Ping, Crossfire , Provedora ?
Olá,ããn...
Desde algumas semanas venho notando um possível problema ou de rota ou com os servidores (que fica muito difícil saber isso), contudo, fiz os meus próprios teste aqui em casa e não encontrei "irregularidades".
Testes da minha conexão:
são 15mb, provedora Oi.
Desde março crossfire vem passando por problemas. Ontem ( http://imgur.com/a/FQpKP ) mesmo o cf estava não jogável ... hoje não é diferente:
Eae rico ? nos ajude! [USER="1284889"][MOD]Harris[/USER]
Tópico do [USER="5837779"]luanGAT0[/USER] Tópico sobre evento com lag
"Segunda-feira sem falta estarei repassando isso aos GMs."
Resolveu algo ?
- estamos esperando resposta faz dias ...
Desde algumas semanas venho notando um possível problema ou de rota ou com os servidores (que fica muito difícil saber isso), contudo, fiz os meus próprios teste aqui em casa e não encontrei "irregularidades".
Testes da minha conexão:
são 15mb, provedora Oi.
Desde março crossfire vem passando por problemas. Ontem ( http://imgur.com/a/FQpKP ) mesmo o cf estava não jogável ... hoje não é diferente:
Eae rico ? nos ajude! [USER="1284889"][MOD]Harris[/USER]
Tópico do [USER="5837779"]luanGAT0[/USER] Tópico sobre evento com lag
"Segunda-feira sem falta estarei repassando isso aos GMs."
Resolveu algo ?
- estamos esperando resposta faz dias ...
Comentários
-
E Mano pode apostar q nao e so vc eu também estou com esse Problema de ping alto
e deve ter muito mais pessoas q também esta mais nao se pronuncia mano
e eu ja to cansado de joga um jogo lagado vo ate parra -
Os servidores são da xuxa esperar o que :rolleyes::rolleyes:
-
Olha só como esta o jogo agora ping de todos subindo do nada salas caindo fora os mito de wall dando só hs gold
-
Te recomendo a parar um pouco com o CF e jogar outros jogos , porque se continuarmos dependendo dessa distribuidora Linda nada irá mudar.
-
Te recomendo a parar um pouco com o CF e jogar outros jogos , porque se continuarmos dependendo dessa distribuidora Linda nada irá mudar.
-
Olha só como esta o jogo agora ping de todos subindo do nada salas caindo fora os mito de wall dando só hs gold
ibagens
Aqui esta tudo normal, deve ser a sua internet, ligue para lá pra tentar resolver. :V
brincadeiras a parte... ainda tá um lag infernal -
sysrqbreak escreveu: »
Aqui esta tudo normal, deve ser a sua internet, ligue para lá pra tentar resolver. :V
brincadeiras a parte... ainda tá um lag infernal
Utilize o CCleaner ele resolve qualquer problema :rolleyes::rolleyes::rolleyes: