A Z8 não tem noção de realidade cara!!!!

Quem aqui ainda duvida que esses GM's são contratados sem nunca ter jogado Crossfire, e começam a exercer a função sem saber bibocas nem uma do jogo??
8-4-201618.4.184.jpg

Todos aqui viram o tópico que eu fiz mês passado tentando esclarecer se subir num determinado local era bug (MESMO EU TENDO QUASE CERTEZA QUE NÃO) e a maioria das pessoas disse que não era considerado bug, mas é claro que nem um membro oficial comentou...
Disseram que é bug subir ali e me puniram por isso, ta bom, beleza! então eu posso reportar jogador profissional que sobe em caixa alta em live? posso reportar as 5, 6 pessoas por partida que sobem na casa da Área 13? e quem sobe na caixa e depois sobe na madeirinha do fundo do mapa viúva negra? E POR QUE EM BIBOCA DE LUGAR NEM UM TEM ESCLARECIDO ESSAS QUESTÕES? Quando eu crio um tópico tentando esclarecer essa questão ninguém ta nem aí, mas na hora de ferrar com a gente fazem tudo de maneira instantânea!
Cara, admitam, se o parâmetro de vocês é ser non sense assim então basicamente TODO JOGADOR com patenta acima de capitão não deviria nem estar jogando Crossfire, pq a essa altura já sabe subir em caixa, já consegue dar 2 pulinhos pra subir no poste da meditação e todas as outras infinitas combinações.
Qual é o senso geral do que é bug: sair do mapa de qual quer forma, ou entrar dentro de alguma coisa (caixa parede)

OLHA A MINHA CONTA CARA! sumiu os negocio da partida ranqueada! joguei mais de 250 partidas! eu não quero nem entrar na minha conta pra saber o estrago que fizeram nela!
Agora a minha conta é uma conta de marginal, de bandido, sem direito a suporte sem direito a droga nem uma, uma escória! posso levar ban permanente por qual quer coisinha!.
NÃOOOO, mas quando a gente reporta fica lá o replay meses sem ninguém ver mas quando é com a gente o negocio é relâmpago.... digo isso sem querer justificar um suposto erro com outro.

Cara, quer ferrar com as pessoas? então pelo menos DEIXE CLAROOOOO (claro como a droga a água) que isso é proibido, faça uma lista dos ''bugs'' (escrevi isso com cara de sarcasmo) poste em algum lugar. Eu tive o cuidado exagerado de pesquisar antes de subir lá, muitos dos que viram meu tópico também e muitos deles concluíram que muito disso que agora está claro que vocês consideram bug não é bug, imagina se isso cola? é ban pra tudo que é lado, é Brunão banido é geral banido!!!!

Eu sou considerado uma pessoa demasiada tranquila, mas vocês são muito sem noção cara, não da velho! A Z8 [removido], faz o que quer não da satisfação e nem explica antes. Querido GM coloque esse CTRL C/V que você teve o imenso trabalho de escrever pra mim e coloca na droga do tópico, na droga das regras e favor espaireça pros leigos o que é bug exploit, mas não esqueça de definir com cautela o que é a grande riqueza monumental do que vocês consideram bug.

Acho que não vou mais jogar, perca de tempo/vida/dinheiro e o que você ganha em troca é uma corda no pescoço quando já está no nível avançado, é pra cair o borga das calça mesmo!

Esse é só o ponto que eu queria colocar nessa história, desculpe se pareci muito inflamado mas é que vocês estão muito por fora da realidade! chega a ser irritante!

Comentários

• Eu vi uma vez num tópico q as vezes ñ existe bug e ss trabalho em equipe, poir um player da pezin para o outro subir em uma área q normalmente ñ poderia ser acessada ñ é bug, creio q vc foi injustiçado e aposto q usaram seu post contra vc msm, sabendo q vc foi lá na humildade perguntar se aquilo era bug, acho q eles ñ fizeram o certo. Peço tbm q tente continuar e ñ desista do jogo.
    O BRASIL ñ ruin, Ruin são as pessoas q CONTROLAM ele.
  • ... É rapaz, agora você caiu na real, finalmente.... tentei expor minhas ideias, mas levei troco seu... fiquei até pasmo.

GM É TRABALHO, GM NÃO É JOGADOR! ponto e vírgula!

- E que diabos é bug exploit (o que significa, como funciona, como é na verdade ?) se eu jogar isso no google a primeira coisa que vem é site de trapaça pra explicar.

E como eu havia dito, "parei de ler aqui".

1EiRp9x.jpg

vf4wow1.jpg

- não sei se foi confusão mental sua ou equivoco meu.

Os GM's, até aonde eu sei, não podem punir alguém por meio de print's! desde 2014 que sabemos isso (não sei se as regras mudaram HOJE), se caso isso for positivo... então vamos pro google imagens, ou até mesmo youtube, se um caí, todos cairão!

é inadmissível isso!

sou a favor de averiguação do caso do autor do tópico! pois era uma dúvida dele! e é até um esclarecimento para nós usuários do fórum, pois nem mesmo sabemos quais os tipos de "bugs" no qual a equipe (z8) trabalha para analise, já não basta termos que adivinhar os tipos de trapaças que os jogadores usam , ter que adivinha como se analisa um replay e tudo mais...

E NOVAMENTE FICA A DÚVIDA! QUE 180 DIAS DE PUNIÇÃO SÃO ESSES ? AONDE ESTÁ ESSA TABELA DE PUNIÇÃO ?

- Agora, se a resposta for devido ao modo em específico, é até compreensível, mas ainda sim.... fica a dúvida no ar. E os outros modo ?
  • sysrqbreak escreveu: »
    ... (...)

Cara eu nem sabia que não dava pra salvar replay, o engraçado é que essa semana mesmo teve um que me perguntou como subir ali e eu disse: ''salva o replay e ve'' isso que eu joguei uma quantidade absurda de partidas MZ.
    Quando eu pesquisei sobre como subir ali não tinha basicamente nada explicando, achei só um vídeo que mostra o cara simplesmente subindo, dai eu botei o efeito slow nele (replay) no SonyVegas.

Cara, isso era a única coisa que eu fazia que era meio duvidosa, não subia em caixa nem nada então eu não sei qual é a desse ''bug''... quando apareceu a mensagem de banido eu estava entrando numa partida ranqueada e achei super estranho, pode ser que ainda seja um erro do xtrap mas sei lá nem importa mais, nem vou mais jogar.
  • Rapa_bozta escreveu: »

Cara eu nem sabia que não dava pra salvar replay, o engraçado é que essa semana mesmo teve um que me perguntou como subir ali e eu disse: ''salva o replay e ve'' isso que eu joguei uma quantidade absurda de partidas MZ.
    Quando eu pesquisei sobre como subir ali não tinha basicamente nada explicando, achei só um vídeo que mostra o cara simplesmente subindo, dai eu botei o efeito slow nele (replay) no SonyVegas.

Cara, isso era a única coisa que eu fazia que era meio duvidosa, não subia em caixa nem nada então eu não sei qual é a desse ''bug''... quando apareceu a mensagem de banido eu estava entrando numa partida ranqueada e achei super estranho, pode ser que ainda seja um erro do xtrap mas sei lá nem importa mais, nem vou mais jogar.

"Cara eu nem sabia que não dava pra salvar replay"

Nossa, surpreendente!

"o engraçado é que essa semana mesmo teve um que me perguntou como subir ali e eu disse: ''salva o replay e ve'' isso"

- impressionante!

"isso que eu joguei uma quantidade absurda de partidas MZ."

- Incrível!

"Quando eu pesquisei sobre como subir ali não tinha basicamente nada explicando"

Really ? então pesquisou sobre "bug",hmmmmm, interessante.

"Cara, isso era a única coisa que eu fazia que era meio duvidosa,"

Hmmm, então sempre fazia isso ? e só agora teve essa dúvida ?

- Pra mim deu por hoje....
  • hjfvz escreveu: »
    Isso é uma treta?
    Aparentemente, mas fod*-s* já desinstalei o jogo, descuti a página, unsub youtube e agora só falta limpar o histórico.
    Quero nem discutir isso mais, já deu essa porr* pra mim.

#Fuiii, e nunca mais volto, pode fechar o tópico e se quiser da ban permanente na minha acc.
  • hjfvz escreveu: »
    Isso é uma treta?

Comigo ? não, deve ser com o suport ,rs.
  • Rapa_bozta escreveu: »
    pode fechar o tópico

Solicitação atendida.
Esta discussão está fechada.