Rock !!!!!!
Quem ae curte rock? qual banda ? e a musica preferida?
Comentários
-
Eu gosto. Linkin park, todas! menos as outras 14 últimas músicas do álbum Recharged.
-
Eu acho que não tenho uma banda preferida, provavelmente bandas para cada situação. O mais próximo de ser o preferido é o Dio.
Minha música favorita do momento é essa.
Do Dio, é essa:
-
sysrqbreak escreveu: »eu gosto. Linkin park, todas! Menos as outras 14 últimas músicas do álbum recharged.
sim! Linkin park É muito bom! Essa É a minha mÚsica favorita deles:
-
Slipknot, SOAD, nirvana, sepultura, iron maiden, metalica, likin park, avenged seven fold e por aí vai...
-
obs a minha favorita de likin park é in the end pode crê huehue, a de slip é aov, the devil in i, a de SOAD toxicity, BYOB, chop suey, cigaro, I-E-A-I-A-O, avenged seven fold : afterlife por aí vai...
-
IcarusRBRN escreveu: »
sim! Linkin park É muito bom! Essa É a minha mÚsica favorita deles:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri o final **** muito bom cara kk -
Bem, nem preciso falar de qual banda gosto né? rs
E a música que eu mais gosto deles é:
-The Devil In I (STEP INSIIDEEE!!)
Sério, vc fica louco quando escuta ela kk -
LP e Skillet
-
LP, Skillet, P.O.D e Oficina G3
-
Gosto do bom e velho Rock Progressivo , Pink Floyd , Genesis , Yes , Marillion .
-
Slipknot - All songs (The Gray Chapter tá bombando, inclusive)
-
sysrqbreak escreveu: »Eu gosto. Linkin park, todas! menos as outras 14 últimas músicas do álbum Recharged.
É noix Mano!!
Tem muita gente que curte LP aki em, até fiquei surpreso. -
Curto só Rock de macho mesmo
Cine e Restart
Tem uma banda de Rock ai que começa com "S" e termina com "leep Nuts" que é muito ruuuim -
Eu gosto de vários gêneros de rock, mas vou postar uma aqui bem legal.
-
Curto só Rock de macho mesmo
Cine e Restart
Tem uma banda de Rock ai que começa com "S" e termina com "leep Nuts" que é muito ruuuim
corrigindo: começa com S e termina cm tone sal -
Eu curto muito Linkin Park. E a música preferida : Linkin Park - Numb