Reclamação de recuperação de conta
Primeira mente. Bom dia vim aki no fórum fazer uma reclamação sobre recuperação de conta . bom minha conta sumiu . tavo 1 ano e 5mess sem entra por causa do trabalho. Mais entrava no site pra ver as novidades . mess passado minha conta sumiu . não emprestei não compartilhei ninguém tem acc meu email. Como sumiu ?
Mandei suporte tick . informei todo os dados
Provei que a conta e minha mandei tudo certinho. Por motivo que na minha casa entrou água da chuva . então perdi muita coisas incluindo os comprovantes de zp GM no quis recuperar. Acho isso um absurdo. Mandei até a primeira compra de zp e a quantidade da primeira vez que fiz a compra a primeira arma comprada VIP . primeiro personagens comprado. E os resto do dados. Como primeiro email resposta secreta. Etc.
Acho um absurdo isso.
Como uma conta 4 estrela com 3 VIPs .
Vai sumir assim do nada. A conta so tava parada . não abandonada . e msm se tive se . nao era pra sumir . aguardando. Respostas.
Provei que a conta e minha mandei tudo certinho. Por motivo que na minha casa entrou água da chuva . então perdi muita coisas incluindo os comprovantes de zp GM no quis recuperar. Acho isso um absurdo. Mandei até a primeira compra de zp e a quantidade da primeira vez que fiz a compra a primeira arma comprada VIP . primeiro personagens comprado. E os resto do dados. Como primeiro email resposta secreta. Etc.
Acho um absurdo isso.
Vai sumir assim do nada. A conta so tava parada . não abandonada . e msm se tive se . nao era pra sumir . aguardando. Respostas.
Comentários
-
Olá Boladao00766,
Qual o motivo dado pelo suporte sobre não ter conseguido fazer a recuperação de sua conta?Duvidas onde postar? Dê uma olhada no link abaixo para ficar sabendo as áreas corretas do fórum para postar.
Organização de suas postagensTópico movido para área correta. -
Boladao00766 escreveu: »Primeira mente. Bom dia vim aki no fórum fazer uma reclamação sobre recuperação de conta . bom minha conta sumiu . tavo 1 ano e 5mess sem entra por causa do trabalho. Mais entrava no site pra ver as novidades . mess passado minha conta sumiu . não emprestei não compartilhei ninguém tem acc meu email. Como sumiu ?
Acho um absurdo isso.
to axando q rakiaran tu cara na moral pq a conta não some do nada não -
Whitewooolf não tenho que dá satisfação a você. Pq vc n vai resolver meu problema.
Rainmaker o GM disse que n poderia recuperar minha conta por motivo que não informei . os comprovantes de zp. Sendo que explique o motivo pq n tenho os comprovantes. Fora isso os dados então corretos . e as informações bate todas.
Achei um absurdo isso. -
Boladao00766 escreveu: »Whitewooolf não tenho que dá satisfação a você. Pq vc n vai resolver meu problema.
Rainmaker o GM disse que n poderia recuperar minha conta por motivo que não informei . os comprovantes de zp. Sendo que explique o motivo pq n tenho os comprovantes. Fora isso os dados então corretos . e as informações bate todas.
Achei um absurdo isso.
Em primeiro lugar me diriga com mais respeito pq eu so dei uma sugestão sobre o ocorrido eu sei q eu não sou GM ou MODERADOR mas eu so dei a minha opnião sobre o ocorrido oq poderia ter acontecido lenbrando q um aki ajuda o outro oks então se não gosto da minha sugestão por favor não posta nada pois muitos vão lhe ajudar
mais respsito com as pessoas por favor oks -
Bom como que um vai ajudando o outro se vc ja veio com 7 pedras na mão . se vc não vai resolver meu problema guarda sua opinião pra vc . agradeço. Tenha um bom jogo.e uma boa tarde Aguardando resposta do moderador ou. GM .
-
Bem, talvez fosse melhor se enviasse um Ticket no Suporte informando oque houve.
-
Vim mais aki no fórum pedir apelação . pra alguém da da z8 me ajuda da melhor forma. De recuperar minha conta. Pq pra mim fica mandando ticket com as informações da conta e depois n recuperar pq n tenho mais o comprovante de zp. Acho um absurdo.
Em quanto isso alguém tá jogando na minha conta. Que n tem nada sabe nem uma informação da conta . provavelmente deve dizer ser dono pq até o nome do personagem sumiu do site ., obs nao e o meu caso . pelo que tou vendo a z8 quer saber de ganha $$ não importa se é outra pessoa na conta . dez que ela gasta $$ . acho que a z8 tem que dá acistencia a todos. -
Boladao00766 escreveu: »Bom como que um vai ajudando o outro se vc ja veio com 7 pedras na mão . se vc não vai resolver meu problema guarda sua opinião pra vc . agradeço. Tenha um bom jogo.e uma boa tarde Aguardando resposta do moderador ou. GM .
meu amigo eu so falei assim acho q alguem te rakio so falei isso meu amigo se isso foi pedrada pra vc me desculpe so isso q eu te falei mas na moral vc fala akilo de min la em cima ta de sacagem comigo ne amigo -
geralmente recuperação de contas é so por tickt
-
Z8 quero reclamar de um problema q aconteceu hoje cmg eu estava jogando uma sala M.F meu nick é AlanFacry1 sou Major 6 Nunca Usei hacker já reportei uns 50 players q utiliza hacker jogo M.F a 3 anos então tem alguns jogadores q me reporta pensando q sou hacker hoje dps de um desconect na minha conta apareceu o seguinte Hack tool has been detected ( 1 ) {0:2:3:0) Z8 por favor resolva esse problema na minha conta quando é pra reporta hacker vcs n reporta mais jogadores q estão ali todo dia na humildade tentando conseguir upar todo dia vcs fazem isso me ajudem pf ><