz. Ou da vez que eu falei que eu assistia vídeos do Nando Moura, e as pessoas agiram como se eu assinasse em baixo de tudo que o Nando Moura fala, sendo que ele já fez 1 milhão de vídeos falando mal do Tico Santa Cruz. Agora, com sua licença, eu vou fazer uma b*quete no Tico, Zangado e Nando.
  • dsr50 escreveu: »
    É esse país tá indo de mal a pior, ao invés de dar fim a essa Anatel e deixar as empresas competirem livremente e diminuir os tributos e a burocracia preferem proteger o mercado deixar as grandes empresas sufocarem as menores dando fim a competição e consequentemente a qualidade do que nos é fornecido cai e os preços sobem , compram pessoas ''famosas'' pra alienar os ignorantes ainda mais e os poucos que ainda pensam como o CooNN falou é que se lascam.Não querendo ser pessimista mas reclamar não vai levar a nada dado que somos minoria e a grande massa ignorante é que faz a ''diferença'' [democracia oh yeah] (de toda forma o melhor pra quem ainda pensa é pular fora desse titanic que tá afundando há um bom tempo ) .
    Os órgãos como a ANATEL, por exemplo, deveriam impedir a fusão ou compra descarada de concorrentes. Não é o que acontece.
    Concorrência no Brasil nunca existiu, empresas tem sindicatos, curiosamente sempre as "panelinhas de graúdos" ganham as grandes licitações, hora ou outra se fundem e quando esquecem vira uma só.(Isso acontece desde a repressão, tida por muitos como a melhor época para se viver).
    CooNN escreveu: »
    300 GB's é o que eu uso só no meu One... limite na internet fixa é RIDÍCULO, e sempre será.Esse é o Brasil "do futuro" que os filhos de uma PUT# do PT se gabam estar construindo.Pior é saber que a tal da "oposição" faria o mesmo.
    O que tu baixa para consumir tudo isso?

Se vão colocar "sapoa" em pratica, nos resta reclamar, reclamar... e colocar a culpa no Brasil. Los dez por cento mais ricos fazem o que bem entendem com o Brasil, usa os seus representantes como se fossem marionetes seja da "upusição" ou situação (governo até o revolucionário coon faz parte huehue).

Mais direcionado ao assunto do tópico. Existe algumas ONGs, órgãos do Estado que fiscalizam ou deveriam fiscalizar, divulga os "ranks" das piores e melhores empresas (sempre voltadas para as grandes...)
    Pequenos provedores, se quer tem seus nomes, CNPJ... divulgados em testes, rank de reclamação... Por vezes, até os fiscalizadores "independentes" colaboram para a concentração e querendo ou não, na divulgação ou propaganda das empresas envolvidas.

Por exemplo, se você pesquisar por provedores pequenos, em geral envolve a internet via rádio, não encontrara nada ou quase nada sobre esse tipo de tecnologia e te deixará com um pé atrás quando pensar em dar uma chance.
    Teste de qualidade, número de reclamações, funciona em tempo chuvoso, nublado, inundado?... Se acharem algo divulguem aqui.
  • Isso é um absurdo oque estão fazendo com os consumidores. Se o meu contrato de 5 anos ter alguma alteração eu cancelo na hora, e uso a internet via radio. Temos queboicotar esses bandidos.
    E se realmente eles quisessem melhorar, eles colocariam planos superiores à 450GB, porque eu tenho certeza que o meu uso mensal chega aos 1200GB. E ficaria impossível de pagar isso, infelizmente a ANATEL não faz nada e o Marco Civil também não.
    Só existe leis para bandidos ou dar brecha para políticos corruptos. É isso ai pessoal, Bem-vindo ao RETROCESSO.
  • oqqfoioqqha escreveu: »

Mais direcionado ao assunto do tópico. Existe algumas ONGs, órgãos do Estado que fiscalizam ou deveriam fiscalizar, divulga os "ranks" das piores e melhores empresas (sempre voltadas para as grandes...)
    Pequenos provedores, se quer tem seus nomes, CNPJ... divulgados em testes, rank de reclamação... Por vezes, até os fiscalizadores "independentes" colaboram para a concentração e querendo ou não, na divulgação ou propaganda das empresas envolvidas.

