Dicas para upar mais rápido?
Sem fazer free kill, sem esses tipos de coisas..
Tenho 2 vips, e mesmo assim ta demorando muito pra upar ;-;
Tenho 2 vips, e mesmo assim ta demorando muito pra upar ;-;
Comentários
-
MHX, sempre quando eu faço pelo menos 175 de score pego uns 4k só com uma vip, a Barrett, claro que isso varia com quantidade de VIPs na sala, mas na média é isso. Se não tiver a Barrett ou uma RPK VIP te recomendo comprar a L8SW e comprar pente extra de metralhadoras e munição extra pra modo heroi que da 50% de balas a mais, ambos os itens de GP, e sempre se esfosse pra virar o Comando/Valquiria que você vai ganhar muitos kills, e o modo é muito divertido, vale apena.
-
MHX, sempre quando eu faço pelo menos 175 de score pego uns 4k só com uma vip, a Barrett, claro que isso varia com quantidade de VIPs na sala, mas na média é isso. Se não tiver a Barrett ou uma RPK VIP te recomendo comprar a L8SW e comprar pente extra de metralhadoras e munição extra pra modo heroi que da 50% de balas a mais, ambos os itens de GP, e sempre se esfosse pra virar o Comando/Valquiria que você vai ganhar muitos kills, e o modo é muito divertido, vale apena.
-
meu amigo eu estou upando = uma bala com só uma vip de 200 % vou pra major, cara se você quer upar rápido procure jogar partidas que entram bastante vips, por exemplo : modo hs, P&D e tente ganhar no m.z. utensílios que aumente seu exp.
-
Compra o 50% de EXP, e jogue PD eu sem vip upei barrinha em 5 meses :rolleyes:.
-
Quando tiver eventos de 200%/300%/400% quer dizer que são ótimas horas para upar, principalmente jogando PD
-
Procure jogar mais castelo ( P.D ), pois lá, entram muitos players VIP. Assim, dando mais EXP e GP para todos da sala. Você não ganhará apenas mais EXP, mas como ganhará mais GP.
-
Bastante P.D, só isso. Eu upo assim, com vip é bem mais fácil. Pois ganha lá uns 3~4k de XP por partida de P.D. Um No-Vip no máximo é 3200XP se você fizer
uma partida muito boa ai ganha mais ainda.
Ou se quiser apelar vai pro F.F.