Como administrar meu tempo ?

Eae galera tudo beleza ?
Queria fazer uma pergunta e ver se vcs conseguem me responder...
De um tempo para cá (inicio de 2016) eu estou com um serio problema de administração de tempo...
Olha...
Eu queria saber um a forma, tabela ou esquema de como administrar meu tempo... Porque eu trabalho de 11 ás 17, logo depois imendo com a escola...
Ai que fica o problema...
Levando em conta que eu tenho que dormir (lógico) eu queria saber uma forma de fazer as coisas que eu gosto tbm...
Olha eu queria uma forma de fazer :
Jogar CF
Ver anime
Dar uns role no YouTube de vês em quando
E ainda tem que sobrar tempo para fica com a namorada néh, porque se não complica (kkkk)
Então tipo...
Eu ate estou mais relaxado nos estudos e tudo...
Sera que teria uma forma de eu fazer tudo isso e ainda continuar firme e forte nos estudos ?
Porque se não eu teria que dar adeus para o crossfire...
Não queria, msm tendo muitos problemas esse jogo, muitas pessoas só vêêm o lado ruim, eu prefiro ver o lado do jogo que me proporciona diversão desde 2010...
E então ? O que devo fazer ?

Comentários

• Caso tenha que deixar o jogo meio de lado é normal, aposto que a maioria dos players que deixaram de jogar não queriam parar de jogar, mas é a vida. Você estuda a noite ? Administrar tempo não é comigo, mas ou você dorme um pouco menos ( nada aconselhável já que faz mau a saúde e vai aumentar muito o seu cansaço ) ou joga um pouco menos.
  • Acorde 8:00 horas AM
    Chegue no trabalho as 11:00 AM
    Joguei crossfire 17:45 até 18:30
    Chegue na School 19:00 ou 19:30 não sei seu horário de estrada
    Creio que saia da escola umas 22:30
    Liga pra namorada 22:45, pergunte pra ela como foi o dia dela, fique uns 15 a 20 minutos no tel com ela.
    As 23:25 assista um anime
    Vá dormi as 00:00 em ponto

E final de semana curti a namorada, assista animes.....

Queria deixar bem claro que escola não EXP então .....
  • Use o seu cérebro rapaz.

O que é mais importante para você ? o que vai te guiar pro futuro ? faças essas perguntas no seu consciente e encontre as respostas...

- deixe o jogo em segundo plano.
  • DarK69 escreveu: »
    Acorde 8:00 horas AM
    Chegue no trabalho as 11:00 AM
    Joguei crossfire 17:45 até 18:30
    Chegue na School 19:00 ou 19:30 não sei seu horário de estrada
    Creio que saia da escola umas 22:30
    Liga pra namorada 22:45, pergunte pra ela como foi o dia dela, fique uns 15 a 20 minutos no tel com ela.
    As 23:25 assista um anime
    Vá dormi as 00:00 em ponto

E final de semana curti a namorada, assista animes.....

Queria deixar bem claro que escola não EXP então .....

Nossa manow.... Gostei muito desse horário...se eu fizer pequenos ajustes nele eu consigo até mais tempo que isso... Vlw msm^^
    "Escola não dá Exp" claro que dá Exp man.... Da Exp na vida real ^^
  • sysrqbreak escreveu: »
    Use o seu cérebro rapaz.

O que é mais importante para você ? o que vai te guiar pro futuro ? faças essas perguntas no seu consciente e encontre as respostas...

Eu sei que tenho que ter prioridades " só não consigo decidir ;p) mas imagina uma vida só trabalhando e estudando sem fazer nada que vc gosta...
    Parece chato néh ?
  • Uch escreveu:
    [Sasuke;n713025]

Eu sei que tenho que ter prioridades " só não consigo decidir ;p) mas imagina uma vida só trabalhando e estudando sem fazer nada que vc gosta...
    Parece chato néh ?
    é o que a vida te proporciona, fazer oq ?...

cansativo para mim é ter que estudar e trabalhar, ou eu trabalho ou estudo ... se tudo fosse ao lado da minha casa ... aí é outra coisa ...
    é o que a vida te proporciona, fazer oq ?...

cansativo para mim é ter que estudar e trabalhar, ou eu trabalho ou estudo ... se tudo fosse ao lado da minha casa ... aí é outra coisa ...

Que isso cara. Vc aceita isso ?
    Nem meu trabalho nem minha escola são em meu bairro...
    Msm assim eu ainda consigo arrumar um yltempinho para as coisas que eu gosto...
    Entenda... Se vc não pratica hora nenhuma o que vc gosta o que vc está fazendo ?
    Pois isso não é viver... Isto é sobreviver, porque não haverá nenhum prazer na vida...
  • Uch escreveu:
    [Sasuke;n713040]

Que isso cara. Vc aceita isso ?
    Nem meu trabalho nem minha escola são em meu bairro...
    Msm assim eu ainda consigo arrumar um yltempinho para as coisas que eu gosto...
    Entenda... Se vc não pratica hora nenhuma o que vc gosta o que vc está fazendo ?
    Pois isso não é viver... Isto é sobreviver, porque não haverá nenhum prazer na vida...
    No meu caso, no meu caso... é muito diferente.
    Use o seu cérebro rapaz.

Exato.
    --
    Se você fizer tudo cronometrado, você não terá tempo nem pra piscar...
    É nessa hora que você precisa abrir mão de umas coisas que você gosta de fazer. Nem tudo dá para se fazer quando chega nessa fase... contudo, pense bem antes de fazer qualquer escolha.
    Lembre-se: "Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos."
  • [QUOTE=[MOD]Newhum;n713387]

Exato.
    --
    Se você fizer tudo cronometrado, você não terá tempo nem pra piscar...
    É nessa hora que você precisa abrir mão de umas coisas que você gosta de fazer. Nem tudo dá para se fazer quando chega nessa fase... contudo, pense bem antes de fazer qualquer escolha.
    Lembre-se: "Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos."[/QUOTE]

Kkkk
    Eu li as letras miúdas...
    Newhum, sempre filosofando
    Kkkkk
  • Com os dias da semana nesse estado, aconselho a curtir apenas os finais de semana. :)