Por exemplo, se você pesquisar por provedores pequenos, em geral envolve a internet via rádio, não encontrara nada ou quase nada sobre esse tipo de tecnologia e te deixará com um pé atrás quando pensar em dar uma chance.
    Teste de qualidade, número de reclamações, funciona em tempo chuvoso, nublado, inundado?... Se acharem algo divulguem aqui.

O que me deixa mais frustrado no final dessa história toda é que vai ter analfabetos funcionais arrotando a famosa falácia socialista:
    "ta vendo só? tudo culpa do capitalismo!"
    A verdade é que na maioria esmagadora das vezes que esse chavão é usado o verdadeiro problema é a intervenção estatal. É so você reparar, as empresas que oferecem os serviços mais porcos e mais caros são justamente as que tem o maior número de regulamentações, as que mais sofrem com a intervenção do governo e processos buracráticos do agências regulamentadoras. Mesmo os EUA, um grande "ícone do capitalismo" também há muito tem sofrido desse mal que é o CORPORATIVISMO. Há uma grande diferença entre capitalismo de livre mercado e esse conchavo imundo entre grandes empresas. So que os EUA ainda estão em um nível BEEEM maior (óbvio...),
    lá empresas no Texas por exemplo oferecem energia de graça na briga por clientes. Aqui no nosso BRASIL-SIL-SIL, só impõem impostos e mais impostos. E ainda tem gente que acredita nessa aberração que é o socialismo...
  • Devil_Jin escreveu: »
    O que me deixa mais frustrado no final dessa história toda é que vai ter analfabetos funcionais arrotando a famosa falácia ...
    Sobre a falácia tem outro preconceito do que seja. Quanto a intervenção estatal existe nos quatro cantos do mundo, a diferença aqui, é que os agentes fazem "roubação", digo, regulamentação, primeiro para beneficiar a si mesmo e depois se sobrar... eles fingem que trabalha em favor do povo.

Lá fora a intervenção não é descarada, mas as empresas parecem que fazem uma parte do papel do governo federal, investindo em pesquisas científicas ou investem na educação em geral, algumas dessas pesquisas feitas por ou com a colaboração de brasileiros. Impostos ao que parece não são cobrados em produtos, pelo menos não como aqui, eles cobram direto da fonte: "cê ganhou "sem", me passe 38%" e antes que esqueço de escrever... os países pegos como referencia tem diversos meios de lucrar e vão desde a agricultura a tecnologia de ponta. Enquanto aqui só temos a tentativa dos centros de pesquisas militares, embraer (nem é 100% BRhue), universidades estaduais e federais nas ruínas e sempre recorremos a agricultura para salvar o PIB e o país...

Da discussão teles eu desisto.-.
  • IcarusRBRN escreveu: »

De fato, a incapacidade de formar opinião própria é um problema, apesar de não ser um novo. Eu particularmente não apontaria os youtubers cancerígenos como culpados, e sim um sintoma que só conseguiu se desenvolver e crescer por que nós deixamos. Normalmente, eu não procuro vídeos de gameplay/review para escolher um jogo, e sim pelo fator comédia mesmo.

Se eu fosse fazer um canal do youtube, eu não me imagino fazendo coisas muito diferentes do que falar de coisas que eu gosto (normalmente jogos) ou alguma paródia de vez em quando. Nunca me vi como um formador de opiniões ou algo parecido.

