Yin yang yo, vcs lembram deles?
Eu adorava assistir eles quando eu era mais novo
Comentários
-
Eu tive o prazer de assistir, chegava da escola às 13 horas ligando a tv no canal Jetix *-*
-
Eu adorava esse desenho.
E esse aki cês lembram?
-
Eu adorava esse desenho.
E esse aki cês lembram?
Como não? Passava logo em seguida!
Pucca ama Garuuuuuuuuuuu, ele é bonitinhooooooo, ninja, só come macarrãaaaaaaaao... kkkkkkk
Nostalgia pura! xD -
Lembro de Mansão foster para amigos imaginários
-
Lucas_Dias escreveu: »Lembro de Mansão foster para amigos imaginários
-
Lucas_Dias escreveu: »Lembro de Mansão foster para amigos imaginários
Esse eu também assistia já esse outro alguém lembra -
Um dos melhores desenhos q o Cartoon já teve (e eu já tive até um jogo dele pro ps2)
-
Pessoal da época da jetix, eu sou da época da fox kids quando passava os power rangers da vida, mighty morphin, zeo e turbo kkkkk
-
Ahhh eu lembro desses
e desses aqui vocês lembram ? se é que já viram 0.0
-
Olhando esse tópico percebi que estou ficando velho kkkk ;-;
-
sysrqbreak escreveu: »Ahhh eu lembro desses
e desses aqui vocês lembram ? se é que já viram 0.0 -
Super onze. E esse ratinho eu n reconheci o desenho (ou anime)
-
sysrqbreak escreveu: »Ahhh eu lembro desses
e desses aqui vocês lembram ? se é que já viram 0.0 -
Bons tempos..
-
[QUOTE=[MOD]Mtzin;n712961]
Super-onze mitasso. Um dos melhores animes que eu já vi, só não é melhor que dragonball. [/QUOTE]
dragonball precisa nem citar né ... assim como naruto, death note e bleach e etc ... os tops, são os tops ... -
sysrqbreak escreveu: »dragonball precisa nem citar né ... assim como naruto, death note e bleach e etc ... os tops, são os tops ...
E desse vc lembra ? -
-
Alguém já assistiu ou lembra desse?
-
Alguém já assistiu ou lembra desse?
ibagens
e esse ?
- antigo pra casildis kkkk
Bakugan também era legal .-. -
sysrqbreak escreveu: »easy.
e esse ?
- antigo pra casildis kkkk
Bakugan também era legal .-.
Nunca tive interesse de assistir Bakugan, mas meu primo tava vendo Bakugan na tv e eu vi com ele um episódio e gostei, porém não continuei assistindo mas nenhum ep
engraçado é que eu tinha um jogo do Bakugan pro PS2 que eu e meu primo jogava e era muito massa msm. Lembro até hj q o chefe do final era MUITO difícil de ganhar porém enquanto meu primo estava tentando vencer o chefe eu tava bolando uma estrategia e com esse estrategia eu consegui vencer aquele maldito chefe. Eu tinha um jogo do Bakugan e não assisti o desenho .-.
agora quero ver quem lembra desse aqui (tirei das profundezas profundas da minha memoria)
-
alguém lembra ?
amava isso ai bate até um suor masculino de nostalgia -
Nunca tive interesse de assistir Bakugan, mas meu primo tava vendo Bakugan na tv e eu vi com ele um episódio e gostei, porém não continuei assistindo mas nenhum ep
engraçado é que eu tinha um jogo do Bakugan pro PS2 que eu e meu primo jogava e era muito massa msm. Lembro até hj q o chefe do final era MUITO difícil de ganhar porém enquanto meu primo estava tentando vencer o chefe eu tava bolando uma estrategia e com esse estrategia eu consegui vencer aquele maldito chefe. Eu tinha um jogo do Bakugan e não assisti o desenho .-.
agora quero ver quem lembra desse aqui (tirei das profundezas profundas da minha memoria)
Vish nunca vi esse não... mas acho que dei uma olhadinha na época do yudi... se não foi esse, foi o outro de pirata lá ...Ma que p#rra é essa? isso é desenho?
Ultramen , pow passava na bandeiranti -
Olhando esse tópico e tô vendo como o tempo passa rápido...
Saudades desses desenhos, lembro de todos. E tem alguns desses que ainda assisto quando passa na TV. -
sysrqbreak escreveu: »
Vish nunca vi esse não... mas acho que dei uma olhadinha na época do yudi... se não foi esse, foi o outro de pirata lá ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[.......]
Ultramen , pow passava na bandeiranti -
Realmente, me deu uma grande saudade de todo desenho citado acima, velhos e bons tempos.
-
Poucos viram esse.
-
Skarloff008 escreveu: »Poucos viram esse.
-
Skarloff008 escreveu: »Poucos viram esse.
E esse aki alguém já viu?
-
Crl esse aí vc tirou do fundo do baú pq nem eu lembrava mais desse desenho **** mas era mt bom eu adorava.
E esse aki alguém já viu?
Não gostava muito, mas assistia. -
Pelo que estou vendo se esqueceram desses mitos aqui :rolleyes: