Aproveite os descontos da Loja Oficial do CF! (8 a 17 de abril)
Olá, pessoal!
A PlayPad está completando 5 anos e, para celebrar esta marca, entre 8 e 17 de abril diversos produtos do CROSSFIRE estarão com descontos especiais!
Clique aqui e confira agora mesmo os descontos disponíveis!
Entre os produtos do CF que estarão com desconto, temos camisetas e mouse pads, como podemos ver acima, a preços especiais!
Além disso, se você fizer uma compra acima de R$ 49,90 receberá, de graça, um chaveiro customizado do CROSSFIRE! :rolleyes:
Lembrando que a promoção só durá até domingo, dia 17 de abril.
Vai lá > lojacrossfire.com.br
Até a próxima!
Valeu!
Comentários
-
primeira pag hahahaha
-
First.... Hehe
-
Não posso perder essa oportunidade!
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Ótimo evento para os fanáticos do cross fire ...[/FONT]
-
1#pag fisst
-
1 page hehe
-
Esse boné tá me chamando, só acho.
-
cade o codigo de desconto ??
-
Ia compras camiseta e-sports mais aki aparace 24,95 mais na loja oficial é 59,99 mais frete
-
- Agora que chegou essa promoção, quero comprar 2 camisetas. Mas a camiseta da E-SPORTS continua custando R$ 66,56. Mas de acordo com a imagem que postaram ela também está na promoção, como vai ficar, ainda vão abaixar o preço, ou a imagem foi apenas um anúncio para mostrar que algumas das camisetas estão em promoção?
-
Pretendem lançar o filhote de cruz credo do "lord"? (aquele que ganhamos e fica no ombro)
Pelúcias, bonecos de chars em miniaturas... -
Vou comprar mais duas camisetas,1 boné,e 1 mousepad \õ/ Paixão por esse jogo mesmo UAHSUHASA
-
Show de bola, vou comprar pessoal aki da lan e da umas de brindes nos torneios aki com a galera. Poderia me dizer o frete?
-
Ta favorável ;-!
-
*-* comprar tudim u.u :rolleyes:
-
vou aproveitar e comprar, a outra vez não comprei pq fiquei de medir o tamanho...
-
Vamos lá! Quero ver quem vai adquirir o mousepad para bater aquele x1 comigo!
-
Mousepad mais caro q a camiseta kkkkkkkkkkk
típico de z8games...
só querem saber do dinheiro,e não das pessoas. ._." -
Esse mousepad é showww!!:p:p
-
Liquidação finalizada! Quem aproveitou, aproveitou! Até a próxima, pessoal.