Obrigado por entender e obrigado por não agir que nem algumas pessoas do fórum, achando que eu sou a v@dia pessoal do Zangado. Que nem da vez que eu falei que eu gosto de algumas músicas dos Detonautas, e as pessoas agiram como se eu fosse seguidor do Tico Santa Cruz, sendo que ninguém perguntou o porquê de eu gostar de algumas músicas e eu nem sequer sabia quem era Tico Santa Cruz. Ou da vez que eu falei que eu assistia vídeos do Nando Moura, e as pessoas agiram como se eu assinasse em baixo de tudo que o Nando Moura fala, sendo que ele já fez 1 milhão de vídeos falando mal do Tico Santa Cruz. Agora, com sua licença, eu vou fazer uma b*quete no Tico, Zangado e Nando.
    Não, cara, você não é a v@dia pessoal do Zangado por assistir aos vídeos dele, para ser a v@dia pessoal dele, tem que comer as mães, irmãs, tias, avós, primas daqueles que não gostam do Zangado, e sei que você não é nenhum sub 12 acéfalo sem opinião própria.Bom, eu já fui chamado de várias coisas que não sou só por ser fã do Wagner Moura, já fui chamado de hippie, coisa aliás que odeio, por ser fã do Jimi, e outras estupidezes.
    oqqfoioqqha escreveu: »
    O que tu baixa para consumir tudo isso?

Se vão colocar "sapoa" em pratica, nos resta reclamar, reclamar... e colocar a culpa no Brasil. Los dez por cento mais ricos fazem o que bem entendem com o Brasil, usa os seus representantes como se fossem marionetes seja da "upusição" ou situação (governo até o revolucionário coon faz parte huehue).

Só no meu One, no mês de dezembro foram mais de 700Gb's baixados.Não tem essa de aumentar franquia, o negócio é nem existir franquia na net fixa.Se os filhos de uma put# querem brigar com a Netflix que melhorem seu serviço e reduza esses custos absurdos.Agora se eles querem continuam com essa potaria, negócio é método ucraniano neles.

Órgãos reguladores, mais conhecidos como marionetes das empresas.Só tem uma saída para isso, é pressionar esses caras, mostrar a quem ta no comando que não vamos aturar isso, mostrar que quem quiser "lacrar" junto com esses caras que se fod#m todos de mãos dadas, e acabou.

Serviço de net via rádio só em cidades pequenas, ou pequenos provedores, mas na grande e esmagadora maioria dos casos, esses pagam para utilizar a banda larga dos grandes, ou seja, não vai dá em nada.
    Devil_Jin escreveu: »

O que me deixa mais frustrado no final dessa história toda é que vai ter analfabetos funcionais arrotando a famosa falácia socialista:
    "ta vendo só? tudo culpa do capitalismo!"
    A verdade é que na maioria esmagadora das vezes que esse chavão é usado o verdadeiro problema é a intervenção estatal. É so você reparar, as empresas que oferecem os serviços mais porcos e mais caros são justamente as que tem o maior número de regulamentações, as que mais sofrem com a intervenção do governo e processos buracráticos do agências regulamentadoras. Mesmo os EUA, um grande "ícone do capitalismo" também há muito tem sofrido desse mal que é o CORPORATIVISMO. Há uma grande diferença entre capitalismo de livre mercado e esse conchavo imundo entre grandes empresas. So que os EUA ainda estão em um nível BEEEM maior (óbvio...),
    lá empresas no Texas por exemplo oferecem energia de graça na briga por clientes. Aqui no nosso BRASIL-SIL-SIL, só impõem impostos e mais impostos. E ainda tem gente que acredita nessa aberração que é o socialismo...

Sabe o que é o pior desses papagaios?É que eles falam que o capitalismo é ruim nas redes sociais direto dos seus 6S, durante sua viagem até a Disney, com suas roupas da Nike, tomando sua Coca-Cola e comendo seu McDonald's.

E mais, Jin, não sei você, mas já ouvi uma coisinha estúpida chamando o livre mercado d socialismo, dizendo que países como Suécia e Suíça eram provas de qual ideologia era a vencedora.

PS:Quase vomitei quando vi que colocaram o Karl Marx de herói no AC Syndicate.

Sabe o que é o pior desses papagaios?É que eles falam que o capitalismo é ruim nas redes sociais direto dos seus 6S, durante sua viagem até a Disney, com suas roupas da Nike, tomando sua Coca-Cola e comendo seu McDonald's.

E mais, Jin, não sei você, mas já ouvi uma coisinha estúpida chamando o livre mercado d socialismo, dizendo que países como Suécia e Suíça eram provas de qual ideologia era a vencedora.

PS:Quase vomitei quando vi que colocaram o Karl Marx de herói no AC Syndicate.

Vi algo similar acho que no FaceTruck, o cara além de utilizar maravilhosos exemplos como a capital mundial dos estupros e paraíso do welfare state, aka Suécia, e Suíça aquele famoso paraíso fiscal onde milhões de políticos lavam suas cédulas com muito amor e carinho, ainda completou citando Cuba (OMG!), dizendo que apesar da escassez de recursos era um país "bem sucedido e igualitário":
    https://www.youtube.com/watch?v=MwrQxqfByD4
    E terminou pondo a culpa da miséria de Cuba no embargo econômico dos EUA, (lembrando que a causa da revolução Cubana foi precisamente contra o livre mercado). Ademais, o embargo só impedia de Cuba comerciar com os EUA, Cuba sempre pode comerciar com o resto do mundo e acima de tudo, não impedia de várias famílias enviarem dinheiro dos Estados Unidos para suas famílias em Cuba, dinheiro claro que era quase todo sugado pelo governo Cubano que luta pelos pobres e proletários.
    Sobre AC nem há o que falar, o jogo vendeu bem abaixo do esperado na meta de vendas, e uma coisa pode ou não estar correlacionada a outra. Pior que quando você fala sobre o assunto, os isentões e gente sem opinião acham que é mimimi e é so um jogo, por outro tem os militantes que dispensam comentários. Fui comentar isso num site, o tal de "New Game Plus" e adivinha, todos os autores do site eram esquerdinhas, ai já sabe né, o que choveu de repetição do discurso alheio e chavões da década de 30 foi fora de série, sem falar é claro, no básico espantalho no qual eles batem e saem cantando vitória logo após. Um dos infelizes ainda me acusou de ser "fascista", "caçador de comunistas" e "leitor de Rodrigo Constantino" (esta última foi de matar, pqp...)
  • Devil_Jin escreveu: »

Vi algo similar acho que no FaceTruck, o cara além de utilizar maravilhosos exemplos como a capital mundial dos estupros e paraíso do welfare state, aka Suécia, e Suíça aquele famoso paraíso fiscal onde milhões de políticos lavam suas cédulas com muito amor e carinho, ainda completou citando Cuba (OMG!), dizendo que apesar da escassez de recursos era um país "bem sucedido e igualitário":
    https://www.youtube.com/watch?v=MwrQxqfByD4
    E terminou pondo a culpa da miséria de Cuba no embargo econômico dos EUA, (lembrando que a causa da revolução Cubana foi precisamente contra o livre mercado). Ademais, o embargo só impedia de Cuba comerciar com os EUA, Cuba sempre pode comerciar com o resto do mundo e acima de tudo, não impedia de várias famílias enviarem dinheiro dos Estados Unidos para suas famílias em Cuba, dinheiro claro que era quase todo sugado pelo governo Cubano que luta pelos pobres e proletários.
    Sobre AC nem há o que falar, o jogo vendeu bem abaixo do esperado na meta de vendas, e uma coisa pode ou não estar correlacionada a outra. Pior que quando você fala sobre o assunto, os isentões e gente sem opinião acham que é mimimi e é so um jogo, por outro tem os militantes que dispensam comentários. Fui comentar isso num site, o tal de "New Game Plus" e adivinha, todos os autores do site eram esquerdinhas, ai já sabe né, o que choveu de repetição do discurso alheio e chavões da década de 30 foi fora de série, sem falar é claro, no básico espantalho no qual eles batem e saem cantando vitória logo após. Um dos infelizes ainda me acusou de ser "fascista", "caçador de comunistas" e "leitor de Rodrigo Constantino" (esta última foi de matar, pqp...)
    Não adianta debater com essa gente, Jin.Nós temos que estudar história, pô, e sem falar que eles sabem refutar um comentário como ninguém, "kkkkkk", "lacrei", "seu fascista", como que vou debater com tantos intelectuais desse nível?Eu, no alto da minha ignorância, sem um mínimo de intelecto, nunca que iria questionar esses gênios nota 500 no ENEM.

Daqui a pouco eles lançam um AC na revolução cubana e colocam Fidel e Ché como heróis do povo...